Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Familia superstar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Familia superstar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia superstar   Familia superstar - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 19, 2007 2:04 pm

Detesto a filipa....grrrrrrrrrrrrrrr
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2960
Data de inscrição : 01/07/2007

Familia superstar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia superstar   Familia superstar - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 19, 2007 2:05 pm

LOL a seriu?porque?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Hanon
Hanon

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 250
Idade : 32
Localização : Aqui no mar *-*
Data de inscrição : 29/04/2007

Familia superstar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia superstar   Familia superstar - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 19, 2007 4:56 pm

De nada arielaladdin ^^

Grande confusão o_o'
Feist dizer que tema ser Natal, mas ter musicas da disney á mistura, programas da sic dizer ser classicos da disney... mistura o_o'''
Anyway, A musica da mariana vasconcelos é a *Longe do mundo, mas perto de tiiii* a da nadia é a bela e o monstro, da fabia nao sei e da filipa "Bridge Over Troubled Water" depois cada uma vai cantar outra musica com cada elemento do coro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.henriquefeist.pt.vu/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Familia superstar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia superstar   Familia superstar - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 19, 2007 5:19 pm

A maior parte são da Disney.. So essa da "Bridge Over Troubled Water", a "I Have Nothing" e a "When You Believe" é que não são..

Anyway... Gostava de saber desde quando é que é o Olavo Bilac e a Rita Guerra a cantar "A Bela e o Monstro" em vez da Rita Guerra e o Ricardo Afonso e os Anjos a cantar a "Ciclo Sem Fim" em vez da Ana Paulino e os coros -.-''

Mas escolheram bem as músicas *.* Só músicas difíceis <3
Vai ser lindo xDD

Encontrei um site com as músicas que eles vão cantar, pa quem quiser ^^

Mariana Vasconcelos:
Sara Tavares - Longe do Mundo - Corcunda de Notre Dame (God Help the Outcats - versão dos créditos, a do filme é "Deus Protege os Párias" e não faço ideia de quem canta)
Ana Paulino e Coros - Ciclo sem Fim (com Débora) - Rei Leão

Fábia Cardoso:
Whitney Houston - I Have Nothing
Reflection - Christina Aguilera (com Vanessa) - Mulan (se bem que a versão original é da Lea Salonga e esta será a versão pop da música, que penso que é a versão dos créditos ing.. Nós temos direito à música tocada pela Vanessa Mae *.*)

Nádia Correia:
Rita Guerra e Ricardo Afonso - A Bela e o Monstro - A Bela e o Monstro (versão dos créditos, como é óbvio, equivalente à ing pela Celine Dion e o Peabo Bryson, se não me engano... A do filme é cantada pela Srª Samova que não me lembro de quem é a voz)
Susana Félix - Quantas Cores o Vento Tem (com Ana) - Pocahontas

Filipa Azevedo:
Leona Lewis - Bridge Over Troubled Water
Whitney Houston and Mariah Carey - When you Believe (com Raquel) - Príncipe do Egipto (mais uma vez, versão dos créditos... a do filme não me lembro de quem canta, mas sei que não são elas...)

Pus alguns comentários e corrigi o que tava mal -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Disney Taurus
Disney Taurus

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 582
Idade : 30
Localização : Braga
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^
Filme Favorito : Hércules
Personagem Favorita : Timon
Data de inscrição : 07/06/2007

Familia superstar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia superstar   Familia superstar - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 3:56 am

Lumi-chan escreveu:
A maior parte são da Disney.. So essa da "Bridge Over Troubled Water", a "I Have Nothing" e a "When You Believe" é que não são..

Anyway... Gostava de saber desde quando é que é o Olavo Bilac e a Rita Guerra a cantar "A Bela e o Monstro" em vez da Rita Guerra e o Ricardo Afonso e os Anjos a cantar a "Ciclo Sem Fim" em vez da Ana Paulino e os coros -.-''

Mas escolheram bem as músicas *.* Só músicas difíceis <3
Vai ser lindo xDD

Encontrei um site com as músicas que eles vão cantar, pa quem quiser ^^

Mariana Vasconcelos:
Sara Tavares - Longe do Mundo - Corcunda de Notre Dame (God Help the Outcats - versão dos créditos, a do filme é "Deus Protege os Párias" e não faço ideia de quem canta)
Ana Paulino e Coros - Ciclo sem Fim (com Débora) - Rei Leão

