|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Cosplay Ter Ago 26, 2008 3:01 pm | |
| Também tive um de Capuchinho. E um de Mickey xD |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Cosplay Ter Ago 26, 2008 3:04 pm | |
| Haha a minha avó a mim normalmente fazia-me o que eu lhe pedia já fui de snow, princesa, fada, japonesa, capuchinho, etc etc xD |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Cosplay Ter Ago 26, 2008 3:15 pm | |
| ja fui de empregada francesa (este ano), pirata (o ano passado, devido 'a minha paixao pelos piratas das caraibas), dama antiga, fada, bebe, princesa, palhaço...
mas ainda me hei-de vestir de sininho, vais ver! XD |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Cosplay Ter Ago 26, 2008 3:22 pm | |
| Ai eu acompanho-te e vamos as duas fazer um mini desfile Disney XD Esta ano voltei a mascarar-me (amén) já não o fazia à anos! Fui de Audrey Hepburn! |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Cosplay Ter Ago 26, 2008 3:22 pm | |
| OMG
eu AMO a Audrey! ADoro o "Sabrina", ela é tão, mas tão linda que até dói
como te conseguiste mascarar dela? (uma foto, pleasseeeeeeeee *.*) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Cosplay Ter Ago 26, 2008 3:29 pm | |
| Também a adoro, ela é realmente muito bonita :D Eu fui como ela no Breakfast at Tiffany's: - Spoiler:
Arranjei um vestido bastante parecido, fiz um pentado do mesmo genero, maquilhagem, luvas pretas, muitas perolas, uns grandes brincos e voilá xD (queria uma cigarrilha a fingir mas não arranjei!) Tenho de ver se tenho foto com o vestido que levei! Porque só tenho aqui de cara/com outro vestido! Vou procurar xD |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: Cosplay Ter Ago 26, 2008 3:31 pm | |
| sim, faz iso uma amiga minha mascarou-se de rapariga dos anos 30 e tambem usou uma cigarrilha dessas! E um daqueles echarpes de plumas! agora fiquei ainda mais curiosa! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Cosplay Ter Ago 26, 2008 4:38 pm | |
| Que cena. Eu já não me mascaro desde o 6º ano ;( Vai ter que ser neste ano de 2009 xD Vou TER que me vestir de Bela com o vestido amarelo. É o meu sonho. xDD |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Cosplay Ter Ago 26, 2008 4:39 pm | |
| É o que eu digo, mini desfile! :D va la pessoal, quem se junta a nos? XD |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Cosplay Ter Ago 26, 2008 4:41 pm | |
| à alguns mesmo bem feitos, que coisas mais lindas! a minha avo tem trabalha numa fabrica de fatos de carnaval, era bastante util em pequena, quem me dera juntar-me ao desfile mas sou de longe e iria de Ariel...ia ter frio...Sofioca ai está um vestido lindo:) deve ser mesmo divertido fazer cosplays |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Cosplay Ter Ago 26, 2008 5:09 pm | |
| Eu ;D |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Cosplay Ter Ago 26, 2008 5:10 pm | |
| QUE FOFINHAAA :D |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Cosplay Ter Ago 26, 2008 5:12 pm | |
| que amor:) ate tinhas cabelo curtinho e tudo está optimo Sofia |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: Cosplay Qua Ago 27, 2008 3:03 am | |
| ai q coisa mais pquenina e fofa! ^^
o laço na cabeça era mesmo giro, sofioca |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Cosplay Qua Ago 27, 2008 4:27 am | |
| Ora deixa cá ver...já me mascarei no Carnaval de:
-Mulan -Bela - O amarelo, e o vermelho -Elizabhet dos piratas das caraíbas
Que me lembre, da Disney só são estes. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Cosplay Qua Ago 27, 2008 6:40 am | |
| ah lembrei-me k afinal ja fix cosplay da disney, kd era pekena mascarei-me de minnie loOl |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Cosplay Qua Ago 27, 2008 6:52 am | |
| Ai devias tar mesmo fofinha *.* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Cosplay Qua Ago 27, 2008 7:08 am | |
| modestia a parte até tava xD axo k ainda tenho aki uma foto, se axar, ponho-a aki ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Cosplay Qua Ago 27, 2008 7:21 am | |
| Tambén nos estás a dever uma Snow White, El. xD |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Cosplay Qua Ago 27, 2008 11:29 am | |
| Yeah xD E aqui vai: |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Cosplay Qua Ago 27, 2008 11:31 am | |
| Que coisa mais fofaaaa, Meu Deus!!
Que idade tinhas??
Não me digas que esa foto é actual? Loooooooooool
És tão fofinhaaaaaa.....^^
;DD |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Cosplay Qua Ago 27, 2008 11:32 am | |
| Haha obrigada Taurus *.* Não sou eu actualmente não hahahaha xD Tinha 5 anos :D |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Cosplay Qua Ago 27, 2008 12:06 pm | |
| ceus...que fofinha El:) eu tambem era assim bonitinha com 5 aninhos agora que me lembro talvez tambem ja me devo ter mascarado de minnie(quando tiver a minha filha vou mascara-la de montes de persongens da disney!) |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Cosplay Qua Ago 27, 2008 12:09 pm | |
| Obrigada Catarina :D Eu também vou! |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Cosplay Qui Ago 28, 2008 3:36 am | |
| tao fofinha pareces mm uma branca de neve x3 nesta idade somos todos fofinhos xD |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Cosplay Qui Ago 28, 2008 5:26 am | |
| Fofas : DD mas prefiro os caes, crianças nao sao assim tao fofas x) esqueçam. Eu mascarava-me sempre de pirata (era um traje próprio), Wally (uns oculos de brincar, uma camisola às riscas brancas e vermelhas), Super-mario (chapeu vermelho, suspensórios de ganha, bigode pintado), Palhaço (traje próprio) ou Vampiro (roupa normal por baixo, um manto preto, e uma dentadura) ;P |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Cosplay Qui Ago 28, 2008 5:49 am | |
| Epáaa mesmo fofas Eu também tenho uma prima que já se mascarou de Branca de Neve e Minnie. Vou procurar fotos e meter aqui. A minha irmã já se mascarou de Sereia, mas não tinha nada a ver com a Pequena Sereia.. Eu ficava sempre com os fatos dela Também me mascarei de Índia Tava muito fixe. Vou fazer scan também. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cosplay | |
| |
|
| |
|