Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Sáb Jun 28, 2008 1:37 pm
é espanhol, mas que maravilha:) de qualquer maneira ja tinha visto no youtube mas é tao bom ver a sakura na tv:D É tao linda nao é? e os dois filmes sao tao maravilhosos*.*
a SakuRa é a minha idola xD
Sakura-chan
Bambi
Número de Mensagens : 233 Data de inscrição : 14/05/2007
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Sáb Jun 28, 2008 1:57 pm
é*.* Omg,acabou;o; O meu Shaoran tão perfeito.e watashiiii<3 Prefiro o filme 2,The Sealed Card*porque será?xD* Meu Deus,até eu fazia melhor voz do que aquela que fez de watashi em espanhol-.-' e o Shaoran tinha voz de panasca..
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Sáb Jun 28, 2008 3:44 pm
eu tambem gosto mais do 2:) mas o shaoran é todo teu:) nestas ferias tenho mesmo de dedicar-me a ver os episodios, adoro tanto!
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Sáb Jun 28, 2008 6:01 pm
omg...
Deram o filme em espanhol no Panda?! O.o
Strange~
Eu já vi os dois em japonês, mas pronto... Btw, não entendo as queixas todas da dobragem pt... Eu devo ser estranha... Nunca tive problemas com a voz pt da Sakura... Tenho é problemas com a voz jap da Tomoyo... ^^''
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Dom Jun 29, 2008 2:36 am
Eu acho que a voz da sakura em pt é irritante mesmo!! Não consigo ouvir E nota-se que as vozes são muito amadoras! Quando estreou na RTP1 eu fiquei tão decepcionado que fiquei-me pelo 1º episódio!
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Dom Jun 29, 2008 4:00 am
eu tambem vejo no youtube em japones:) bem toda a gente que ouvia a voz da sakura, dizia-me que era eu...supostamente tenho uma voz aguda e irritante...mas eu acho tao fofinha entao quando ela se irrita xD
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Dom Jun 29, 2008 4:06 am
lool Catarina, se tens uma voz parecida não quer dizer q seja irritante lol Mas imagino que se eu fizesse dobragens iria ficar muito pior... simplesmente acho que a voz não coincide com a japonesa e nota-se muito amadorismo na dobragem em geral potuguesa (de todos os personagens)!
ps: estou a dizer isto e conheçia uma das dobradoras espero que ela n leia estes comentários
Bárbara
101 Dálmatas
Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Dom Jun 29, 2008 10:53 am
o kê teve a dar o primeiro filme da sakura no panda!! eu tenho andado para comprar o filme, mas n o arranjo em lado nenhum!! eu adorava, tchi eu tinha uma keda pelo li!! <33 lool sempre bué protector!! por acaso tenho um filme aki no pc!! mas só tenho o 1!! legendado em ingles, com as vozes originais, penso!!
kem kiser eu mando pelo megaupload, preciso é k a lumi me ensine!!
Maralye
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 36 Idade : 33 Localização : Castelo Branco Emprego : Estudante Passatempos : Anime, manga, filmes da disney, música de anime e da disney Filme Favorito : A Pequena Sereia; Mulan Personagem Favorita : Ariel; Mulan Data de inscrição : 12/07/2008
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Dom Jul 13, 2008 1:33 pm
Yay!!!!! Card Captor Sakura!!! Um dos meus animes preferidos!!! Lindo! Ignorando as dobragens é espectacular!!! Infelizmente ainda não consegui ver os filmes o.O
Bárbara escreveu:
por acaso tenho um filme aki no pc!! mas só tenho o 1!! legendado em ingles, com as vozes originais, penso!!
kem kiser eu mando pelo megaupload, preciso é k a lumi me ensine!!
Será que mo podias mandar, Bárbara? Se não te importares, claro... É que não consigo encontrar em lado nenhum...
Sakura-chan
Bambi
Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Dom Jul 13, 2008 4:15 pm
As dobragens espanholas suckaram u_u Quem fazia a minha voz,ughhh,não sabia dar expressão nenhuma. Quem fazia a voz do meu Shaoran,parecia um autêntico gay[sem ofensa aos gays] O.Ó E prefiro o The Sealed Card,aqui guardadinho no meu pc*.* E,btw,quanto à voz portuguesa de watashi,a dobradora fez a voz assim porque ela e a dobradora da Meiling foram as únicas que se inspiraram na versão japonesa para as vozes.E a voz da Sakura Tange*seiyuu da Kinomoto* é super fininha e fofa,daí a seiyuu portuguesa ter tentado imitar^^' Enquanto que o resto do elenco português se inspirou nas vozes espanholas^^
e já me decidi,este Verão vou ver CCS pela oitava vez O.Ó
Guiguitah
Número de Mensagens : 24 Idade : 31 Data de inscrição : 03/07/2008
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Sáb Out 25, 2008 5:00 am
Eu adoro este desenho animado *--------------* Já vi todos os episódios e o 2º filme xD Será que vau haver um 3º filme?
