|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Familia superstar Qua Dez 19, 2007 2:04 pm | |
| Detesto a filipa....grrrrrrrrrrrrrrr |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Familia superstar Qua Dez 19, 2007 2:05 pm | |
| |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Familia superstar Qua Dez 19, 2007 4:56 pm | |
| De nada arielaladdin ^^
Grande confusão o_o' Feist dizer que tema ser Natal, mas ter musicas da disney á mistura, programas da sic dizer ser classicos da disney... mistura o_o''' Anyway, A musica da mariana vasconcelos é a *Longe do mundo, mas perto de tiiii* a da nadia é a bela e o monstro, da fabia nao sei e da filipa "Bridge Over Troubled Water" depois cada uma vai cantar outra musica com cada elemento do coro. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Familia superstar Qua Dez 19, 2007 5:19 pm | |
| A maior parte são da Disney.. So essa da "Bridge Over Troubled Water", a "I Have Nothing" e a "When You Believe" é que não são..
Anyway... Gostava de saber desde quando é que é o Olavo Bilac e a Rita Guerra a cantar "A Bela e o Monstro" em vez da Rita Guerra e o Ricardo Afonso e os Anjos a cantar a "Ciclo Sem Fim" em vez da Ana Paulino e os coros -.-''
Mas escolheram bem as músicas *.* Só músicas difíceis <3 Vai ser lindo xDD
Encontrei um site com as músicas que eles vão cantar, pa quem quiser ^^
Mariana Vasconcelos: Sara Tavares - Longe do Mundo - Corcunda de Notre Dame (God Help the Outcats - versão dos créditos, a do filme é "Deus Protege os Párias" e não faço ideia de quem canta) Ana Paulino e Coros - Ciclo sem Fim (com Débora) - Rei Leão
Fábia Cardoso: Whitney Houston - I Have Nothing Reflection - Christina Aguilera (com Vanessa) - Mulan (se bem que a versão original é da Lea Salonga e esta será a versão pop da música, que penso que é a versão dos créditos ing.. Nós temos direito à música tocada pela Vanessa Mae *.*)
Nádia Correia: Rita Guerra e Ricardo Afonso - A Bela e o Monstro - A Bela e o Monstro (versão dos créditos, como é óbvio, equivalente à ing pela Celine Dion e o Peabo Bryson, se não me engano... A do filme é cantada pela Srª Samova que não me lembro de quem é a voz) Susana Félix - Quantas Cores o Vento Tem (com Ana) - Pocahontas
Filipa Azevedo: Leona Lewis - Bridge Over Troubled Water Whitney Houston and Mariah Carey - When you Believe (com Raquel) - Príncipe do Egipto (mais uma vez, versão dos créditos... a do filme não me lembro de quem canta, mas sei que não são elas...)
Pus alguns comentários e corrigi o que tava mal -.-'' |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Familia superstar Qui Dez 20, 2007 3:56 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- A maior parte são da Disney.. So essa da "Bridge Over Troubled Water", a "I Have Nothing" e a "When You Believe" é que não são..
Anyway... Gostava de saber desde quando é que é o Olavo Bilac e a Rita Guerra a cantar "A Bela e o Monstro" em vez da Rita Guerra e o Ricardo Afonso e os Anjos a cantar a "Ciclo Sem Fim" em vez da Ana Paulino e os coros -.-''
Mas escolheram bem as músicas *.* Só músicas difíceis <3 Vai ser lindo xDD
Encontrei um site com as músicas que eles vão cantar, pa quem quiser ^^
Mariana Vasconcelos: Sara Tavares - Longe do Mundo - Corcunda de Notre Dame (God Help the Outcats - versão dos créditos, a do filme é "Deus Protege os Párias" e não faço ideia de quem canta) Ana Paulino e Coros - Ciclo sem Fim (com Débora) - Rei Leão
Fábia Cardoso: Whitney Houston - I Have Nothing Reflection - Christina Aguilera (com Vanessa) - Mulan (se bem que a versão original é da Lea Salonga e esta será a versão pop da música, que penso que é a versão dos créditos ing.. Nós temos direito à música tocada pela Vanessa Mae *.*)
Nádia Correia: Rita Guerra e Ricardo Afonso - A Bela e o Monstro - A Bela e o Monstro (versão dos créditos, como é óbvio, equivalente à ing pela Celine Dion e o Peabo Bryson, se não me engano... A do filme é cantada pela Srª Samova que não me lembro de quem é a voz) Susana Félix - Quantas Cores o Vento Tem (com Ana) - Pocahontas
Filipa Azevedo: Leona Lewis - Bridge Over Troubled Water Whitney Houston and Mariah Carey - When you Believe (com Raquel) - Príncipe do Egipto (mais uma vez, versão dos créditos... a do filme não me lembro de quem canta, mas sei que não são elas...)