Fábia Cardoso:
Whitney Houston - I Have Nothing
Reflection - Christina Aguilera (com Vanessa) - Mulan (se bem que a versão original é da Lea Salonga e esta será a versão pop da música, que penso que é a versão dos créditos ing.. Nós temos direito à música tocada pela Vanessa Mae *.*)

Nádia Correia:
Rita Guerra e Ricardo Afonso - A Bela e o Monstro - A Bela e o Monstro (versão dos créditos, como é óbvio, equivalente à ing pela Celine Dion e o Peabo Bryson, se não me engano... A do filme é cantada pela Srª Samova que não me lembro de quem é a voz)
Susana Félix - Quantas Cores o Vento Tem (com Ana) - Pocahontas

Filipa Azevedo:
Leona Lewis - Bridge Over Troubled Water
Whitney Houston and Mariah Carey - When you Believe (com Raquel) - Príncipe do Egipto (mais uma vez, versão dos créditos... a do filme não me lembro de quem canta, mas sei que não são elas...)

Pus alguns comentários e corrigi o que tava mal -.-''

Obrigado pelas informações, Lumi^^

Quanto às versões dos créditos Rita Guerra e Anjos, parece que são outras versões que eu já ouvi falar nessa dupla numa musica da Disney, mas a dos Anjos é uma versão pop, axo k é dos créditos, mas eles cantam essa musica sim, k eu tenho-a no PC...

E a gala é de tema Natal, por isso é que vão cantar tb a "I Have Nothing", "Bridge OverTroubled Water" e "When You Believe", que são musicas dedicadas e compositadas nesta época e a When You Believe é dum filme muito dedicado as crianças, por isso lembra esta época, e só tem musicas disney pk a Disney tem a ver com o Natal, pk é nesta época k dá todos os anos a Gala Disney em Portugal e noutros países^^

Mas mal posso esperar por ver, até agora as galas que mais gostei foram:
- Gala Pop
- Gala James Bond
- Gala Clássicos de Sempre
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotter-pt.ativoforum.com
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Familia superstar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia superstar   Familia superstar - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 8:07 am

Sorry, mas Olavo Bilac e Anjos nessas músicas só na Gala da Disney da Sic...

Mas olha que a "Reflection" não é nada Natal ;P

Anyway... Vai ser giro ver ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Familia superstar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia superstar   Familia superstar - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 1:30 pm

tou ansiosa pra ver ^.^

se bem que acho que a que vai cantar Colors of the wind vai estragar a musica... preferia ver a Susaninha a cantar <3
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Familia superstar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia superstar   Familia superstar - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 1:54 pm

Tenho estado para aqui a pesquisar e não consegui descobrir ainda. A Bridge Over Troubled Water tem alguma coisa a ver com a Disney ou algum filme em geral? É que não conheço a música -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Familia superstar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia superstar   Familia superstar - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 2:04 pm

acho qe nao tem a ver com a Disney :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Familia superstar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia superstar   Familia superstar - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2007 3:24 pm

arielaladdin escreveu:
LOL a seriu?porque?

Tem a mania...detesto a maneira dela grrrrrrrrrrrr não gosto...e nem canta assim tao maravilhosamente bem como dizem -.-


Musicas disney? irritou-me a reação deles...muitas das musicas, não conheciam -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer


Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Brasil.
Emprego : Estudante.
Passatempos : Ler, navergar na Internet, ouvir música e ver filmes da Disney, que por sinal, são meus preferidos.
Data de inscrição : 22/06/2007

Familia superstar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia superstar   Familia superstar - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2007 6:00 pm

Nunca ouvi falar sobre esta série. Vou procurar saber um pouco mais sobre ela.

Até mais e grandes abraços.

______________________

"Who, is that girl i see,
Starring straight, Back at me,
When will my reflection show,
Who i am, inside."

By Cristina Aguilera - Mulan
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jenniferrebeldepravaler.weblogger.terra.com.br
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Familia superstar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia superstar   Familia superstar - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2007 6:42 pm

Lady BB escreveu:
arielaladdin escreveu:
LOL a seriu?porque?

