Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Qui Dez 03, 2009 4:33 am
ah eu tenho esse canal, estreou dia 1 de dezembro. foi uma boa ideia porem a sakura. vou rever bons episodios xD
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Qui Dez 03, 2009 12:25 pm
awww eu lembro-me de quando isto dava na Rtp 2 ^ ^ tinha eu nove anos xD
Spoiler:
doces tempos em que não dava o OPLA de 20 em 20 minutos
gostava imenso ^ ^
ainda me lembro da música de encerramento da terceira série xD
Sakura-chan
Bambi
Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Sáb Fev 06, 2010 8:24 am
-.- detesto terem voltado a meter;agora hão-de vir mais pitinhas com mania que"sou a Sakuraaaa" e que percebem alguma coisa dela,que raiva. Bah bah bahhhhh*nervos* a minha Sakura não é para ser modinha com crianças,o anime é bem mais profundo do que aparenta ser argh.
elwi*
Pinóquio
Número de Mensagens : 80 Idade : 30 Localização : Nóórte :b Emprego : estudante Passatempos : música. Filme Favorito : o Rei Leão Personagem Favorita : o Pateta é aquela base :3 Data de inscrição : 18/01/2010
eu adoro a Sakura *.* já vi o anime há muiito tempo mas gostava tanto de ver. A cena que me lembro melhor e que me marcou mais foi quando o Shoran disse à Sakura que gostava dela (:
Ryuno
Bambi
Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
Wow não vejo este anime há anos! Foi um dos que mais gostei de acompanhar lembro da primeira vez que vi no panda, estávamos em obras e eu passava os dias a ver isto XD
Ai o panda de antigamente é que era <3 agora é so "pokoyocos" e "noddys" o.o
Yuuko
Pinóquio
Número de Mensagens : 64 Idade : 32 Localização : stuck in your maddening maze Emprego : Comer bolachas Passatempos : Comer bolachas, rua, manga Filme Favorito : Muitos Personagem Favorita : Meeko, o guaxinim da Pocahontas Data de inscrição : 22/02/2010
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Seg Fev 22, 2010 4:41 pm
Adoro a cardcaptor sakura! Ainda me lembro de tar a ver na rtp2 logo de manhazinha e espirrar o leite de tanto me rir da voz fininha e do kero loooooooooooooooooooooooooooooool. A sakura era um bocadinho irritante mas o Yue era taaooo fixe. os meus episodios fav são:1- kando o touya dá os poderes ao Yue pra ele n desaparecer; 2 - a batalha na torre de tokyo.