Número de Mensagens : 90 Data de inscrição : 27/01/2010
Assunto: Re: UP / Altamente Seg Fev 01, 2010 1:50 pm
Concerteza Up,é um filme que junta todas as sensações,desdo começo ao fim,concerteza uma das melhores histórias digitalizadas da Pixar,adoro o começo,a parte em que ambos se conhecem,e ele quebra o braço,concerteza,a melhor parte é o começo,o sonho dela.
Até o momento,é o melhor filme da Pixar
♥
Ryuno
Bambi
Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 01/02/2010
Assunto: Re: UP / Altamente Seg Fev 01, 2010 1:54 pm
Swan Rose escreveu:
Concerteza Up,é um filme que junta todas as sensações,desdo começo ao fim,concerteza uma das melhores histórias digitalizadas da Pixar,adoro o começo,a parte em que ambos se conhecem,e ele quebra o braço,concerteza,a melhor parte é o começo,o sonho dela.
Até o momento,é o melhor filme da Pixar
♥
Amen! <3
Swan Rose
Pinóquio
Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones
Assunto: Re: UP / Altamente Seg Fev 01, 2010 2:07 pm
♥♥♥
Swan Rose
Pinóquio
Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones
Assunto: Re: UP / Altamente Seg Fev 01, 2010 2:08 pm
We love Up!!
♥
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Por isso mesmo é que foi nomeado para o oscar de melhor filme. UP é o 2º filme de animação a ser nomeado para este tema, o 1º foi a Bela e o Monstro!
Up está entre Avatar, nas nuvens, sacanas sem lei...
Mas será que está a altura da Bela e do Monstro?
Quando a bela e o monstro foi nomeado eram apenas 4 filmes.
Agora o Up são 10 filmes nomeados!
Já agora, na produçao do filme Up-Altamente, foi tirada uma foto com esboços de Dinossauros e de um rapaz!
Será um dos proximos filmes Pixar??
Spoiler:
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: UP / Altamente Qui Jan 27, 2011 7:50 am
Um 'trailer' fabuloso de como poderia ter sido este filme nos anos 60 xD
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
Assunto: Re: UP / Altamente Qui Jan 27, 2011 8:06 am
LOL!!Está mesmo fabuloso!!!
Mightie
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: UP / Altamente Qui Jan 27, 2011 10:09 am
ahah tão giro. realmente está bem explicado como é o filme
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
Assunto: Re: UP / Altamente Dom Mar 06, 2011 11:43 am
Estive a ver outra vez este filme hoje.........e adoro a parte do cão que fala quando ele ta a dizer umas coisas empoleirado no velho e depois diz: "Esquilo" e para sem se mexer e depois continua a dizer umas coisas xD Agora gosto mesmo deste filme (claro que a melhores) =)
PS.: alguem anda a vender DVDs to numa de comprar DVDs Disney pago até 25euros mas depende de qual o filme
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: UP / Altamente Dom Mar 06, 2011 12:45 pm
por acaso tb adoro a parte do "esquilo". e eu lembro-me de me ter rido que nem doida no cinema quando ouvi o cão preto, o alfa, a falar com aquela voz fininha. claro que na 1ª vez é sempre engraçadissimo. mas depois ao ver mais vezes deixa de ter piada =P
Mightie
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: UP / Altamente Dom Mar 06, 2011 12:47 pm
essa parte do 'Esquilo!' nunca percebi xD mas é cómico. eu adorei este filme "Obrigado pela aventura, agora vive uma tua" ou algo do género, é simplesmente lindo
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: UP / Altamente Dom Mar 06, 2011 12:49 pm
mulan_4ever escreveu:
por acaso tb adoro a parte do "esquilo". e eu lembro-me de me ter rido que nem doida no cinema quando ouvi o cão preto, o alfa, a falar com aquela voz fininha. claro que na 1ª vez é sempre engraçadissimo. mas depois ao ver mais vezes deixa de ter piada =P
Yah! Foi o que me aconteseu! Ha primeira vez fartei-me de rir mas depois já não meteu piada!xD Mas a parte do "esquilo" é que é mesmo brutal!!
Kimi
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
Assunto: Re: UP / Altamente Ter Mar 08, 2011 5:41 am
Incrível! O.o Puseram uma casa a voar com balões, tal como o Up!
No final do ano vai estrear um progama (How Hard Can It Be?), então o National Geographic tentou pôr uma casa a voar com balões para promover esse tal programa. 300 balões gigantes a hélio, para ser mais precisa =|
Foram precisas duas semanas para fazer esta maravilha. Notícia e vídeo aqui.
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: UP / Altamente Ter Mar 08, 2011 1:41 pm