Pus alguns comentários e corrigi o que tava mal -.-'' Obrigado pelas informações, Lumi^^ Quanto às versões dos créditos Rita Guerra e Anjos, parece que são outras versões que eu já ouvi falar nessa dupla numa musica da Disney, mas a dos Anjos é uma versão pop, axo k é dos créditos, mas eles cantam essa musica sim, k eu tenho-a no PC... E a gala é de tema Natal, por isso é que vão cantar tb a "I Have Nothing", "Bridge OverTroubled Water" e "When You Believe", que são musicas dedicadas e compositadas nesta época e a When You Believe é dum filme muito dedicado as crianças, por isso lembra esta época, e só tem musicas disney pk a Disney tem a ver com o Natal, pk é nesta época k dá todos os anos a Gala Disney em Portugal e noutros países^^ Mas mal posso esperar por ver, até agora as galas que mais gostei foram: - Gala Pop - Gala James Bond - Gala Clássicos de Sempre |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Familia superstar Qui Dez 20, 2007 8:07 am | |
| Sorry, mas Olavo Bilac e Anjos nessas músicas só na Gala da Disney da Sic...
Mas olha que a "Reflection" não é nada Natal ;P
Anyway... Vai ser giro ver ^-^ |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Familia superstar Qui Dez 20, 2007 1:30 pm | |
| tou ansiosa pra ver ^.^
se bem que acho que a que vai cantar Colors of the wind vai estragar a musica... preferia ver a Susaninha a cantar <3 |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Familia superstar Qui Dez 20, 2007 1:54 pm | |
| Tenho estado para aqui a pesquisar e não consegui descobrir ainda. A Bridge Over Troubled Water tem alguma coisa a ver com a Disney ou algum filme em geral? É que não conheço a música -.- |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Familia superstar Qui Dez 20, 2007 2:04 pm | |
| acho qe nao tem a ver com a Disney :S |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Familia superstar Sáb Dez 22, 2007 3:24 pm | |
| - arielaladdin escreveu:
- LOL a seriu?porque?
Tem a mania...detesto a maneira dela grrrrrrrrrrrr não gosto...e nem canta assim tao maravilhosamente bem como dizem -.- Musicas disney? irritou-me a reação deles...muitas das musicas, não conheciam -.- |
|
| |
Jennifer
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 31 Localização : Brasil. Emprego : Estudante. Passatempos : Ler, navergar na Internet, ouvir música e ver filmes da Disney, que por sinal, são meus preferidos. Data de inscrição : 22/06/2007
| Assunto: Re: Familia superstar Sáb Dez 22, 2007 6:00 pm | |
| Nunca ouvi falar sobre esta série. Vou procurar saber um pouco mais sobre ela.
Até mais e grandes abraços.
| |
Lumi
| Assunto: Re: Familia superstar Sáb Dez 22, 2007 6:42 pm | |
| - Lady BB escreveu:
- arielaladdin escreveu:
- LOL a seriu?porque?
Tem a mania...detesto a maneira dela grrrrrrrrrrrr não gosto...e nem canta assim tao maravilhosamente bem como dizem -.-
Musicas disney? irritou-me a reação deles...muitas das musicas, não conheciam -.- também não achei grande piada à Filipa quando a vi... Achei-a muito convencida que não tava ali a fazer nada e que ia ganhar e ia -.-'' E achei piada à reacção delas quando receberam as músicas.. Eu se recebesse a "Longe do Mundo" para cantar chorava, não ficava toda feliz.. |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Familia superstar Dom Dez 23, 2007 4:37 pm | |
| Vi hoje... Aquilo não tem jeito nenhum comparado com a OT, mas pronto... A única coisa que se aproveitava era a orquestra sensacional que lá foi.
