|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Winnie the Pooh Seg Set 03, 2007 8:48 am | |
| e a colecção deste ano é tão fofinhaa *.* |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Winnie the Pooh Seg Set 03, 2007 9:39 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Winnie the Pooh Seg Set 03, 2007 2:09 pm | |
| |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Winnie the Pooh Ter Set 04, 2007 2:02 am | |
| |
|
| |
Mary_Disney
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 32 Idade : 27 Localização : Disney House Emprego : Estudante* Passatempos : Ver TV, computador, andar de patins... Data de inscrição : 01/08/2007
| Assunto: Re: Winnie the Pooh Ter Set 04, 2007 6:15 am | |
| Ja repararam que eu nao escrevo dnisto dos filmes........
E pk eu nao tenho paciencia.....lol (desculpem o off-topic) |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Winnie the Pooh Ter Set 04, 2007 6:45 am | |
| . vi cadernos com este desenho E há mais 'desenhos'... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Winnie the Pooh Qui Set 13, 2007 4:44 pm | |
| Ele é fofo *.*
Apesar de não ser nem perto duma das minhas personagens favoritas ;P |
|
| |
Waurinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Idade : 37 Localização : Madeiraaaaaaaa-Camacha Emprego : Estudante.... Passatempos : tv, sims Data de inscrição : 25/03/2008
| Assunto: Re: Winnie the Pooh Ter Mar 25, 2008 2:35 am | |
| bem o topico esta morto..mas eu adoro este urso e todos os seus amigos..já vi muitos filmes..vejo serie..e tenho capas cadernos e tudo o que posso existir deste urso lindo...eu ADOROOOOOOOOOO |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Winnie the Pooh Ter Mar 25, 2008 4:08 am | |
| eu axo o urso fofinho mas nunca vi o filme... eu gosto do tigre:) |
|
| |
Waurinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Idade : 37 Localização : Madeiraaaaaaaa-Camacha Emprego : Estudante.... Passatempos : tv, sims Data de inscrição : 25/03/2008
| Assunto: Re: Winnie the Pooh Qua Mar 26, 2008 3:55 am | |
| eu gosto deles todos..os filmes eu tenho..hehe..sou mesmo uma fa incondicional deste urso gordo!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Winnie the Pooh Seg Jun 09, 2008 8:48 am | |
| Há montes de filmes desta Franquia do Winnie, eu comprei o 1º, clássico original, mesmo só para completra a colecção de clássicos, e hoje ia a ver, e OMFG! Que nojo O____o Deprimente meesmo -.-' Mas se calhar as sequelas como sa~o mais recentes devem ser mais engraças (acho ^^') |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Winnie the Pooh Seg Jun 09, 2008 11:28 am | |
| |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Winnie the Pooh Seg Jun 09, 2008 2:13 pm | |
| Eu tenho 3 livros do winnie de pooh, com ilustraçoes. Já os tenho pé a 2 ou 3 nos. É fixe. Quanto á animação não posso dizer muito porque praticamente não vi nada... |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Winnie the Pooh Seg Jun 09, 2008 3:03 pm | |
| EU tenho um Winnie the pooh em peluche *-* é tao querido :3
Eu gosto de o ver,mas os filmes acho que sao quase sempre a mesma coisa xD |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Winnie the Pooh Seg Jun 09, 2008 3:55 pm | |
| eu adoro os peluches, t-shirts e tudo o mais q ha do winni mas sinceramente n gosto muito dos filmes! acho q deixam muito a desejar... |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Winnie the Pooh Dom Set 07, 2008 4:19 pm | |
| Eu tenho 'As Aventuras do Tigre', 'Piglet o Filme' [primeiro filme que fui ver ao cinema \o/] e 'Heffalump', e gosto destes. Kawaii, tristes e contentes. Adoro o Winnie the Pooh, mas não tanto como outras mascotes. ^^ |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Winnie the Pooh Qui Jun 11, 2009 3:31 pm | |
| As opiniões dividem-se. Há quem ache o Pooh "fofinho" e há quem o ache o urso mais irritante da história. Agora a questão é: será apenas o Pooh a chave da história? Será a história demasiadamente infantil ou uma maneira de olhar para a infância na sua forma mais neutra, ou seja, a inocência? E as músicas? Conseguem-se cativar pelas músicas feitas pelos mesmos irmãos que criaram "Supercalifragilisticexpialidocious" e "I Wan'na Be Like You"? As sequelas criadas pelo Disney Toon Studios ajudaram a conhecer melhor o bosque dos Cem Acres ou pioraram o filme criado pela Disney? Tudo isto porque a Disney anunciou um novo filme do Pooh e companhia para a Primavera de 2011. Acho que será importante começar uma boa discussão sobre o filme a partir daquelas perguntas |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Winnie the Pooh Sex Jun 12, 2009 3:38 pm | |
