| Musica da disney mais dificil de cantar | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Musica da disney mais dificil de cantar Seg Abr 14, 2008 2:09 am | |
| Este topico foi criado pra voces dizerem qual a musica da disney que voces acham mais dificil de cantar. Eu sem duvida que posso considerar o inicio da musica With A Smile And A Song um bocado dificil>.< deixem ai as vozes opinioes : D |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Musica da disney mais dificil de cantar Seg Abr 14, 2008 11:29 am | |
| Há uma grande parte delas super difíceis, mas arrisco na "When You Wish Upon a Star" hmm
Acho-a mesmo.. =/
Mas tb depende muito de como é que uma pessoa quer cantar ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Musica da disney mais dificil de cantar Seg Abr 14, 2008 12:00 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Musica da disney mais dificil de cantar Seg Abr 14, 2008 1:51 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
Mas tb depende muito de como é que uma pessoa quer cantar ;P n achu..a pesoa se sabe cantar(bem) é pk tem capacidades,logo canta o que quiser,nao depende de nada.so se fores tu.. arrixco na musica reflexo |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Musica da disney mais dificil de cantar Seg Abr 14, 2008 2:06 pm | |
| O quê e que isso tem a ver com o que eu disse?? O.o
Uma pessoa canta o que quiser, mas há várias formas de trabalhar uma música e isso contribui para a música ser mais fácil ou difícil... |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Musica da disney mais dificil de cantar Seg Abr 14, 2008 4:08 pm | |
| Como eu canto muuuuito mal, acho todas difíceis.. T_T
Mas voto nas músicas da Bela Adormecida por ter muita influência de ópera, não é qualquer um que se sai bem com aquele estilo. Reflections também é bem complicada! >D |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Musica da disney mais dificil de cantar Seg Abr 14, 2008 4:09 pm | |
| (Eu acho todas elas dificeis porque não sei cantar xD)
Vá, agora a serio...
Acho dificil a "Once Upon a Dream" da Bela Adormecida e a "Reflection" da Mulan. |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Musica da disney mais dificil de cantar Ter Abr 15, 2008 11:55 am | |
| por acaso as que eu axo mais dificeis de cantar, são as que têm um timbre de voz grossa!! tipo, as musas do hércules é bem dificil!!! pk a minha é bem fina!! canto muito bem as da bela adormecida!! para além de adorar opera, tambem adoro cantar!! se calhar por isso que tambem é mais fácil!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Musica da disney mais dificil de cantar Ter Abr 15, 2008 12:16 pm | |
| As Musas Rulam- E sao faceis- tem voz de negras (e facil, eu penso ) |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Musica da disney mais dificil de cantar Ter Abr 15, 2008 1:20 pm | |
| Eu acho mais facil as vozes com timbre grave, mas isso também depende da pessoa |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Musica da disney mais dificil de cantar Ter Abr 15, 2008 1:50 pm | |
| Hmm vou tentar cantar as musicas das musas para ver se édificil... Eu tamem vou na Reflection...muito dificil mesmo!! |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Musica da disney mais dificil de cantar Ter Abr 15, 2008 1:56 pm | |
| Sim, a versão portuguesa não parece tanto. Mas a cantada pela Christina Aguilera é dificil :s |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Musica da disney mais dificil de cantar Ter Abr 15, 2008 2:29 pm | |
| |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Musica da disney mais dificil de cantar Ter Abr 15, 2008 2:53 pm | |
| Também ela tem uma voz potente |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Musica da disney mais dificil de cantar Ter Abr 15, 2008 4:22 pm | |
| - CatyDepp escreveu:
- Sim, a versão portuguesa não parece tanto. Mas a cantada pela Christina Aguilera é dificil :s
Eu acho essa mil vezes mais fácil do que a versão do filme O.o Além da Christina não ter um alcance de voz tão grande como o da Lea, a música do filme é obrigada a passar sentimento, a da Christina não... |
|
| |
Hel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 33 Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: Musica da disney mais dificil de cantar Ter Abr 15, 2008 5:06 pm | |
| aah eu acho as maiis dificeeis a da branca de neveee.. se bem que parte de seu mundo da pequena sereia eh bem complicada tbm.. ehiuoaa xD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Musica da disney mais dificil de cantar Qua Abr 16, 2008 4:26 am | |
| a versao da christina é horrorsa O.O geez. |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Musica da disney mais dificil de cantar Qua Abr 16, 2008 6:19 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- CatyDepp escreveu:
- Sim, a versão portuguesa não parece tanto. Mas a cantada pela Christina Aguilera é dificil :s
Eu acho essa mil vezes mais fácil do que a versão do filme O.o
Além da Christina não ter um alcance de voz tão grande como o da Lea, a música do filme é obrigada a passar sentimento, a da Christina não... Isso são opiniões... Eu, que não sei cantar, acho todas dificeis Digo isto da cantada pela Christina porque até faz impressão nos ouvidos, mas isso é por causa da voz dela. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Musica da disney mais dificil de cantar Qua Abr 16, 2008 11:41 am | |
| "Matem o Monstro" da Bela e o Monstro "Lá fora" Corcunda de Notre Dame e aquela do frollo que começa "Tu és disforme/E aleijado" e n me lembro do resto. xD |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Musica da disney mais dificil de cantar Seg Abr 28, 2008 7:59 am | |
| - Sofioca escreveu:
"Lá fora" Corcunda de Notre Dame e aquela do frollo que começa "Tu és disforme/E aleijado" e n me lembro do resto. xD Eu no meu musical vou cantar essa musica e não considero dificil... N é por ser eu, mas penso que estou bem... apesar d ter uma voz muito forte e de ter estragado 2 mic. Eu acho que a musica mais dificil de cantar é a "Quantas cores o vento tem" da Pocahontas especialmente quando cantada pela Susana Felix. E "o meu amor virá" da Branca de Neve quando cantada pela Rita Guerra... |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Musica da disney mais dificil de cantar Seg Abr 28, 2008 2:54 pm | |
| Um Musical? :O Que giro! De que? |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Musica da disney mais dificil de cantar Ter Abr 29, 2008 11:16 am | |
| "Longe do Mundo" - não só porque é difícil fazer frente a Sara Tavares, mas também porque muda muitas vezes de tom e isso complica bastante quem quiser cantar! |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Musica da disney mais dificil de cantar Dom Jun 22, 2008 12:03 pm | |
| Para mim, como soprano, quanto mais grave mais dificil é x)
Mas duma prespectiva mais geral eu diria que as da Branca de Neve são bastante dificeis. As do Bambi também não são nada faceis! E o Second Star To The Righ do Peter Pan na parte feminina também é dificil. Tudo o que é operatic é geralmente mais complicado. (dependendo da voz claro) |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Musica da disney mais dificil de cantar Ter Jun 24, 2008 7:57 am | |
| Não consigo dizer uma. Depende muito da voz da pessoa. Depende se a pessoa quer ou não ir a falsete...
Mas o Longe do Mundo dá-me nervos porque a Sara Tavares tem A Voz perfeita para a música e apartir d'aí, ao cantá-la, nunca sai tão boa... |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Musica da disney mais dificil de cantar Ter Jun 24, 2008 8:30 am | |
| A "When You Wish Upon a Star" é dificil :S
A "Quantas Cores O Vento Tem" tem algumas notas dificeis de alcançar... Infelizment nao sou a Susana Félix ;P |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Musica da disney mais dificil de cantar | |
| |
|
| |
| Musica da disney mais dificil de cantar | |
|