O coro Shout era bom, gostei muito. E estava lá a Raquel a cantar com a Filipa, ela que ficou em segundo lugar nos Ídolos e entrou na Floribella!
Das quatro famílias... Espero que ganhe a família Cardoso. Cantou muito bem a Reflections. A família Vasconcelos (pelo menos a júnior) não é lá muito boa, a Nadia da família Correia parece-me um bocado cobra, a falar mal da Filipa - e não canta assim tão bem. A família Azevedo é a mais desiquilibrada; a Filipa é a melhor dos júniores (acho que até cantou melhor que a Raquel) mas a mãe é a pior dos seniores.
Adorei a parte em que o Sérgio disse que os Anjos iam produzir o CD da Filipa e que ela era a melhor voz do programa... Caramba, ele tem coragem. Por isso nem me importa que ela não ganhe - até é melhor assim, já que a mãe dela não merece gravar um CD. Agora, não sei se eles vão cumprir. Já o dos Ídolos disse o mesmo à Raquel (se ninguém te ligar aqui, apita e eu levo-te para Ingleterra - ela ficou e como secundária na Floribella).
He, o Henrique Feist cantou! Foi mesmo lindo * |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Familia superstar Dom Dez 23, 2007 6:51 pm | |
| Eu não achei nada de especial... Achei foi fantástico o júri só dizer bem das actuações -.-''
A Nádia não canta nada e a Mariana acho-a muito nova para uma coisa daquelas... Daqui a uns anos se ela continuar a trabalhar não duvido que cante magnificamente, mas agora falta-lhe força na voz...
Eu adorei foi a Fábia *.* A música "I Have Nothing" não conhecia, mas foi linda e a "Reflections" foi fantástica <3 Então com a Vanessa <3
A Nádia na "Bela e o Monstro" foi deprimente... Não ouvi tudo, mas o que ouvi u.u Na "Quantas Cores o Vento Tem"... A outra puxou por ela, senão acho que era a mesma desgraça u.u
A Mariana, só ouvi a "Ciclo Sem Fim" e achei que lhe faltava a força na voz... =/ A música precisa duma grande voz para valer a pena e ela com a idade que tem não consegue ter essa voz.... Mas ainda assim, gostei mais de a ouvir a ela do que aos Anjos na Gala da Sic do ano passado...
A Filipa.. Podia não berrar tanto na "Bridge Over Troubled Water" -.-'' E na "When You Believe" achei que ela não tinha a voz mais indicada para a música... =/ E não gostei do "MiraCLES" -.-''
Sem ter ouvido uma única vez os séniores, para mim ganha a Fábia... Foi a que cantou melhor e é a única que na minha opinião conseguiria fazer carreira disto.. As outras não têm maturidade para isso na minha opinião...
Mas tou pa ver o cd da Filipa...
Edit: É verdade *.* A orquestra linda que eles tinham <3 Deve ser fantástico cantar com uma orquestra daquelas <3 |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Familia superstar Seg Dez 24, 2007 3:47 am | |
| concordo com tudo o q dissest Lumi ;P
eu nao gosto muito da Filipa, e qdo ela s pos ali aos berros enervou.me um bocado. Mas ela tem potencial!