| Eu outro dia revi "as aventuras do Tigre", e como tradutora e espectadora do "my friends tigger and pooh", notei uma grande diferença. As personagens evoluiram de uma maneira que pessoalmente me agrada muito. Estão com muito mais sentido de humor, menos inocentes mas mantendo a sua base e as morais da história são sempre marcantes. Eu pessoalmente aprendo muito a cada episódio que traduzo, a mensagem que passa é super importante. Quando à personagem do Winnie em si, acho-lhe piada, apesar de a minha preferida ser claramente o Tigre. É um deleite. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Winnie the Pooh Sáb Jun 13, 2009 11:14 am | |
| Winnie the Pooh é aquela coisa. Eu, pessoalmente, só consigo achar piada às personagens e não à história em si. Se bem que "As Aventuras do Tigre" e "Heffalump" são histórias bem bonitinhas :3 |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Winnie the Pooh Dom Jun 14, 2009 5:13 am | |
| Eu quando digo Pooh é uma forma de me referir á turma do bosque e não propriamente apenas ao urso.
Por acaso agora andei uns tempos ser ver a série do PlayHouse. Ainda nem vi o filme musical que eles fizeram. Tenho que comprar =) (sim, sim eu gosto da série pré-escolar xD)
Eu adoro o Heffalump, achei o Lampy uma excelente adição. Será que ele vai entrar no novo filme em 2011? A Darby e o Buster devem ficar de fora, mas espero que o Lampy não. |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Winnie the Pooh Dom Jun 14, 2009 12:35 pm | |
| Deteeeesto o Pooh! xP
Nunca gostei muito de ver a série Winnie the Pooh, talvez por isso mesmo, por detestar esse ursinho que tanto odeio ... ai ai... Não sei porquê, acho-o irritante..
Pronto, mas em compensação até acho o Tigre giro, e o Burro...
Agora o Pooh.... arrgh! =P |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Winnie the Pooh Dom Jun 14, 2009 1:39 pm | |
| Eu nunca acompanhei a serie nem nada que se pareça mas acho imensa piada as personagens... Acho eles tão fofinhos principalmente o burro... não sei porque mas acho a cara dele super fofa XD E o Pooh tão é uma gracinha... o focinho é engraçado Eu tenho um poster deles no meu quarto...loool |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Winnie the Pooh Seg Jun 22, 2009 6:21 pm | |
| Eu adoro. É uma série infantil, mas eu continuo gostando até hoje, ao contrário do que aconteceu com outras séries infantis. Tem alguma coisa especial em Winnie the Pooh... Acho lindas essas imagens... Tenho que assistir novamente. Comprar ou baixar ou os dois. Tenho que ir atrás dos episódios. |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Winnie the Pooh Qua Jun 24, 2009 9:29 am | |
| Também gosto muito dessas imagens Lim. Gosto quando a animação 2D não é toda "perfeitinha" como vemos agora, prefiro mesmo ver os ricos de ajuda do animador. Dá uma ar menos profissional, mas muito mais artístico. Espero que este novo filme, mantenha o estilo das primeiras curtas. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Winnie the Pooh Qua Jun 24, 2009 10:14 am | |
| Detesto a versão mais comercial do Pooh, com suas imagens 3Derizadas e cores berrantes. Muito diferente de Classic Pooh, que é lindo. Wallpaper: https://2img.net/h/i76.photobucket.com/albums/j36/River2Rose/Pooh/classicpooh2.jpg |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Winnie the Pooh Qui Jun 25, 2009 1:38 pm | |
| Eu gosto das cores berrantes...loool... acho que têm mais vida do que as do classico ( mas gosto na mesmo ) |
|
| |
kagome_chan
Fantasia Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: Winnie the Pooh Ter Nov 10, 2009 12:13 pm | |
| Gosto muuuito deles, até tenho o filme... Eu adorava o Piglet <3 E até o burro era fofo.. mas o coelho deixava me fora de mim.. ainda por cima c aquela vozxD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Winnie the Pooh | |
| |
|
| |
|