Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: O filme do Pateta Ter Set 08, 2009 2:05 pm | |
| Nunca vi, mas sempre tive muiiita curiosidade. A propostio, quem é a mãe do Max? abraços, joão |
|
Squalis
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: O filme do Pateta Ter Set 08, 2009 2:09 pm | |
| |
|
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: O filme do Pateta Ter Set 08, 2009 3:21 pm | |
| - Joao.Vanyar escreveu:
- Nunca vi, mas sempre tive muiiita curiosidade. A propostio, quem é a mãe do Max?
abraços, joão Acho que a mãe do Max nunca foi revelada... Pelo menos não se conhecem nenhumas namoradas do Pateta antes do Max =/ ...Curioso... |
|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O filme do Pateta Ter Set 08, 2009 11:51 pm | |
| Quer dizer, eu acho que o Pateta supostamente namora com a Clarabela, ou pelo menos tem uma paixão por ela. É como o Pete, também tem aquele filho e não tem mulher, ou tem? |
|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O filme do Pateta Qua Set 09, 2009 6:11 am | |
| n sei pk é k nunca monstram as maes. têm alguma coisa contra elas? =P lol pureblooded eu adoro a parte do espectaculo de ratos. da-me graça no final kd o pateta diz: eskeceste-te do chapeu; e o max fica louco. é uma cena triste mas eu farto-me de rir com ela xD |
|
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: O filme do Pateta Qua Set 09, 2009 12:17 pm | |
| - jane doe escreveu:
- Quer dizer, eu acho que o Pateta supostamente namora com a Clarabela, ou pelo menos tem uma paixão por ela. É como o Pete, também tem aquele filho e não tem mulher, ou tem?
É errado, apesar do Pateta e da Clarabela fazerem par em diversas ocasiões, oficialmente Clarabela namora com a personagem Horace Horsecollar, ou como é conhecido em português o Horácio. A mãe de Max não se sabe ao certo quem é, penso que por volta dos anos 50, o Pateta teve um filho e uma mulher, mas nunca foi dito o nome dela, nem nunca se viu a sua cara. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O filme do Pateta | |
| |
|