sim, a orquestra é fantastica... e qdo tavam a tocar "Quantas cores o vento tem" foi lindo ^^ |
|
| |
Okami
Fantasia Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Gondomar/Portugal Emprego : Estudante Data de inscrição : 08/09/2007
| Assunto: Re: Familia superstar Seg Dez 24, 2007 3:48 am | |
| Eu também não costumo seguir isto, mas ontem calhei de ver e gostei muito. Realmente os episódios finais valem a pena Já agora, a Filipa é de Gondomar. Ainda dizem que o Major Valentim é corrupto e tal, o que interessa é que Gondomar é uma fonte de talentos |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Familia superstar Seg Dez 24, 2007 6:01 am | |
| Dos séniores posso dizer que a Ana Vasconcelos é a melhor e a pior é mesmo a Azevedo, mete dó ouvi-la cantar ^^'' Mas se formos a ver os melhores fazem carreira disso e ou ja tiveram aulas de canto... A Ana trabalho no politeama, O Julio Correia tambem trabalho nao sei onde e... Lumi a Fabia e o Nuno fazem carreira disso xD Eles têm uma banda ;P
Quanto ao Juri nao comento --''
Os correia só ainda lá estão porque foram a votos com uma familia ainda pior logo no inicio, depois a Nadia numa musica (na gala James Bond) viu-se aflita por causa do tripé estava muito baixo entao (como a musica tinha um toque sensual) ela meteu-se numa posiçao e resolveu o problema... e tambem so la está porque o Pai tambem canta festas e coisas do genero, e tem a sua "dança".
Sim a Mariana é muito novinha, foi a melhor actuação dela, mas a dupla é no meu ver a mais equilibrada a seguir aos Cardoso, não gosto da Fabia como pessoa pelo que vi, e o Nuno não gosto como cantor por isso... ;P
A filipa é aquela coisa xD Ou adoram ou odeiam, se tirar os berros sou capaz de gostar mais dela do que da Fabia. Eu achei piada foi á cara do Feist quando ela fez um agudo, e ela tambem nao cantou em pt -_-' Quanto ao disco... acho que tambem nao vou comentar xD
A orquesta era linda *-* Sempre amei as harpas <3 FEIST *__* Opa foi a nossa prenda de natal <3 |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Familia superstar Seg Dez 24, 2007 12:10 pm | |
| Realmente, o júri irritou-me mesmo! Só saiam maravilhas das bocas deles, parecia que estava ali os maiores talentos do mundo. Quando falavam só me apetecia mudar de canal, não diziam nada construtivo. E só mentiras... Ninguém de lá está ao nível dos da OT, especialmente o Ricardo ou a Vânia. A Filipa berrou muito no Bridge Over Troubled Water, concordo. Música linda, os meus pais puseram-se a cantar (pelos vistos a original é dos Simon and Garfunkel). Mas de resto não foi mal. - Agnor escreveu:
- Já agora, a Filipa é de Gondomar. Ainda dizem que o Major Valentim é corrupto e tal, o que interessa é que Gondomar é uma fonte de talentos
O.O A sério??? Não fazia ideia, nem a conheço... Será que o Miguel ou um André (um deles é tio dela) também são de cá? Espectacular (música pimba. bonito. os broa de mel também são de cá). Os próximos somos nós Agnor!!! :D:D (mas, pelo menos eu, não em canto ) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Familia superstar Qua Dez 26, 2007 6:25 pm | |
| Buáhhh ;-;
Saiu a família Vasconcelos ;-;
Eu queria que eles ficassem... Aquela Nádia não canta nada e eu adoro a voz da Mariana *.* Daqui a uns aninhos acredito que a miúda cante magnificamente bem <3 Ela agora ainda é muito nova... |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Familia superstar Qui Dez 27, 2007 3:07 am | |
| Saiu a família Vasconcelos??? Ficou aquela cobra???
Oh não.
Paciência. Ela não pode ganhar!! Go família Cardoso!!! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Familia superstar Qui Dez 27, 2007 3:24 am | |
| vasconcelos era a mais equilibrada e a minha favorita;_;
--------------------------------------------------------------------------------
Gostei da actuacao da fabia^^foi mesmo linda. Ja no reflection nao gostei muito,gostei mais da vanessa na musica.
A Nádia na "Bela e o Monstro"foi horrivel... um atentado á musica O_O quanto a da pocahontas o que a salvou foi a ana*-*
A Mariana, gostei muito de a ouvir no longe do mundo,apesar de que acho que ela se esforcou mais no ciclo sem fim e cantou melhor^^
A Filipa.. gostei da actuacao=)mas temos de compreender,a musica é dificil e a fabia,mariana e nadia nao conseguiriam fazer melhor do que ela fez tenho a certeza absoluta..adorei o falsete*_*.gritou um bocado isso é verdade. E na "When You Believe" gostei muito^^nao gostei foi da raquel-.-' atrapalhou tudo.Mais valia ser a Filipa a cantar sozinha.