Tem a mania...detesto a maneira dela grrrrrrrrrrrr não gosto...e nem canta assim tao maravilhosamente bem como dizem -.-


Musicas disney? irritou-me a reação deles...muitas das musicas, não conheciam -.-

também não achei grande piada à Filipa quando a vi... Achei-a muito convencida que não tava ali a fazer nada e que ia ganhar e ia -.-''

E achei piada à reacção delas quando receberam as músicas.. Eu se recebesse a "Longe do Mundo" para cantar chorava, não ficava toda feliz..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Familia superstar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia superstar   Familia superstar - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 23, 2007 4:37 pm

Vi hoje... Aquilo não tem jeito nenhum comparado com a OT, mas pronto... A única coisa que se aproveitava era a orquestra sensacional que lá foi.

O coro Shout era bom, gostei muito. E estava lá a Raquel a cantar com a Filipa, ela que ficou em segundo lugar nos Ídolos e entrou na Floribella!

Das quatro famílias... Espero que ganhe a família Cardoso. Cantou muito bem a Reflections. A família Vasconcelos (pelo menos a júnior) não é lá muito boa, a Nadia da família Correia parece-me um bocado cobra, a falar mal da Filipa - e não canta assim tão bem. A família Azevedo é a mais desiquilibrada; a Filipa é a melhor dos júniores (acho que até cantou melhor que a Raquel) mas a mãe é a pior dos seniores.

Adorei a parte em que o Sérgio disse que os Anjos iam produzir o CD da Filipa e que ela era a melhor voz do programa... Caramba, ele tem coragem. Por isso nem me importa que ela não ganhe - até é melhor assim, já que a mãe dela não merece gravar um CD. Agora, não sei se eles vão cumprir. Já o dos Ídolos disse o mesmo à Raquel (se ninguém te ligar aqui, apita e eu levo-te para Ingleterra - ela ficou e como secundária na Floribella).

He, o Henrique Feist cantou! Foi mesmo lindo *
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Familia superstar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia superstar   Familia superstar - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 23, 2007 6:51 pm

Eu não achei nada de especial... Achei foi fantástico o júri só dizer bem das actuações -.-''

A Nádia não canta nada e a Mariana acho-a muito nova para uma coisa daquelas... Daqui a uns anos se ela continuar a trabalhar não duvido que cante magnificamente, mas agora falta-lhe força na voz...

Eu adorei foi a Fábia *.* A música "I Have Nothing" não conhecia, mas foi linda e a "Reflections" foi fantástica <3 Então com a Vanessa <3

A Nádia na "Bela e o Monstro" foi deprimente... Não ouvi tudo, mas o que ouvi u.u Na "Quantas Cores o Vento Tem"... A outra puxou por ela, senão acho que era a mesma desgraça u.u

A Mariana, só ouvi a "Ciclo Sem Fim" e achei que lhe faltava a força na voz... =/ A música precisa duma grande voz para valer a pena e ela com a idade que tem não consegue ter essa voz.... Mas ainda assim, gostei mais de a ouvir a ela do que aos Anjos na Gala da Sic do ano passado...

A Filipa.. Podia não berrar tanto na "Bridge Over Troubled Water" -.-'' E na "When You Believe" achei que ela não tinha a voz mais indicada para a música... =/ E não gostei do "MiraCLES" -.-''

Sem ter ouvido uma única vez os séniores, para mim ganha a Fábia... Foi a que cantou melhor e é a única que na minha opinião conseguiria fazer carreira disto.. As outras não têm maturidade para isso na minha opinião...

Mas tou pa ver o cd da Filipa...

Edit: É verdade *.* A orquestra linda que eles tinham <3
Deve ser fantástico cantar com uma orquestra daquelas <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Familia superstar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia superstar   Familia superstar - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 24, 2007 3:47 am

concordo com tudo o q dissest Lumi ;P

eu nao gosto muito da Filipa, e qdo ela s pos ali aos berros enervou.me um bocado. Mas ela tem potencial!


sim, a orquestra é fantastica... e qdo tavam a tocar "Quantas cores o vento tem" foi lindo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Okami
Okami

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 127
Idade : 35
Localização : Gondomar/Portugal
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2007

Familia superstar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia superstar   Familia superstar - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 24, 2007 3:48 am

Eu também não costumo seguir isto, mas ontem calhei de ver e gostei muito. Realmente os episódios finais valem a pena Smile

Já agora, a Filipa é de Gondomar. Ainda dizem que o Major Valentim é corrupto e tal, o que interessa é que Gondomar é uma fonte de talentos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://disturbiosnosilencio.blogspot.com/
Hanon
Hanon

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 250
Idade : 32
Localização : Aqui no mar *-*
Data de inscrição : 29/04/2007

Familia superstar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia superstar   Familia superstar - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 24, 2007 6:01 am

