| Meets, mini-meets e outros eventos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Okami
Fantasia Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Gondomar/Portugal Emprego : Estudante Data de inscrição : 08/09/2007
| Assunto: Meets, mini-meets e outros eventos Sáb Dez 01, 2007 10:33 am | |
| Em sequencia deste tópico, decidi tentar organizar um mini-meet para o pessoal do Porto, com o objectivo de ver o novo filme "A Bússola Dourada" (The Golden Compass) e também dar a conhecer o pessoal. O pessoal que não é do Porto é bem-vinda, mas provavelmente não se justifica estar a gastar 20/30€ em comboios só por uma tarde de cinema, por isso podem sempre organizar um mini-meet para esses lados. Temos então que combinar o dia e o local. A minha sugestão é já na quinta-feira de tarde (estreia), mas como seria muita coincidencia termos todos a tarde livre nesse dia, o sábado (dia também dava jeito. Quanto ao local, dava-me jeito o Parque Nascente, Dolce Vitta ou NorteShopping. O Gaiashopping e o Arrábida já é bastante longe, isto porque eu vou-me deslocar nos STCP/Metro e embora existam autocarros para aí, ia demorar mais de 1.30h só na ida. Decidam-se |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Sáb Dez 01, 2007 11:29 am | |
| Mim 5ª só sai da escola às 6.30.... *kills school -.-*
Opah, pa mim dava mais jeito o Gaia ou Arrábida por serem mais perto, mas não tenho problemas em ir a um dos outros... Se bem que aí o Dolce Vitta dá mais jeito que o metro pára mesmo à beira...
A ver como é ;P
[e tópico no local errado, penso eu ;P]
Última edição por em Sáb Dez 01, 2007 11:52 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Sáb Dez 01, 2007 11:39 am | |
| Hum... Isto traz-me uma série de problemas... Problema 1 - Dia seis impossível, três testes nessa semana, fisico-química sexta-feira (ARGH). Por mim dava Sábado. O Dolce Vitta é óptimo. Problema 2 - Parece-me que sou a mais nova daqui, logo a mais provável de precisar da autorização e boleia dos pais... Não estou muito a ver os meus pais a deixarem-me ir se eu lhes disser com quem vou... Vou ter de arranjar isso. Temos de ver. E não há mais ninguém do Porto? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Sáb Dez 01, 2007 11:56 am | |
| Eu também ainda não sei se a minha mãe deixa... Mas ela já tá meia habituada, portanto ;P
Dizes aos teus pais que se quiserem vão contigo ter com connosco para eles verem que são pessoas de confiança e tales ;P |
|
| |
Okami
Fantasia Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Gondomar/Portugal Emprego : Estudante Data de inscrição : 08/09/2007
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Sáb Dez 01, 2007 2:36 pm | |
| Pelos vistos fica o Dolce Vitta. Dos 5 shoppings referidos é o que tem menos cinemas, mas desde que tenha o filme, dá na boa. E ao sábado só tenho um autocarro para casa, que por acaso passa aí nas Antas Sábado também é um excelente dia, assim temos mais tempo e menos preocupações. - luna_bella escreveu:
Problema 2 - Parece-me que sou a mais nova daqui, logo a mais provável de precisar da autorização e boleia dos pais... Não estou muito a ver os meus pais a deixarem-me ir se eu lhes disser com quem vou... Vou ter de arranjar isso. Isso também era um dos meus problemas com a tua idade (e até ter 18 anos ). Quando era para sair com os meus amigos era uma coisa (nem era preciso autorização), mas ir a encontros com pessoal que conhecia na net era outra... Para já somos 3, mas espero que haja mais gente do Norte |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Sáb Dez 01, 2007 2:48 pm | |
| Aqui por Lisboa é mais complicado, ( Já percebi que há muita gente da margem sul e etc... ) mas tenta-se. xD Em Lisboa'City', CorteInglês ou Colombo...São os mais centrais. Na margem sul só conheço o Almada Fórum... E o RioSul, mas nunca fui ao cinema lá...
