| Meets, mini-meets e outros eventos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Qui Dez 06, 2007 7:01 am | |
| A classificação pt é de M/12... Parece-me a classificação certa, não? Temos de combinar as horas e outra coisa... Como é que nos vamos reconhecer? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Qui Dez 06, 2007 7:12 am | |
| *a classificação pt inicial era m/6... Pelos vistos ganharam juízo ;P*
Eu devo dizer que normalmente quando tenho encontros destes é fácil reconhecermo-nos ;P
Sugiro encontrarmo-nos à porta do Dolce Vita às 15.00, 15.15... Pa dar tempo pa atrasos e isso tudo... E se calhar convém trocar números de telefone ;P |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Qui Dez 06, 2007 7:18 am | |
| Sim, se calhar é melhor... Concordo quanto à hora. Lumi, tu deves perceber disso, mas eu acho que vou ficar a olhar para todos os lados feita maluca :D:D |
|
| |
Okami
Fantasia Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Gondomar/Portugal Emprego : Estudante Data de inscrição : 08/09/2007
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Qui Dez 06, 2007 10:35 am | |
| Então fica às 15h? É uma hora excelente.
Quanto ao reconhecermo-nos também não acho que seja difícil, mas ao sábado é normal que acha bastantes grupos de pessoal no Dolce Vitta, por isso é melhor levar telemóvel. Podemos trocar números de telemóvel por Mensagens Privadas aqui do fórum, é só confirmar quem vai.
A lista é esta:
Agnor Lumi-chan luna_bella Lady BB |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Sex Dez 07, 2007 12:19 am | |
| |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Sex Dez 07, 2007 9:15 am | |
| Para amanhã duvido que se consiga, mas para outro dia podemos tentar combinar cá, como já tinha dito, em Lisboa... Nem que seja para ir ver o 'BeeMovie' xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Sex Dez 07, 2007 10:08 am | |
| Se for nas ferias e se for muita gente, eu vou =P |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Sex Dez 07, 2007 11:58 am | |
| Por mim ^^ Também... Se for aí no Porto e nas férias até me dá jeito é só combinar sitio, dia e hora... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Sex Dez 07, 2007 3:50 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Sáb Dez 08, 2007 5:39 am | |
| Desculpem o duplo post, mas eu hoje afinal não vou puder ir =/ desculpem... |