Número de Mensagens : 182 Data de inscrição : 09/02/2009
Assunto: Re: Winnie the Pooh Qui Jun 25, 2009 1:38 pm
Eu gosto das cores berrantes...loool... acho que têm mais vida do que as do classico ( mas gosto na mesmo )
kagome_chan
Fantasia
Número de Mensagens : 116 Data de inscrição : 06/11/2009
Assunto: Re: Winnie the Pooh Ter Nov 10, 2009 12:13 pm
Gosto muuuito deles, até tenho o filme... Eu adorava o Piglet <3 E até o burro era fofo.. mas o coelho deixava me fora de mim.. ainda por cima c aquela vozxD
Anaa
Fantasia
Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
Assunto: Re: Winnie the Pooh Qua Nov 11, 2009 2:31 pm
eu adoro o winnie *.* quando era muito pequena nem gostava muito mas confirme fui crescendo fui começando a gostar cada vez mais. Tipo é infantil mas tem aquela lógica e são sempre aventuras milabolantes. Gosto do Winnie, do Ru - acho que é assim - e do coelho que tem montes de mau feitio xD Tinha um livro que costumava ler imenso. Não sei, acho que é um conjunto de personagens e de ideias base bem conseguidas
kagome_chan
Fantasia
Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
Assunto: Re: Winnie the Pooh Qua Nov 11, 2009 3:07 pm
Anaa escreveu:
eu adoro o winnie *.* quando era muito pequena nem gostava muito mas confirme fui crescendo fui começando a gostar cada vez mais. Tipo é infantil mas tem aquela lógica e são sempre aventuras milabolantes. Gosto do Winnie, do Ru - acho que é assim - e do coelho que tem montes de mau feitio xD Tinha um livro que costumava ler imenso. Não sei, acho que é um conjunto de personagens e de ideias base bem conseguidas
Yep, tal como eu tinha toda a colecção da Anita, o meu irmao tinha toda a colecção de livros do winnie da pooh x3
E eu tb os lia, eram mt giros^^
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Winnie the Pooh Seg Abr 12, 2010 11:05 am
Novo filme do Winnie the Pooh a caminho:
Para além da confirmação do titulo do novo filme Disney "Tangled", o site da Walt Disney Animation Studios também divulgou novas informações sobre o seu novo filme "Winnie the Pooh"!
Como já era previsto, vai ser lançado um novo filme com uma nova aventura de Winnie the Pooh, mas agora a Disney divulgou uma nova imagem e o logo do titulo do filme:
Spoiler:
O titulo do filme poderá ser ou não Winnie the Pooh (provavelmente vai sofrer mudanças), e será realizado por Stephen Anderson e Don Hall e produzido por Clark Spencer!
Vejam no site da Walt Disney Aniamation Studios a página do filme, ainda com poucas informações:
O que se sabe é que o filme estrá pronto na Primavera de 2011 cheio de muita diversão e emoção!
Fiquem então com o logo do titulo:
Spoiler:
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Winnie the Pooh Qua Nov 10, 2010 1:05 pm
Primeiras imagens e sinopse do filme - link
E já tem data de estreia marcada para 15 de Julho de 2011 nos EUA, um pouco estranho já que a Pixar costuma ter o slot de Verão..
Enfim, daqui até lá tenho de ver o 1º filme, definitivamente. E, já agora, alguém me pode dizer se os da DisneyToon valem a pena? A ver se tenho de ver 1 filme ou 9 (aproximadamente).
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Winnie the Pooh Qui Nov 11, 2010 12:14 pm
Trailer
Tão adorável x3
Lumi
Admin
Assunto: Re: Winnie the Pooh Sex Jan 07, 2011 5:12 pm
Novo poster
Spoiler:
Adoro *-* Acho que sou capaz de ir ver isto ao cinema, só porque parece adorável x3
Jato
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Winnie the Pooh Sáb Jan 08, 2011 3:45 am
Trailer em portugues:
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
Assunto: Re: Winnie the Pooh Sáb Jan 08, 2011 5:05 am
Quero ir ver eu ADORO o Winnie the Pooh eles são tão fofinhos <3
Mightie
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: Winnie the Pooh Sáb Jan 08, 2011 1:01 pm
tadinho do Piglet! xD
eu nunca gostei muito do Pooh.. adoro o ursinho em si, mas nunca encontrei interesse para ver os filmes. talvez um dia, quando tiver tempo, veja e passe a gostar :p
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Winnie the Pooh Sáb Jan 08, 2011 1:11 pm
Eu adoro o Winnie the Pooh. À pouco tempo vi o Winnie the Pooh: Heffalump e adorei. Tenho de ir ver!