Sakura-chan
Bambi
Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Seg Out 27, 2008 5:19 am
x) Não é um desenho animado,é um anime. E duvido que haja um terceiro filme,pois no final do segundo
Spoiler:
houve um final "parecido" ao final do mangá...só se houver um filme com o final igualzinho ao mangá,o que duvido bastante =/
Ou podia haver um special ou uma OVA em que mostrasse watashi e o meu Shaoran,tipo,como no mangá
Spoiler:
no final do mangá,com 15 anos,e com o Shaoran a voltar finalmente para o Japão <3
Mas duvido muito xD
Maralye
Número de Mensagens : 36 Idade : 33 Localização : Castelo Branco Emprego : Estudante Passatempos : Anime, manga, filmes da disney, música de anime e da disney Filme Favorito : A Pequena Sereia; Mulan Personagem Favorita : Ariel; Mulan Data de inscrição : 12/07/2008
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Ter Out 28, 2008 1:55 pm
Eu estou a ver se leio o manga nos próximos tempos ;D
Realmente as vozes espanholas estão uma porcaria o.o normalmente até fazem dobragens decentes... não sei o que lhes deu desta vez... enfim... tenho que ver os filmes em japones
Lua
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Data de inscrição : 31/03/2009
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Qua Abr 01, 2009 2:10 am
Olá a todos Eu assiti aos episódios da primeira temporada com legendas em PT-BR e assisti à 2ª e à 3ª com legendas em inglês, não gosto nem um bocadinho da versão dobrada
É o anime favorito *.*
Kei-kun
Número de Mensagens : 9 Idade : 32 Localização : Brasil, Fortaleza - Ceará. Emprego : Quadrinista Passatempos : Assistir filmes/desenhos/séries, jogar videogames, desenhar, ler... Entretenimento em geral. ^^ Praticar artes marciais (Kung Fu - Estilo Hung Gar.) Filme Favorito : Disney: Hércules/O Rei Leão/Mulan/Pacha e o Imperador/Tarzan/Pinóquio... Muito difícil escolher. =/
Disney + Pixar: Ratatouille Personagem Favorita : Kuzco! Data de inscrição : 03/04/2009
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Dom Abr 05, 2009 4:59 am
CLAMP sempre fez boas histórias, Sakura é uma delas. ^^ Um dos poucos animês "Shoujo" que curto... Mas por conta do Shaoran! Ele é o cara! XD De todas as dublagens prefiro a brasileira...
márcia.
Número de Mensagens : 38 Idade : 29 Localização : do you wanna find me? knock on heavens door. Filme Favorito : Rei leão! Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 18/12/2008
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Dom Abr 05, 2009 2:50 pm
Houve uns tempos em que gostei do que vi, depois comecei-me a fartar, sinceramente ^^"
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Seg Jun 29, 2009 12:57 pm
não perdia um unico episódio quando dava no panda, adorava o lee +.+...agora tou a ver se arranjou para voltar a rever
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Sáb Set 26, 2009 12:24 pm
ai eu lembro-me tao bem de ver isto no panda, até n poder mais xD a versao portuguesa n era grande coisa, mas era o k se tinha. adorava kd a sakura apanhava as cartas, havia umas desnecessarias e repetidas mas outras eram bastante giras. de kualker forma a minha preferida sempre foi a naoko, a amiga da sakura, k tinha oculos. kt aos filmes, n gostei mt do 1º mas o 2º ta lindo e alem disso é uma continuacao do ultimo ep do anime enfim...é um anime fofo *_*
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Seg Nov 02, 2009 11:39 am
AMEI A SERIE e os 2 FILMES!! especialmente a 3ª temporada e o final que é um dos filme
o 1º filme era entre a 1ª t e 2ª t e o segundo era a seguir ao ultimo episodio ou seja é o final
ja vi no youtube em japones com legendas em ingles, mas acho que nunca foram traduzidos e exibidos em portugal.
MagicStar*
Fantasia
Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Sáb Nov 07, 2009 1:39 am
Adorava a série, lembro-me de tudo como se fosse ontem. Quando era pequena cheguei a sonhar que era uma personagem da série e que ajudava a sakura a capturar as cartas x)
kagome_chan
Fantasia
Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Dom Nov 29, 2009 2:05 pm
Gosto imenso de CCS!
Pena que tenha tantos episodios.. unfh... mas quem ja reviu Sailor Moon pela net, consegue aguentar com este xD
Adoro as piadas do Toya, a delicadeza da Tomoyo, tudo... O Yukito as vezes irritava-me, mas....
Spoiler:
ele ficava super hot quando se transformava...*.*
A Mei Lin também... Mas o Shaoran também é hot xD
As dobragens é que sao super irritantes xD Sei porque fiz o download de um episodio em PT e ouvi as vozes de novo! :X
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Seg Nov 30, 2009 6:24 am
a voz da sakura era mt irritante. era a mesma da mimi no digimon =P e eu tb n gostava do yukito, mas sim do yue. *_* e a mei lin irritava-me ~~
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Qua Dez 02, 2009 11:44 am
Adorava ver a Sakura!!! Não perdia um episódio xD
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Qua Dez 02, 2009 12:39 pm
está a dar no Panda Biggs
o canal estreou ontem mas só os da zon é que têm... vi à pouco e as vozes são do mais irritante possivel, só para verem como a dobragens é má, no generico até deixaram o coro em japanês.
bem...pelo menos dá.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Qua Dez 02, 2009 1:13 pm
Epá, nunca tenho os melhores canais -.-
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Qui Dez 03, 2009 4:33 am
ah eu tenho esse canal, estreou dia 1 de dezembro. foi uma boa ideia porem a sakura. vou rever bons episodios xD
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Cardcaptor sakura Qui Dez 03, 2009 12:25 pm
awww eu lembro-me de quando isto dava na Rtp 2 ^ ^ tinha eu nove anos xD
Spoiler:
doces tempos em que não dava o OPLA de 20 em 20 minutos
gostava imenso ^ ^
ainda me lembro da música de encerramento da terceira série xD