Dos seniores a minha favorita era a ana;___;mas pronto,saiu vamos la ver quem ganha. Apesar de a grande voz que a filipa tem,nao acho que tenha muito sucesso com o cd no nosso país.. e sim orquestra LINDA LINDA*_* Eu acho que quem merecia la estar eram os pereira e nao os correia.. |
|
| |
Suz
Pinóquio Número de Mensagens : 63 Idade : 33 Localização : Setúbal Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir Música,Ver Filmes,Cantar,Dançar... Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Familia superstar Qui Dez 27, 2007 9:20 am | |
| Não gostei da actuação da Fábia,aquela gaja irrita-me é cínica como tudo. Adoro a voz da Filipa,mas tenho que concordar que ela exagerou um bocado com a voz. A mariana acho que teve uma melhor performance na casa do que na gala. Já a Nádia,para mim é a que tem uma voz mais equilibrada e possivel vencedora do concurso,mas foi um erro terem-lhe dado a música da Bela e o Monstro.Foi um atentado à canção -_-' Na música da Pocahontas safou-se,mas teve sorte de ter a outra a puxar por ela.Senão tinha sido mais um atentado! |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Familia superstar Ter Jan 01, 2008 5:11 am | |
| Então ganhou a família Azevedo... Não vi a gala toda porque estive a ver o Gato Fedorento, mas mudei de canal nesse preciso momento. Também vi a Filipa a cantar com a mãe (que diferença entre as duas, coitadas).
Enfim. Foi uma pena. Porque se o disco for em conjunto estraga-se a voz da Filipa, e se for em separado a mãe dela não vende. Devia ter ganho a família Cardoso se a Filipa já tinha futuro garantido. |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Familia superstar Ter Jan 01, 2008 11:13 am | |
| Eu nem falo mais sobre o programa :'x Prometia tanto , mas foi ficando pior . Quem devia ter chegado ao final deviam ter sido as famílias equilibradas que eram a meu ver a família Antunes , Cardoso e Pereira . Quem devia ter ganho eram os da família Cardoso . Foi realemente uma grande desilusão a vitória da família Azevedo . Aquela mãe NÃO SABE CANTAR . A filha , talvez , mas mesmo assim a Fábia antava melhor ! E o programa era 'suposto' encontrar a dupla melhor , e não a pessoa que cantava melhor ( que a meu ver nem era a Filipa ) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Familia superstar Ter Jan 01, 2008 3:57 pm | |
| Bah, eu nem acredito -.-
Sinceramente u.u
Pa mim, do que vi, ganhavam as Vasconcelos, mas das que chegaram à final, seria sem dúvida a Fábia -.- Eu acho que ela canta mil vezes melhor que a Filipa e o Nuno também sabe cantar, não é como a mãe da Filipa -.- Mas enfim... A miudinha no início estava um bocado melhor que os outros em termos de afinação, então o pessoal começou todo a adora-la e nem se aperceberam que há pessoas que ficaram melhores que ela -.- |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Familia superstar Qua Jan 02, 2008 1:38 pm | |
| GANHARAM ALE ALEEEEEEEEEEEE=) IHIH eu sabia:D aquelas cobras nao iam ganhar*-* a cara da fabia aii delicieime tanto LOL tinha mesmo de dizer isto JUSTAS VENCEDORAS pra nao falar que a mae da susana surpreendeu-me imenso na musica:D foi a melhor actuacao dela.Foi razoavel na minha opiniao ihihhh |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Familia superstar Sex Jan 04, 2008 6:26 am | |
| Eu achei péssimo, mas a Clara de Sousa e o "Anjo" (não sei qual deles) foi pior -.-'' Bem pior -.-''
E só umas coisinha sobre a entrevista que a família Azevedo deu depois de ganhar... "Filipa: Quero ter uma carreira musical durante muitos anos, "até que a voz me doa!"." - Acho que primeiro seria melhor umas boas aulinhas de canto, senão a voz vai "doer" rapidamente -.- |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Familia superstar | |
| |
|
| |
|