Mightie
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: Winnie the Pooh Sáb Jan 08, 2011 2:58 pm
Hehhalump!! eu adoro esse elefante xD
ok. tenho mesmo de ver os filmes :p
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
Assunto: Re: Winnie the Pooh Sáb Jan 08, 2011 3:18 pm
Ele é super fofo ^^ e o Ro o canguru também ^^
Mightie
Assunto: Re: Winnie the Pooh Dom Jan 09, 2011 8:43 am
pois é :p na verdade adoro as personagens, são super fofinhos, mas nunca me deu para ver os filmes :p
nas próximas férias vou ver se vejo os que conseguir
NiaDana
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: Winnie the Pooh Dom Jan 09, 2011 11:19 am
Olha vê o Winnie the Pooh: Heffalump. É muito fofo ^^
Já agora quando é que vai dar este novo filme? Já se sabe?
Lumi
Admin
Assunto: Re: Winnie the Pooh Dom Jan 09, 2011 2:26 pm
NiaDana escreveu:
Olha vê o Winnie the Pooh: Heffalump. É muito fofo ^^
Já agora quando é que vai dar este novo filme? Já se sabe?
O imdb dá a data de estreia como 5 de Maio em Portugal. (e 15 de Julho nos EUA o.o)
Hyun
Fantasia
Número de Mensagens : 143 Idade : 31 Localização : Gaia Data de inscrição : 08/01/2010
Assunto: Re: Winnie the Pooh Dom Jan 09, 2011 2:46 pm
Tens a certeza? Eu já sabia, que agora as estreias na europa comecavam antes, mas tão cedo...
Lumi
Admin
Assunto: Re: Winnie the Pooh Qui Jan 20, 2011 1:03 am
Se não for adiado até lá (que acontece regularmente em Portugal) sim, a data é essa, não é o único país com uma data tão cedo e isso vai ajudar à bilheteira porque nos EUA o filme sai no mesmo dia, o que deve querer dizer que durante a primeira semana é capaz de não ter óptimos resultados.
Novo poster:
Fechei a janela, mas a informação é do 'Blue Sky'.
Eu vou ver o filme nem que seja para apoiar animação 2D, não vá a Disney pensar que o problema da Princesa e o Sapo era o 2D ¬¬
Lumi
Admin
Assunto: Re: Winnie the Pooh Sex Fev 11, 2011 7:45 am
Novas imagens - link (são demasiadas para as por todas aqui.
Parece tão adorável *.* Preciso de ver isto!
Lumi
Admin
Assunto: Re: Winnie the Pooh Sex Fev 11, 2011 9:16 am
Ok, double post, mas não me apetece editar em cima, sorry, é só desta vez..
O filme está oficialmente terminado - link O filme começa a sair nos cinemas a 13 de Abril na França, 3 meses antes da data de lançamento nos EUA.. Eu suponho que a única explicação lógica é que a Disney não está mesmo atrás dum 'êxito de bilheteira' com isto.. Mas agora temos os animadores livres e deve começar a haver mais informação sobre qual será o novo projecto em 2D.
Lumi
Admin
Assunto: Re: Winnie the Pooh Sex Mar 11, 2011 8:01 am
Ok, se calhar não é tão Winnie, mas o livro é dele..
Adorável <3
Mightie
Assunto: Re: Winnie the Pooh Sex Mar 11, 2011 12:27 pm
tão querido
Lumi
Admin
Assunto: Re: Winnie the Pooh Qua Mar 30, 2011 8:52 am
Clip adorável
Mightie
Assunto: Re: Winnie the Pooh Qua Mar 30, 2011 2:00 pm
ahaha adoro o Piglet ele é sempre tão fofinho
Lumi
Admin
Assunto: Re: Winnie the Pooh Sex Abr 01, 2011 8:00 am
Isto escapou-me há dois dias atrás... Uma featurette com uma das músicas do filme pela Zooey Deschanel.
Mightie
Assunto: Re: Winnie the Pooh Sex Abr 01, 2011 1:07 pm
os bonequinhos a correr pelo piano e guitarra estão tão fofinhos *.* só não concordo com uma coisa que a rapariga disse... o Pooh não é o meu urso favorito, mas apesar de isso até dá vontade de o abraçar