Dos séniores posso dizer que a Ana Vasconcelos é a melhor e a pior é mesmo a Azevedo, mete dó ouvi-la cantar ^^''
Mas se formos a ver os melhores fazem carreira disso e ou ja tiveram aulas de canto... A Ana trabalho no politeama, O Julio Correia tambem trabalho nao sei onde e... Lumi a Fabia e o Nuno fazem carreira disso xD Eles têm uma banda ;P

Quanto ao Juri nao comento --''

Os correia só ainda lá estão porque foram a votos com uma familia ainda pior logo no inicio, depois a Nadia numa musica (na gala James Bond) viu-se aflita por causa do tripé estava muito baixo entao (como a musica tinha um toque sensual) ela meteu-se numa posiçao e resolveu o problema... e tambem so la está porque o Pai tambem canta festas e coisas do genero, e tem a sua "dança".

Sim a Mariana é muito novinha, foi a melhor actuação dela, mas a dupla é no meu ver a mais equilibrada a seguir aos Cardoso, não gosto da Fabia como pessoa pelo que vi, e o Nuno não gosto como cantor por isso... ;P

A filipa é aquela coisa xD Ou adoram ou odeiam, se tirar os berros sou capaz de gostar mais dela do que da Fabia. Eu achei piada foi á cara do Feist quando ela fez um agudo, e ela tambem nao cantou em pt -_-'
Quanto ao disco... acho que tambem nao vou comentar xD


A orquesta era linda *-* Sempre amei as harpas <3
FEIST *__* Opa foi a nossa prenda de natal <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.henriquefeist.pt.vu/
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Familia superstar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia superstar   Familia superstar - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 24, 2007 12:10 pm

Realmente, o júri irritou-me mesmo! Só saiam maravilhas das bocas deles, parecia que estava ali os maiores talentos do mundo. Quando falavam só me apetecia mudar de canal, não diziam nada construtivo. E só mentiras... Ninguém de lá está ao nível dos da OT, especialmente o Ricardo ou a Vânia.

A Filipa berrou muito no Bridge Over Troubled Water, concordo. Música linda, os meus pais puseram-se a cantar (pelos vistos a original é dos Simon and Garfunkel). Mas de resto não foi mal.

Agnor escreveu:
Já agora, a Filipa é de Gondomar. Ainda dizem que o Major Valentim é corrupto e tal, o que interessa é que Gondomar é uma fonte de talentos Razz

O.O A sério??? Very Happy

Não fazia ideia, nem a conheço... Será que o Miguel ou um André (um deles é tio dela) também são de cá? Espectacular (música pimba. bonito. os broa de mel também são de cá).
Os próximos somos nós Agnor!!! Very Happy:D:D (mas, pelo menos eu, não em canto Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Familia superstar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia superstar   Familia superstar - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 26, 2007 6:25 pm

Buáhhh ;-;

Saiu a família Vasconcelos ;-;

Eu queria que eles ficassem... Aquela Nádia não canta nada e eu adoro a voz da Mariana *.* Daqui a uns aninhos acredito que a miúda cante magnificamente bem <3 Ela agora ainda é muito nova...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Familia superstar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia superstar   Familia superstar - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 27, 2007 3:07 am

Saiu a família Vasconcelos??? Ficou aquela cobra???

Oh não.

Paciência. Ela não pode ganhar!! Go família Cardoso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Familia superstar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia superstar   Familia superstar - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 27, 2007 3:24 am

vasconcelos era a mais equilibrada e a minha favorita;_;


--------------------------------------------------------------------------------





Gostei da actuacao da fabia^^foi mesmo linda.
Ja no reflection nao gostei muito,gostei mais da vanessa na musica.

A Nádia na "Bela e o Monstro"foi horrivel... um atentado á musica O_O quanto a da pocahontas o que a salvou foi a ana*-*

A Mariana, gostei muito de a ouvir no longe do mundo,apesar de que acho que ela se esforcou mais no ciclo sem fim e cantou melhor^^


A Filipa.. gostei da actuacao=)mas temos de compreender,a musica é dificil e a fabia,mariana e nadia nao conseguiriam fazer melhor do que ela fez tenho a certeza absoluta..adorei o falsete*_*.gritou um bocado isso é verdade.
E na "When You Believe" gostei muito^^nao gostei foi da raquel-.-' atrapalhou tudo.Mais valia ser a Filipa a cantar sozinha.


