|
|
Autor | Mensagem |
---|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Cosplay Qui Ago 28, 2008 5:26 am | |
| Fofas : DD mas prefiro os caes, crianças nao sao assim tao fofas x) esqueçam. Eu mascarava-me sempre de pirata (era um traje próprio), Wally (uns oculos de brincar, uma camisola às riscas brancas e vermelhas), Super-mario (chapeu vermelho, suspensórios de ganha, bigode pintado), Palhaço (traje próprio) ou Vampiro (roupa normal por baixo, um manto preto, e uma dentadura) ;P |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Cosplay Qui Ago 28, 2008 5:49 am | |
| Epáaa mesmo fofas Eu também tenho uma prima que já se mascarou de Branca de Neve e Minnie. Vou procurar fotos e meter aqui. A minha irmã já se mascarou de Sereia, mas não tinha nada a ver com a Pequena Sereia.. Eu ficava sempre com os fatos dela Também me mascarei de Índia Tava muito fixe. Vou fazer scan também. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Cosplay Qui Ago 28, 2008 7:08 am | |
| tb ja me mascarei de princesa, fada, chinesa, espanhola,boneca, cigana, abelha e n me lembro de mais xD |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Cosplay Qui Ago 28, 2008 7:11 am | |
| Haha obrigada :D Sim, mostra Mary! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Cosplay Qui Ago 28, 2008 10:26 am | |
| Penso que a unica coisa que me mascarei no carnaval da disney foi a pocahontas e a acho que a bela adormecida/cinderella.uma delas mas ja nao me lembro xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Cosplay Ter Set 02, 2008 6:43 am | |
| uma pseudo-tentativa de imitar a minnie ^^'' _______ essa piolha aí sou eu (foto gigante '-.-) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Cosplay Ter Set 02, 2008 6:44 am | |
| ah ah k fofa k tu estas, adorei as orelhas x3 |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Cosplay Ter Set 02, 2008 6:50 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Cosplay Ter Set 02, 2008 6:51 am | |
| Que fofinhaaa *-* Gostei da pinta no nariz xD |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Cosplay Ter Set 02, 2008 6:59 am | |
| ahahahah x) pseudo-tentativa x) bem nao foi pseudo-tentativa, foi uma tentativa que resultou numa pseudo-minnie x) mas tás bem fofa ;D |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Cosplay Ter Set 02, 2008 7:28 am | |
| personagens da Disney só me mascarei do Rei Leão o meu irmão tinha um fato com uma cabeça e tudo e eu usei-o |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Cosplay Ter Set 02, 2008 9:08 am | |
| Pocahontas que bonitinha, tambem gostei principalmente da pinta no nariz;) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Cosplay Ter Set 02, 2008 4:07 pm | |
| hahah xD sim a pinta do nariz fui eu que fiz ;D
méke..eu sabia que era uma coisa desse estilo xD |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Cosplay Qui Set 04, 2008 12:59 am | |
| Que lindas!! Voces eram mesmo fofinhas!! |
|
| |
Mafy**
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Idade : 29 Localização : Lisboa Filme Favorito : Aladdin, Pocahontas, Hercules, A pequena Sereia, P Personagem Favorita : Meg. Data de inscrição : 21/06/2010
| Assunto: Re: Cosplay Seg Jun 21, 2010 6:01 am | |
| alguem sabe se sao organizados cosplays aqui em portugal?? |
|
| |
pincesa
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Idade : 42 Data de inscrição : 02/09/2010
| Assunto: Re: Cosplay Seg Set 06, 2010 1:19 am | |
| As imagens estão super engraçadas, achei-as lindas. Acho que quando uma pessoa entra num vestido desses se sente automaticamente uma princesa Ai, que vontade de arranjar um para mim. Acho alguns desses vestidos tão lindosss! Num baile de finalistas devem fazer sucesso, ou num casamento ou assim numa ocasião desse tipo, não apenas no Carnaval. Estou in love pela ideia! |
|
| |
Miharu
Fantasia Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Cosplay Seg Set 06, 2010 9:46 am | |
| AS fotografias estão excelentes e os fatos são iguaizinhos! |
|
| |
nameless_dreamer
Pinóquio Número de Mensagens : 64 Idade : 33 Emprego : estudante Passatempos : desenhar, ver filmes e ouvir músicas da disney, animes, jogar ps2 Filme Favorito : A Pequena Sereia, Pocahontas, O Corcunda de Notred Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: Cosplay Dom Out 17, 2010 8:14 am | |
| - Mafy** escreveu:
- alguem sabe se sao organizados cosplays aqui em portugal??
Sim existem eventos de cosplay em Portugal! Tens um que acontece todos os Carnavais junto ao Pavilhao Atlantico (para as pessoas mais timidas se sintam a vontade já que a maior parte se mascara no carnaval!) e muitos outros. Neste site falam de todos os eventos que se realizam durante o ano: animeportugal.net. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cosplay | |
| |
|
| |
|