|
|
Autor | Mensagem |
---|
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ausências Seg Abr 13, 2009 7:46 am | |
| Eu acho tanta graça a esses posts, omg. x'DDD
já somos duas! |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Ausências Seg Abr 13, 2009 8:21 am | |
| Também gosto de vocês...apenas falo mais com a catarina e a eleanora tens os gostos, na disney, parecidos comigo |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Ausências Seg Abr 13, 2009 11:51 am | |
| Obrigada a todos |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Ausências Ter Abr 14, 2009 8:14 am | |
| Eu estive um bocadinho ausente nestes meses, por causa dos estudos, trabalhos etc.. Mas agora acho que ja vou voltar a vir aqui regularmente^^ |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Ausências Qua Abr 15, 2009 9:24 am | |
| hehehe welcome back Xaniss.... ^^ |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Ausências Qui Abr 16, 2009 6:32 am | |
| Obrigada^^ Também estou feliz por voltar, já sentia saudades do forum! |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Ausências Sex Abr 17, 2009 12:20 pm | |
| Bem-vinda de volta, Xaniss! ;D
Agora por causa da escola ja nao vou andar tanto pelo forum, pelo menos a semana. ^^'' Tenho de tirar boas notas para poder ir a Londres... |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Ausências Sex Abr 17, 2009 1:25 pm | |
| De certeza que vais tirar boas notas akemi...nós os caranguejos somos os melhores |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Ausências Sex Abr 17, 2009 2:21 pm | |
| - corujito escreveu:
- De certeza que vais tirar boas notas akemi...nós os caranguejos somos os melhores
Haha obrigada. ;p |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ausências Dom Abr 19, 2009 1:24 pm | |
| - Akemi escreveu:
- Agora por causa da escola ja nao vou andar tanto pelo forum, pelo menos a semana.
(2) |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Ausências Ter Abr 21, 2009 12:46 pm | |
| - CatyDepp escreveu:
- Akemi escreveu:
- Agora por causa da escola ja nao vou andar tanto pelo forum, pelo menos a semana.
(2) (3) |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Ausências Sex Jun 12, 2009 11:23 am | |
| Ola pessoal Bem, estive ausente imenso tempo porque andei com problemas, depois o computador tbm não ando nos melhores dias então tem sido difícil aparecer cá =X Bem mas agora já está tudo bem por isso... |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ausências Sex Jun 12, 2009 11:25 am | |
| booooa ! que saudades de te ter por cá (: |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Ausências Sex Jun 12, 2009 11:38 am | |
| Caty *-* ainda há uns dias me lembrei de ti |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Ausências Sex Jun 12, 2009 12:05 pm | |
| Ainda bem que as coisas estao melhores tambem ja estava com saudades tuas (: |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Ausências Sex Jun 12, 2009 12:13 pm | |
| |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Ausências Sex Jun 12, 2009 1:32 pm | |
| Ninfa, yaaay, finalmente! ^^
Fico muito contente por teres melhorado daquele problema e estares de volta, acho que estávamos todos com saudades. (: |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Ausências Sex Jun 12, 2009 4:55 pm | |
| Que problema? Bem vinda ninfa...eu entrei na altura em que estiveste ausente...estou feliz por teres voltado e diverte-te:P |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Ausências Sáb Jun 13, 2009 5:25 am | |
| Obrigado Akemi e obrigado por te teres preocupado qdo estive fora =) corujito era um problema de saúde que já passou |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Ausências Dom Jun 14, 2009 5:10 am | |
| Ainda bem que voltas-te Ninfa Já fazias aqui falta! |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Ausências Dom Jun 14, 2009 11:00 am | |
| - Ninfa_Niniane escreveu:
- ainda há uns dias me lembrei de ti
aww *-* ainda bem que voltaste (: |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Ausências Ter Jun 16, 2009 2:52 am | |
| Quase um mês sem cá vir! -.-'
Morte aos trabalhos e exames =@ xD |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Ausências Ter Jun 16, 2009 4:59 am | |
| ehehe eu sabia. Agora a malta tá toda a voltar.. Viva as férias!!! |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Ausências Ter Jun 16, 2009 6:26 am | |
| Olá Kimi Hahah viva xD *confetis* |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Ausências Ter Jun 16, 2009 7:32 am | |
| Olá! =D
Vivaaa! (apesar de eu só ficar completamente de férias depois do dia 7 de Julho! -.-'). Mas viva!! xD |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Ausências Ter Jun 16, 2009 8:57 am | |
| Pois xD e eu dia 23 de junho d: Espero que o exame de portugues tenha corrido bem a quem fez ouvi dizer que foi mesmo facil! Tambem para sair Felizmente Há Luar! xD Eu bem disse que os exames iam ser faceis 8D |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Ausências Ter Jun 16, 2009 9:36 am | |
| Eu achei facil mas tenho duas escolhas multiplas mal...aquela dos esguios...não percebi nada dessa...desenhei a branca de neve na folha de rascunho durante o exame...a composição foi facil, as perguntas eram de chacha e a resposta de desenvolvimento era razoavelmente facil...eu não dei conta do limite de palavras e tive de andar a cortar e cortar...o emparelhamento era facil...foi só mesmo a escolha multipla o mais dificil Eleanora, felizmente há luar não é assim tão facil...se bem que a mensagem é mais dificil, e eu achava que ia calhar...a segunda opção era felizmente Podia calhar alberto caeiro, é tão facil Acabas dia 23, é o dia dos meus anos Eu tenho exame de hist. nesse dia e supostamente deveria entrar ai de ferias tal como tu...mas só este ano é que vou ter exame a macs e vou à segunda chamada pois o exame é amanha e isso não dá para estudar Só dia 15 de julho...mas também não interessa...só preciso do de port. e correu bem Tenho 19 a macs, acho que posso ir descansado...dia 22 vamos pensar um no outro el...eu vou pensar: enquanto estou a estudar as tretas da russia a el está a estudar compassos e réguas...eu vou desenhar a cindy na folha de rascunho no exame de hist. e tu a aurora no de mat, combinado? Boa sorte a todos os que têm exame e depois em agosto (mês em que todos estamos de férias) vimos para aqui como faziamos antes...nesta altura o orum anda um bocado às moscas |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ausências | |
| |
|
| |
|