Assunto: Re: UP / Altamente Qui maio 21, 2009 11:30 am
Eu gostei de o traduzir e de o ver. Mas o final é um bocado xoxo.
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: UP / Altamente Sex maio 22, 2009 8:04 am
Eu já ouvi falar do filme, aliás, vi a apresentação quando fui ver o Bolt, mas não fiquei assim muito entusiasmada...
Pronto, é mais um filme daqueles...
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: UP / Altamente Qua Jun 10, 2009 2:43 pm
jane doe escreveu:
Eu gostei de o traduzir e de o ver. Mas o final é um bocado xoxo.
traduziste-o ?
Convidad
Convidado
Assunto: Re: UP / Altamente Qua Jun 10, 2009 5:24 pm
Sim, caty. Foi o meu primeiro filme da pixar, uma grande responsabilidade. Fico à espera do feedback. : )
Convidad
Convidado
Assunto: Re: UP / Altamente Qui Jun 11, 2009 5:31 am
*mete-se na conversa* traduçao é tipo o meu emprego de sonho :3 entao se chegasse aos filmes da disney, omg.
Dee @
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 29 Idade : 28 Filme Favorito : Mulan Personagem Favorita : Minnie Data de inscrição : 30/11/2008
Assunto: Re: UP / Altamente Qui Jun 11, 2009 5:43 am
O filme parece ser muito giro (:
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: UP / Altamente Qui Jun 11, 2009 8:00 am
isso é espetacular *-* concordo com a ni. aliás, todo o emprego que meta disney no meio é espetacular
Convidad
Convidado
Assunto: Re: UP / Altamente Qui Jun 11, 2009 1:47 pm
Sim, também acho. Estou grata pelo meu trabalho, principalmente pela liberdade que me dá. Mas isso já é de outro topico. : )
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: UP / Altamente Qui Jun 11, 2009 3:10 pm
Tenho quase a certeza que não, mas não custa perguntar: os tradutores também traduzem o título do filme? Ou é a distribuidora?
Convidad
Convidado
Assunto: Re: UP / Altamente Qui Jun 11, 2009 3:13 pm
Não, Pegasus, o título é decidido pelos big bosses. Já sei que anda aqui um grande motim por causa do titulo do filme, mas eu por acaso até não o acho mau de todo. Up, apenas, soaria melhor, claro.
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: UP / Altamente Seg Jun 22, 2009 5:10 pm
Estou chocado:
Por entre tantas más-línguas, críticas e apreciações (boas ou más) que fazemos aos filmes que hoje estreiam nas nossas salas, esquecemos, na maioria das vezes, que o que temos perante nós é uma obra de arte. Um testemunho único, uma mensagem instransmissível; seja ela qual for. Às vezes estamos tão imersos na avaliação do que está bem e do que está mal que acabamos por esquecer aquilo que realmente vale a pena na experiência de assistir a um filme: vibrar, rir, chorar, aprender, viver.
Colby Curtin tinha apenas sete anos quando lhe foi diagnosticado um tipo de Cancro (Vascular) muito raro que afecta perigosamente os vasos sanguíneos. Passados mais de três anos e já num estado muito deteriorado, Colby estava preparada para a morte, mas não antes de ver realizado o seu último desejo: ver o mais novo filme da Pixar, Up.
Em Abril deste ano Colby viu um preview de Up e ficou imediatamente cheia de vontade de o ver. Porém, no seu estado já muito crítico, era-lhe impossível ir até um cinema para assistir ao filme.
Foi então que um amigo da família começou a bombardear a Pixar com chamadas telefónicas e... a produtora acedeu enviando imediatamente um empregado com o DVD de Up para um visionamento privado, peluches e um poster no dia 10 de Junho. As dores eram tão fortes que Colby não conseguiu abrir os olhos para ver o filme, ouvindo apenas os diálogos dos personagens e a descrição de cada cena por parte da mãe.
No final, a mãe perguntou-lhe se gostou do filme; Colby assentiu com a cabeça. Sete horas depois, acabou por sucumbir ao mal com o qual lutou corajosa e inspiradoramente por quase quatro anos. Para qualquer pessoa, amante ou não do cinema, Colbie é uma história de força e persistência; de maturidade e coragem; de alegria e de tristeza.
Colbie era uma simples menina que adorava filmes da Pixar, e cujo único desejo antes de morrer, era ver o último filme de animação da produtora. O último desejo.
É por estas pessoas, por estes acontecimentos e por estas lições que da próxima vez que nos sentarmos numa sala de cinema poderemos pensar que o cinema não é só uma sucessão de imagens acompanhada de sons; mas um instrumento para a vida e para mudar vidas.
Assunto: Re: UP / Altamente Ter Jul 14, 2009 9:59 am
«Up – Altamente» vai ser o nome do filme? o.o
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: UP / Altamente Ter Jul 14, 2009 10:04 am
Infelizmente sim xD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: UP / Altamente Ter Jul 14, 2009 10:12 am
oh god, que nojo ._.
Merefi
Olá amigos
Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: UP / Altamente Ter Jul 14, 2009 1:00 pm
Eleanora escreveu:
Infelizmente sim xD
ahahaha essa foi engraçada xD por acaso é um titulo estranho
Mascotinha
Pinóquio
Número de Mensagens : 77 Idade : 35 Localização : Porto Emprego : Estudante Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack Personagem Favorita : Jack Data de inscrição : 15/06/2009
Assunto: Re: UP / Altamente Qui Jul 23, 2009 7:51 am
E é assim que se promove um filme na Disneyland Paris
Decidi colocar aqui este video (e não na secção dos parques) pelo facto de ser o tópico do filme.
