| As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Sáb Jul 12, 2008 2:51 pm | |
| eu nem sequer sabia que havia a versão portuguesa vi na internet em ingles concordo contigo em relação às paisagens, são mesmo lindas quem não viu não leia o que vem em spoiler - Spoiler:
não achaste o bejo no fim um bocado forçado? está bem que eles tiveram os seus momentos românticos no filme, mas acho que o beijo era dispensável
|
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Sáb Jul 12, 2008 3:09 pm | |
| Lool! Achei muito previsível,agora dispensável não sei..mas já estava à espera.. =D |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Dom Jul 13, 2008 1:14 am | |
| Joao, eu tenho este filme em EDIÇÃO COLECCIONADOR *O* (o 1º claro) é MAGNÍFICA a edição *O* vem num mini-armário, com 2 discos, postais, folhetos-Guia, tudo ^^ nunca vi uma edição assim em DVD *_____* |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Sex Ago 01, 2008 10:50 am | |
| Georgie Henley-Lucy Pevencie Skandar Keynes-Edmund Pevencie Anna Popplewell-Susan Pevencie William Mosely-Peter Pevencie
(e ainda)....
Ben Barnes-Principe Caspian
O que acham deles?
Mari EDIT: Resposta sem nexo nenhum, desculpem lá. -.-' Que coisa
Última edição por Mariana em Ter Dez 14, 2010 5:13 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Dom Ago 17, 2008 7:10 am | |
| Gostei muito mais do segundo filme do que do primeiro... Não sei porque este chamou-me mais a atenção... as paisagens estão lindas e o actor que faz de principe caspian é lindo Concordo contigo Carolina, o beijo no final foi um pouco forçado Mesmo assim é um dos meus filmes preferidos... |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Dom Ago 17, 2008 8:05 am | |
| Voltei!!!!
pronto, agora que já anunciei o meu regresso...
Eu fui ver este filme antes de ir de férias, e tenho que confessar que adorei! E eu até nem gostava nada de nárnia, achei o primeiro filme patético. M;as este foi brutal! E aquele principe Caspian.. Upa UPa |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Dom Ago 31, 2008 3:28 pm | |
| Mas porque é que quase toda a gente diz melhor do Ben Barnes, o Caspian?! Para mim, o mais lindo é o Edmund! Amor à primeira vista!
A Georgie Henley é tão querida! Para além de ter 13 anos, têm um ar tão simpático! (Estou a falar da Lucy).
Bem, o Will e a Anna....gosto deles, mas não são os meus preferidos. (Willian Moseley, no original, e Anna Popplewell, a Susan e o Peter).
Sem dúvida (não me canso de dizer), é o meu filme preferido! Mas não é o único....
Mariana EDIT: Infantilidades de 10 anos, esqueçam
Última edição por Mariana em Ter Dez 14, 2010 5:11 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Patsurishia
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 43 Idade : 29 Data de inscrição : 12/01/2008
| Assunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Qua Set 03, 2008 4:05 am | |
| Eu gosto muito do filme e dos livros!
São mesmo muito fixes. *o* Ainda não vi o Segundo, mas já vi e li o primeiro e gostei muito! |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Qua Set 17, 2008 9:42 am | |
| - Ana_MaryPoppins escreveu:
- Lool!
Achei muito previsível,agora dispensável não sei..mas já estava à espera.. =D Também achei que era previsivel! |
|
| |
rainbow
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 26 Idade : 28 Data de inscrição : 03/02/2009
| Assunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Ter Fev 03, 2009 2:18 pm | |
| Adorei, emsmo. O Ben Barnes e penso que o outro rapaz loiro são muito giros. Gostei da hisória, gostei mais deste filme do que do 1º. Fiquei bastante triste quando a irmã mais velha não em lembro do nome, não ficou em narnia com o Principe Caspian. Gostei da hisória, tenho vários livros, comecei a ler um, ams achei uma escrita muito aborrecida. |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Qui Fev 05, 2009 2:51 pm | |
| Gostei mais do 1º filme, mas este é muito bom pelos efeitos especiais, e pelo retorno dos 4 irmãos. Por isso valeu a pena, e a história até é fixe. abraços, joão |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Dom Fev 08, 2009 5:58 am | |
| As Crónicas de Nárnia são o *loveee* *O* É provavelmente o único filme que gosto mais do que o livro =/ |
|
| |
Sophie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 8 Idade : 28 Localização : Porto Emprego : Estudante Filme Favorito : Rei Leão e Tarzan Personagem Favorita : basicamente todas não consigo escolher Data de inscrição : 07/02/2009
| Assunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Dom Fev 08, 2009 6:11 am | |
| Eu ainda não vi o filme do Principe Caspian D: Probavelmente vou pedir á minha mae para alugar pela MEO *-* Gostei bastante do primeiro filme, a história é linda^^ |
|
| |
Smint
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 35 Idade : 29 Localização : somewhere of the world Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver TV, jogar Playstation, entre outros ... Filme Favorito : 101 dálmatas Personagem Favorita : Pongo Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Dom Fev 15, 2009 11:23 am | |
| bem eu so vi o primeiro e adorei mas espero ver o proximo |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Seg Dez 13, 2010 1:57 pm | |
| Más notícias para os fãs. O filme teve um primeiro fim-de-semana bem abaixo das expectativas e as críticas não estão a ser muito positivas, isso aliado à fraca publicidade que o filme está a ter, mesmo nos EUA, pode fazer com que este 3º filme seja o último a ser adaptado para cinema. =/ Devo dizer que nunca fui fã da série, mas sei o que é uma série de livros ficar a meio por causa do dinheiro que fazem (His Dark Materials) e sempre achei que foi uma imensa sorte que HP tenha conseguido chegar até ao fim conseguindo sempre agradar a fãs e críticos... |
|
| |
Mariana
| Assunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia Ter Dez 14, 2010 5:17 am | |
| Hum...é pena, eu não desgostei do filme, mas não foi nada de extraordinário. Era o meu livro favorito, mas nada se compara ao 1º filme, esse sim, para mim, foi mesmo o épico. Achei algumas partes desnecessárias neste filme, como a - Spoiler:
Cena da Estrela: qual é a ideia de os meter 2 segundos todos babados por causa dela, e depois nunca mais aparece...enfim
Mas gostei bastante da cena final, penso que foi das que mais se destacou do filme. Pena não estar a ter muito sucesso nem nos EU, mas pronto. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia | |
| |
|
| |
| As Crónicas de Nárnia / The Chronicles of Narnia | |
|