Assunto: Re: O filme do Pateta Sex maio 23, 2008 2:40 am
Nunca vi este filme, mas confesso que nao tenho vontadinha NENHUMA de o fazer u.u
Convidad
Convidado
Assunto: Re: O filme do Pateta Sex maio 23, 2008 2:44 am
Eu gosto mesmo *.*
A penúltima x que o vi, devia ter praí uns 10 anos. Qand vi da ultima vez, que foi prai há 5 meses, ainda me lembrava da músicas. Como é que é possível? xD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: O filme do Pateta Sex maio 23, 2008 2:45 am
A minha irmã nao vê filmes desde os 5 anos, e este começamos a rever [e a comprar novos], e ela sabia nao só as musicas decor, mas tbem as falas todas do ínico ao fim! de todos os filmes, sem excepção!
Convidad
Convidado
Assunto: Re: O filme do Pateta Sex maio 23, 2008 2:47 am
Heia que exagero. xD O unico filme de que sei as falas todas é o Rei Leão. xD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: O filme do Pateta Sex maio 23, 2008 2:49 am
Sofioca escreveu:
Heia que exagero. xD O unico filme de que sei as falas todas é o Rei Leão. xD
JURO-TE QUE NAO TOU A EXAGERAR. Eu e a minha irma quando eramos pequenos só viamos isso xDD
Mas a sério, tive a testá-la, e ela nao se enganou nem sequer uma vez, num único filme que já tinhamos, [os novos nao contam pq ela nao conhecia].
Convidad
Convidado
Assunto: Re: O filme do Pateta Sex maio 23, 2008 2:51 am
É bem... Viva ao vício. XDDD
Uma x a minha irmã ia-me batendo pq eu tava a dizer algumas falas e a cantar as músicas do Hércules. xDD
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: O filme do Pateta Sex maio 23, 2008 12:21 pm
um dos melhores filmes k ja vi e nunca me canso de voltar a vê-lo...é simplesmente espectacular... adoro o max xD
TixaChan
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 11 Idade : 32 Localização : ali - Emprego : dormir x3 Passatempos : ver anime =) Data de inscrição : 08/06/2008
Assunto: Re: O filme do Pateta Dom Jun 08, 2008 7:57 am
aww eu vi este filme quando pequena *-*
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: O filme do Pateta Seg Jun 09, 2008 11:20 am
nunca vi mas tenho de ver =)
O´Malley
Pinóquio
Número de Mensagens : 56 Idade : 27 Passatempos : ler,ver filmes ,estudar,etc... Filme Favorito : 101 Dálmatas 1 e 2 e Aristogatos Personagem Favorita : Estou indeciso entre O´Malley e Pongo Data de inscrição : 27/06/2008
Assunto: Re: O filme do Pateta Sex Jun 27, 2008 9:22 am
É bom ver como o Pateta noutros filmes ou séries pode ser tão simpático e pateta com os seus amigos.
Bárbara
101 Dálmatas
Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
Assunto: Re: O filme do Pateta Sex Jun 27, 2008 2:13 pm
n é akele filme k até tem a musica in the open road!!? ou esse é o pateta o filme?? lool eu baralho me ^^''
Convidad
Convidado
Assunto: Re: O filme do Pateta Qua Ago 20, 2008 12:46 pm
Mais uma *o* É tão tão fixe
Convidad
Convidado
Assunto: Re: O filme do Pateta Qua Ago 20, 2008 1:20 pm
Adoro o Pateta, farto-me de rir com ele, muito fixe este filme, não me canso de ver.
Adorava esta parte do filme he he. Aquela dança do Max, espectáculo xD
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: O filme do Pateta Qua Ago 20, 2008 1:47 pm
lOol tb eu, a cara do director no principio é de+ xD
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: O filme do Pateta Qua Ago 20, 2008 1:59 pm
O filme é engraçado! (Tambem gosto dessa parte da dança )
Mas eles são tão azarados e depois o Pateta tem aquela desilusão e deprime-me, fico cheia de pena deles! ._.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: O filme do Pateta Sáb Ago 23, 2008 6:59 pm
AdôôôôOôôro o pateta *__* melhor que o mickey (bah nao gosto de mickey )
e o filme é super funny adoro a parte em que eles vão para um campo qualquer e andam com aqueles chapéus na cabeça xD
Bárbara
101 Dálmatas
Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
Assunto: Re: O filme do Pateta Dom Ago 24, 2008 3:45 am
eh eh! yah a parte da dança é linda kd ele começa a apontar para a rapariga k ele gosta (eskeci do nome dela^-^') fico toda arrepiada! xD mas eu adoro este filme!
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: O filme do Pateta Dom Ago 24, 2008 4:24 am
muito bom este filme O que acham do 2º?
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: O filme do Pateta Dom Ago 24, 2008 2:01 pm
axo k é roxan k ela se chama
Convidad
Convidado
Assunto: Re: O filme do Pateta Ter Ago 26, 2008 4:27 pm
Nuno escreveu:
muito bom este filme O que acham do 2º?
Nunca vi o segundo filme...tenho k ver
cleopatra
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 1 Idade : 54 Data de inscrição : 16/02/2009
Assunto: Re: O filme do Pateta Seg Fev 16, 2009 1:19 pm
Convidad
Convidado
Assunto: Re: O filme do Pateta Ter Set 08, 2009 8:32 am
Tinha de vir desencantar este tópico porque eu a-do-ro este filme. Quando tinha 10 anos ouvia as musicas no meu mini-disc e eu e a minha melhor amiga da altura cantavamos todas. :') Choro a ouvir a eu e tu. Ah, e quando era pequena imaginava que o Max era meu namorado. : x
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: O filme do Pateta Ter Set 08, 2009 10:51 am
ahah eu tb era assim. e adorava as musicas do powerline =P ja vi o 2º mas nem se compara ao 1º é claro.
Joana
Bambi
Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: O filme do Pateta Ter Set 08, 2009 11:06 am
"Eu e tu" <3 tenho uma ligação tão especial com esta música, arrepio-me toda quando a oiço
Pateta rula muito, adoro mesmo (:
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: O filme do Pateta Ter Set 08, 2009 12:31 pm
Comprei este filme há pouco tempo, depois de uma longa procura. Queria revê-lo porque só me lembrava de o adorar. E continuo a adorar. É um filme lindo, que demonstra uma relação pai-filho que até se pode relacionar com a vida real (no geral, tirando as partes do exagero). Faz-me chorar nas partes em que o Max grita com o Pateta e ele fica mesmo em baixo, tipo quando eles saem do espectáculo de ratos. E também quando o Max altera o mapa e o Pateta descobre a verdade... Mas é um filme que faz rir e chorar, e é fiel ao nosso Pateta de sempre, querido, inocente e muuuuito pateta! :]
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: O filme do Pateta Ter Set 08, 2009 2:05 pm
Nunca vi, mas sempre tive muiiita curiosidade. A propostio, quem é a mãe do Max? abraços, joão
Squalis
Pinóquio
Número de Mensagens : 90 Idade : 25 Localização : Faro Emprego : 5º ano Passatempos : gormitar Filme Favorito : Hannah Montana o filme Personagem Favorita : Hércules Data de inscrição : 07/09/2009
Assunto: Re: O filme do Pateta Ter Set 08, 2009 2:09 pm