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: UP / Altamente Sáb Ago 08, 2009 3:17 pm
Já viiii! Em português e em 3D e correspondeu perfeitamente as minhas expectativas e alias até me surpreendeu em algumas coisas, havia mensagens que não imaginava que eles iam incluir.
Umas das coisas mais interessantes é que o filme têm momentos muito parados (muito interessantes), mas que seriam de esperar que ninguém acreditasse neles para mostrar as crianças. Pois bem, eu vi com imensas crianças a volta e estavam muito atentas ao filme e não tiveram problemas a aguentar os momentos que apenas tinham banda sonora.
Não sei se é da nossa versão ou no original é mesmo assim, mas a música The Spirit Of Adventure não está no filme. Ou então é uma parte inicial com o Carlos Freixo, onde ele diz uma espécie de poema e pode ser assim em Portugal. Mas mesmo assim acho estranho, a música devia ser para os créditos.
As personagens são incríveis, o "bando dos quatro" é divertido, ternurento e segura perfeitamente o filme. E vocês vão adorar conhecer a Ellie =)
Uma coisa interessante é que mesmo sendo uma filme de aventura os moldes não se encontram no seu ritmo normal. Como temos uma introdução grande, o filme acaba por não ter momentos descartáveis e isso é muito agradável.
Existe uma coisa negativa... o vilão e tudo o que gira a volta dele. Não me convenceu em algumas partes (não sei se foi alguém pormenor que me escapou e não me deixou compreender... talvez) e por vezes ele fica um pouco a mais. Valia a pena mais investimento nesta parte.
Olhando para os outros projectos da Pixar, digamos que Up é muito melhor que Wall-e (adeus Stanton, os filmes "reais" esperam por ti) e consideravelmente superior a Ratatouille. Muito bom, portanto.
Estou a considerar seriamente ir ver em versão original, para aproveitar enquanto está no cinema!
Kimi
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
Assunto: Re: UP / Altamente Sáb Ago 08, 2009 3:29 pm
Estou TÃO curiosa para ir ver este filme *.*
Expectativas em alta. Acho que tem tudo para ser óptimo. Dos traillers e tudo o que já vi, a cada coisa tenho mais vontade de ver. Parece-me ter bastante criatividade *.*
A ver vamos. Espero ir para a semana ^_^
Anaa
Fantasia
Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
Assunto: Re: UP / Altamente Dom Ago 09, 2009 4:42 pm
algo me diz quer este filme me vai enervar muito. Eu sou parva e tenho pena dos velhos, portanto vou ter pena do velho do filme e inevitavelmente vou-me enervar demais ao vê-lo --' até nem acho má ideia. Vai ser em 3D portanto vai render montes de dinheiro á Disney porque os bilhetes são carissimos, mas também é uma grande aposta. O filme tem tido montes de publicidade, portanto acredito que seja visto por um numero razoavel de pessoas. Acho fixe a Pixar ter pegado no conceito usado da viagem de bakão e ter introduzido itens que tornaram a história o mais original possivel. Mesmo assim não é dos meus filmes preferidos. :/
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: UP / Altamente Sex Ago 14, 2009 5:17 pm
Muito bom! Adorei o filme! Drama, comédia, divertimento, personagens maravilhosas! Muito bem realizado! Depois do Wall-e e deste filme, a pixar conquistou-me mesmo!
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: UP / Altamente Sáb Ago 15, 2009 6:05 am
vo ver o filme hoje. espero k valha a pena =P
babs
Número de Mensagens : 22 Idade : 31 Localização : Oeiras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, escrever, ver filmes, ouvir música, estar com os meus amigos Filme Favorito : Bela e o Monstro Personagem Favorita : Esmeralda Data de inscrição : 16/08/2009
Assunto: Re: UP / Altamente Dom Ago 16, 2009 5:20 am
Adorei o filme! Não tinha grandes expectativas depois de ver o trailer mas até agora a Pixar nunca me desiludiu. As personagens estão bem construídas, é muito fácil gostar delas e um filme transmite uma boa mensagem.
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: UP / Altamente Dom Ago 16, 2009 5:23 am
é verdade, fui ver ontem e gostei bastante
NunoWing
Número de Mensagens : 9 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Data de inscrição : 16/08/2009
Assunto: Re: UP / Altamente Dom Ago 16, 2009 3:17 pm
Pessoalmente achei-o UP a principio uma historia fraca...
Fui um pouco preconceitoso, acho. O facto da historia girar em torno de um senhor de idade xD O que foge completamente com todos os outros filmes ate aqui.
Mas depois de ter visto o filme só posso dizer que surpreendeu todas as minhas expectativas!
É um filme inovador, com uma boa historia, boa moral, bons cenarios e boas personagens! Excelente filme!
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: UP / Altamente Seg Ago 17, 2009 6:52 am
Vê-se em 3D em todos os cinemas ou apenas alguns? abraços, joão
NunoWing
Número de Mensagens : 9 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Data de inscrição : 16/08/2009
Assunto: Re: UP / Altamente Seg Ago 17, 2009 7:16 am
Só em alguns. Nos que tiverem sala propria para 3D!