|
|
Autor | Mensagem |
---|
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Ausências Ter Jun 16, 2009 8:57 am | |
| Pois xD e eu dia 23 de junho d: Espero que o exame de portugues tenha corrido bem a quem fez ouvi dizer que foi mesmo facil! Tambem para sair Felizmente Há Luar! xD Eu bem disse que os exames iam ser faceis 8D |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Ausências Ter Jun 16, 2009 9:36 am | |
| Eu achei facil mas tenho duas escolhas multiplas mal...aquela dos esguios...não percebi nada dessa...desenhei a branca de neve na folha de rascunho durante o exame...a composição foi facil, as perguntas eram de chacha e a resposta de desenvolvimento era razoavelmente facil...eu não dei conta do limite de palavras e tive de andar a cortar e cortar...o emparelhamento era facil...foi só mesmo a escolha multipla o mais dificil Eleanora, felizmente há luar não é assim tão facil...se bem que a mensagem é mais dificil, e eu achava que ia calhar...a segunda opção era felizmente Podia calhar alberto caeiro, é tão facil Acabas dia 23, é o dia dos meus anos Eu tenho exame de hist. nesse dia e supostamente deveria entrar ai de ferias tal como tu...mas só este ano é que vou ter exame a macs e vou à segunda chamada pois o exame é amanha e isso não dá para estudar Só dia 15 de julho...mas também não interessa...só preciso do de port. e correu bem Tenho 19 a macs, acho que posso ir descansado...dia 22 vamos pensar um no outro el...eu vou pensar: enquanto estou a estudar as tretas da russia a el está a estudar compassos e réguas...eu vou desenhar a cindy na folha de rascunho no exame de hist. e tu a aurora no de mat, combinado? Boa sorte a todos os que têm exame e depois em agosto (mês em que todos estamos de férias) vimos para aqui como faziamos antes...nesta altura o orum anda um bocado às moscas |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ausências Ter Jun 16, 2009 10:12 am | |
| Olá caros compatriotas forumeiros! =D
Não sei se alguém deu por ela, mas também tenho andando um "pouco" desaparecida, se calhar já nem se lembravam da rapariga do fórum maníaca pela Julie Andrews e irmã do Joao.Vanyar...'=D 12º ano tem sido um ano de loucos, principalmente este 3º período foi um exagero! Área de Projecto e Matemática deram comigo em doida e contribuíram ligeiramente para a degradação da minha (já pouca) vida social! Enfim, tal como algumas pessoas fiz hoje o meu exame de Português, e então decidi que hoje à tarde não iria fazer absolutamente nada relacionado com a escola e,entre outras coisas, decidi vir ao fórum ver como é que andavam as coisas por aqui. Refiro que a minha "ausência" foi meramente "escrita" chamemos-lhe assim, já que nunca deixei de visitar o fórum, para me por sempre a par das possíveis novidades que algum de vocês pudesse trazer, de vez em quando. No entanto, como hoje tinha a tarde "por minha conta", decidi que a visita de hoje representaria o fim do meu "celibato", pelo que decidi postar. É bom estar de volta, confesso que já tinha saudades de escrever aqui! E espero, também, que agora consiga estar mais activa e postar mais! Vou agora dar uma espreitadela pelo fórum. Até já! =)
p.s.: provavelmente o pior post de sempre do tópico Ausências... |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Ausências Ter Jun 16, 2009 11:14 am | |
| Realmente o 12.º é de loucos, também para mim... Eu também tive exame de português hoje, e vou ter de matemática na próxima terça-feira (devemos estar no mesmo curso).
Bem, o que vale é que está quase, e depois vamos ter muuuito tempo por nossa conta nas férias :] |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ausências Qui Jun 18, 2009 4:47 pm | |
| Bem vinda kimi e Ana |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ausências Dom Jul 19, 2009 8:04 am | |
| desculpem o double post (: Estive ausente e nem tive tempo de vos dizer, mas já cheguei. Estive numa viagem, tipo inter rail, por espanha, marrocos e portugal. Supostamente a viagem deveria acabar dia 22 mas acabou mais cedo por causa da tão actual, conhecida e falada GRIPE A. E não, não tenho gripe A ! xD A viagem foi espetacular! Eramos 150 pessoas (marroquinos, portugueses e espanhois) andavamos de mochila às costas a percorrer estes três países. Passei por coisas hilariantes (umas boas, outras más). Mas acima de tudo os bons momentos prevaleçem (: Foi mais uma experiencia que nunca vou esquecer (; |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Ausências Dom Jul 19, 2009 8:17 am | |
| Bem-vinda de volta Caty! Omg, que sorte. --' Deve ter sido demais mesmo. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Ausências Dom Jul 19, 2009 9:50 am | |
| Que bom Caty, ja tinhamos saudades tuas *.* |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Ausências Dom Jul 19, 2009 10:00 am | |
| |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ausências Dom Jul 19, 2009 10:39 am | |
| - Eleanora escreveu:
- Que bom Caty, ja tinhamos saudades tuas *.*
Olha fala por ti |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Ausências Dom Jul 19, 2009 10:50 am | |
| Hahaha aposto que tambem tinhas |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ausências Dom Jul 19, 2009 10:54 am | |
| Descobriste-me |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Ausências Dom Jul 19, 2009 10:56 am | |
| |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Ausências Dom Jul 19, 2009 5:41 pm | |
| |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Ausências Ter Jul 21, 2009 10:06 am | |
| ahaha, obrigada a todos mesmo akemi, foi lindo *-* |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Ausências Seg Jul 27, 2009 4:01 pm | |
| Vou estar ausente do fórum durante esta semana, volto Domingo Portem-se bem, cuidado com os off-topics e no caso de aparecerem de novo instituições públicas ou celebridades a querer discutir comigo, peçam-lhes para que voltem em Agosto xD |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Ausências Seg Jul 27, 2009 4:06 pm | |
| Aah, ok ok xP
Nós dizemos que o nosso Moderador não está presente e para voltarem noutro dia. Essas celebridades pah... sabes que aparecem aqui sempre nas alturas em que nós não estamos... |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Ausências Seg Jul 27, 2009 4:16 pm | |
| Diverte-te Pegasus.
E descansa, a gente avisa xD |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Ausências Seg Jul 27, 2009 4:38 pm | |
| |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Ausências Ter Jul 28, 2009 4:28 am | |
| |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Ausências Sex Jul 31, 2009 2:37 pm | |
| Bem eu vou amanhã para o Algarve e volto daqui a 15 dias Vou ter saudades do forum, boas ferias para todos! |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Ausências Sex Jul 31, 2009 3:15 pm | |
| Boas férias Eleanora diverte-te! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ausências Sex Jul 31, 2009 3:22 pm | |
| Vou amanhã para o Algarve e volto dia 15, também. xD Boas férias ^^ |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Ausências Sex Jul 31, 2009 3:29 pm | |
| Obrigada Pebus Diverte-te parceira! *.* Ainda nos vemos hahaha d: |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ausências Sex Jul 31, 2009 3:30 pm | |
| Tu também, parceira *-* Vais para que zona? xD |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Ausências Sex Jul 31, 2009 3:50 pm | |
| Merci! Vilamoura e tu? 8D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ausências Sex Jul 31, 2009 4:11 pm | |
| Galé xD É relativamente perto. Ainda nos vemos por lá ;D |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ausências | |