Sugestões... xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Dom Dez 02, 2007 5:17 am | |
| Em principio, contem comigo Os testes já terminam na 5feira e tenho sempre as tardes livres...só tenho que arranjar quem fique com o meu mano no Sabado... |
|
| |
Sakura
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 12 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Dom Dez 02, 2007 8:42 am | |
| Olhem axho k ate gostava de ser do porto!! So pa ir a esses encontros, mas pontos nao se pode fazer nada!! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Seg Dez 03, 2007 4:33 am | |
| loool
Combinem um em Lisboa ^^
Bem, eu sugeri Dolce Vita para poupar trabalho à minha mãe, mas como pelos vistos não adianta que ela leva-me à mesma porque o Porto à noite é perigoso e tales, pode ser em kk um dos centros comerciais ;P
Depois é preciso ver as sessões e isso ^^ |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Seg Dez 03, 2007 6:56 am | |
| Hoje vou pedir à minha mãe... Já preparei a argumentação todinha, a minha stora de filosofia deve estar orgulhosa Só falta resultar... Vocês preferem mesmo ir à noite? O.O (e só dá para ver as sessões na quinta... tem de se ver isso) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Seg Dez 03, 2007 7:26 am | |
| Hey...não posso ir á noite =x só de tarde |
|
| |
Okami
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Seg Dez 03, 2007 8:37 am | |
| A minha ideia também seria ir de tarde, depois do almoço (ou até podíamos almoçar lá, embora queira evitar fast-food). |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Seg Dez 03, 2007 9:34 am | |
| Sakura, podemos combinar uma ida cá em Lisboa, é preciso é ver em que parte de Lisboa... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Seg Dez 03, 2007 9:35 am | |
| A não ser que seja logo as 2h |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Seg Dez 03, 2007 10:45 am | |
| Seria o sair do cinema já meio escuro... Tamos numa altura do ano em que às 6 já é noite mesmo, que eu também prefiro de tarde depois de almoço...
Mas acho melhor o combinar as horas depois de se saber como são as sessões.. |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Seg Dez 03, 2007 12:35 pm | |
| - Agnor escreveu:
- A minha ideia também seria ir de tarde, depois do almoço (ou até podíamos almoçar lá, embora queira evitar fast-food).
Ena Agnor, anda alguém de dieta? XD Agora a sério, não me dá jeito nenhum almoçar lá, tenho a manhã ocupada até às 13h. Parece que a minha mãe deixa ^^. O único problema que ela colocou foi o facto de eu ser tímida, mas espero que isso se resolva bem |
|
| |
Okami
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Ter Dez 04, 2007 2:05 am | |
| - luna_bella escreveu:
- Agnor escreveu:
- A minha ideia também seria ir de tarde, depois do almoço (ou até podíamos almoçar lá, embora queira evitar fast-food).
Ena Agnor, anda alguém de dieta? XD Agora a sério, não me dá jeito nenhum almoçar lá, tenho a manhã ocupada até às 13h. Dieta não, mas como a comida da cantina é muito má (e as filas são horríveis, chegam a demorar mais de meia hora), chegava a ir comer ao McDonalds e à Companhia das Sandes 3 vezes numa semana e, de certo modo, é o suficiente para não me apetecer comer fast-food para sempre Temos agora é que ver quais as sessões, mas deve haver uma entre as 15h e as 16h. Esperemos é que seja a versão original e não nenhuma dobrada em PT. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Ter Dez 04, 2007 6:09 am | |
| Pronto...e fica pa 5ªfeira ou no sabado??
Fixe ^^ já somos 4 |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Ter Dez 04, 2007 8:03 am | |
| Sábado, parece. Não há mais pessoal do Porto mesmo? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Ter Dez 04, 2007 9:29 am | |
| Bem...a Ariel é do norte...não é muito longe, sempre podia vir =)
Mas mesmo que haja gente de Aveiro e a redores podia vir =)) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Ter Dez 04, 2007 11:05 am | |
| Eu acho que o filme não deve ser dobrado... O trailer que apareceu no Enchanted não era dobrado, portanto...
E com o pouco que se dobra em Portugal, penso que o filme não o justifica -.-'' |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Qui Dez 06, 2007 6:38 am | |
| Ora bem, tenho aqui à minha frente os horários... *folheia freneticamente*: Só há versão original.
Dolce Vita Porto: 13h10, 15h40, 18h30, 21h30, 00h20.
Por mim está óptimo 15h40... Que acham? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Qui Dez 06, 2007 6:57 am | |
| Parece-me uma boa hora ^^
E era óbvio que só ia haver a original ;P
A classificação ing diz que não é para crianças, apesar dos portugueses acharem que sim ;P
Temos de ver a que horas nos encontramos lá para comprar os bilhetes e isso tudo ^^ |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Qui Dez 06, 2007 7:01 am | |
| A classificação pt é de M/12... Parece-me a classificação certa, não? Temos de combinar as horas e outra coisa... Como é que nos vamos reconhecer? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos Qui Dez 06, 2007 7:12 am | |
| *a classificação pt inicial era m/6... Pelos vistos ganharam juízo ;P*
Eu devo dizer que normalmente quando tenho encontros destes é fácil reconhecermo-nos ;P
Sugiro encontrarmo-nos à porta do Dolce Vita às 15.00, 15.15... Pa dar tempo pa atrasos e isso tudo... E se calhar convém trocar números de telefone ;P |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meets, mini-meets e outros eventos | |
| |
|
| |
| Meets, mini-meets e outros eventos | |
|