|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Familia superstar Qua Jan 02, 2008 1:38 pm | |
| GANHARAM ALE ALEEEEEEEEEEEE=) IHIH eu sabia:D aquelas cobras nao iam ganhar*-* a cara da fabia aii delicieime tanto LOL tinha mesmo de dizer isto JUSTAS VENCEDORAS pra nao falar que a mae da susana surpreendeu-me imenso na musica:D foi a melhor actuacao dela.Foi razoavel na minha opiniao ihihhh |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Familia superstar Sex Jan 04, 2008 6:26 am | |
| Eu achei péssimo, mas a Clara de Sousa e o "Anjo" (não sei qual deles) foi pior -.-'' Bem pior -.-''
E só umas coisinha sobre a entrevista que a família Azevedo deu depois de ganhar... "Filipa: Quero ter uma carreira musical durante muitos anos, "até que a voz me doa!"." - Acho que primeiro seria melhor umas boas aulinhas de canto, senão a voz vai "doer" rapidamente -.- |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Familia superstar Sex Jan 04, 2008 9:42 am | |
| ACHO MUITO BEM:D ELA TEM VOZ PRA ISSO. e com o dinheirinho que vai ganhar com o cd:) Força filipa;) mereceste ganhar! |
|
| |
Lucas-chan
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 29 Idade : 28 Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Familia superstar Sáb Jan 05, 2008 8:36 am | |
| Ela era a minha preferida. E ainda bem que ganhou!!!!!!! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Familia superstar Qui Jan 10, 2008 1:22 am | |
| hehe espero que façam um fs 2 ^^ |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Familia superstar Qui Jan 10, 2008 5:55 am | |
| Não, nem pensar! Já chega de concursos! (ainda por cima desiquilibrados como este). |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Familia superstar Seg Jan 14, 2008 5:06 am | |
| Não mereceu ganhar...estou indignada! A mãe canta super mal...como é possivel terem vencido?! Era suposto haver um equilibrio...e os vencedores cantarem bem e terem merecido...os dois...
EDIT: Concordo com a Lumi...bah...a filipa nem canta assim tão bem! Tinha la melhor...e equilibrado! |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Familia superstar Seg Jan 14, 2008 11:35 am | |
| a marianinha é tao bonita*-*ao vivo e muito querida xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Familia superstar | |
| |
|
| |
|