Dos seniores a minha favorita era a ana;___;mas pronto,saiu vamos la ver quem ganha.
Apesar de a grande voz que a filipa tem,nao acho que tenha muito sucesso com o cd no nosso país..
e sim orquestra LINDA LINDA*_*
Eu acho que quem merecia la estar eram os pereira e nao os correia..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Suz
Suz

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 63
Idade : 33
Localização : Setúbal
Emprego : Estudante
Passatempos : Ouvir Música,Ver Filmes,Cantar,Dançar...
Data de inscrição : 27/12/2007

Familia superstar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia superstar   Familia superstar - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 27, 2007 9:20 am

Não gostei da actuação da Fábia,aquela gaja irrita-me é cínica como tudo. Adoro a voz da Filipa,mas tenho que concordar que ela exagerou um bocado com a voz. A mariana acho que teve uma melhor performance na casa do que na gala. Já a Nádia,para mim é a que tem uma voz mais equilibrada e possivel vencedora do concurso,mas foi um erro terem-lhe dado a música da Bela e o Monstro.Foi um atentado à canção -_-' Na música da Pocahontas safou-se,mas teve sorte de ter a outra a puxar por ela.Senão tinha sido mais um atentado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.s_u_z.blogs.sapo.pt
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Familia superstar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia superstar   Familia superstar - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 01, 2008 5:11 am

Então ganhou a família Azevedo... Não vi a gala toda porque estive a ver o Gato Fedorento, mas mudei de canal nesse preciso momento. Também vi a Filipa a cantar com a mãe (que diferença entre as duas, coitadas).

Enfim. Foi uma pena. Porque se o disco for em conjunto estraga-se a voz da Filipa, e se for em separado a mãe dela não vende. Devia ter ganho a família Cardoso se a Filipa já tinha futuro garantido.
Ir para o topo Ir para baixo
Oderi
Oderi

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 190
Idade : 32
Emprego : estudante:/
Passatempos : Disney!xD
Data de inscrição : 07/10/2007

Familia superstar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia superstar   Familia superstar - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 01, 2008 11:13 am

Eu nem falo mais sobre o programa :'x
Prometia tanto , mas foi ficando pior .
Quem devia ter chegado ao final deviam ter sido as famílias equilibradas que eram a meu ver a família Antunes , Cardoso e Pereira . Quem devia ter ganho eram os da família Cardoso .
Foi realemente uma grande desilusão a vitória da família Azevedo . Aquela mãe NÃO SABE CANTAR . A filha , talvez , mas mesmo assim a Fábia antava melhor !
E o programa era 'suposto' encontrar a dupla melhor , e não a pessoa que cantava melhor ( que a meu ver nem era a Filipa )
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Familia superstar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia superstar   Familia superstar - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 01, 2008 3:57 pm

Bah, eu nem acredito -.-

Sinceramente u.u

Pa mim, do que vi, ganhavam as Vasconcelos, mas das que chegaram à final, seria sem dúvida a Fábia -.- Eu acho que ela canta mil vezes melhor que a Filipa e o Nuno também sabe cantar, não é como a mãe da Filipa -.- Mas enfim... A miudinha no início estava um bocado melhor que os outros em termos de afinação, então o pessoal começou todo a adora-la e nem se aperceberam que há pessoas que ficaram melhores que ela -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Familia superstar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia superstar   Familia superstar - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 1:38 pm

GANHARAM ALE ALEEEEEEEEEEEE=)
IHIH eu sabia:D
aquelas cobras nao iam ganhar*-*
a cara da fabia aii delicieime tanto LOL
tinha mesmo de dizer isto
JUSTAS VENCEDORAS
pra nao falar que a mae da susana surpreendeu-me imenso na musica:D foi a melhor actuacao dela.Foi razoavel na minha opiniao
ihihhh
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Familia superstar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia superstar   Familia superstar - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 6:26 am

Eu achei péssimo, mas a Clara de Sousa e o "Anjo" (não sei qual deles) foi pior -.-'' Bem pior -.-''

E só umas coisinha sobre a entrevista que a família Azevedo deu depois de ganhar...
"Filipa: Quero ter uma carreira musical durante muitos anos, "até que a voz me doa!"." - Acho que primeiro seria melhor umas boas aulinhas de canto, senão a voz vai "doer" rapidamente -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Conteúdo patrocinado




Familia superstar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Familia superstar   Familia superstar - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Familia superstar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: