|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Stardust Dom Out 14, 2007 4:03 am | |
| tens mesmo ^^ vale a pena,acredita! |
| | | SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Stardust Seg Out 15, 2007 7:52 am | |
| Também acho o livro mais ou menos.. Neil Gaiman é melhor com graphic novels Que bom que gostaram do filme, vou ver hoje e estava com medo de ser um lixo, sei lá, achei o tease trailer tão fraquinho quando vi.. |
| | | Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Stardust Dom Ago 17, 2008 6:49 am | |
| Eu vi! Bem fixe, mas o meu irmão odiou |
| | | Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Stardust Qui Fev 11, 2010 11:50 am | |
| Adorei este filme!!!!
Um dos meus preferidos!
Adoro os actores, a historia, o humor,... tudo!!! |
| | | AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Stardust Sex Mar 26, 2010 2:32 pm | |
| Já vi o filme e adorei *.* Boa interpretação dos actores, uma história original e interessante... Caramba, nunca me passaria pela cabeça que o nome do capitão (Shakespeare) nada tinha a ver com o poeta inglês (é mais porque shake-agitar;speare:espada...logo Shakespeare-agita a espada xD)
Gostei do final do filme, mas achei que algo estava errado. Agora sei que é porque o final é diferente do do livro. Mas qual é o final do livro? |
| | | Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Stardust Sex Mar 26, 2010 4:31 pm | |
| Pode estar alguma coisa menos bem, já foi há um tempo.. Fui buscar o livro, mas o filme é algo mais complicado... - Spoiler:
Não há aquela coroação ou assim. A Una diz-lhe que ele é rei, mas ele faz questão de demorar o tempo que quiser a chegar ao reino e ele a Yvaine fazem questão de demorar uns anos a chegar lá, durante esse tempo a Una é muito feliz a governar o reino, como ela sempre quis (no livro ela gosta muito mais do poder). Quando chegam eles ficam a viver num dos sítios mais altos de lá, em que o tecto tinha ruído e que se parecia mesmo perto do céu. Depois o tempo passa e, muito mais realisticamente, o Tristan acaba por morrer e a Yvaine fica a governar e no final está. - Citação :
- Dizem que, todas as noites, quando os deveres de Estado o permitem, [Yvaine] sobe, a pé, e a coxear, sozinha, ao ponto mais alto do palácio, onde fica, hora após hora, parecendo não sentir os ventos frios do pico. Não diz absolutamente nada, limitando-se a olhar para cima, para o céu escuro, e a observar, de olhos tristes, a lenta dança das estrelas infinitas.
E o feitiço da Una é muito mais interessante =D |
| | | Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Stardust Dom Abr 11, 2010 7:25 am | |
| Acho que gostei mais do final do filme, apesar de serem ambos comoventes!
Mas aquela frase "Só quem é dono de uma estrela é que possui a imortalidade, e como Tristan é dono do seu coração (Yvaine), ambos viveram felizes PARA SEMPRE!" ou algo assim... |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Stardust | |
| |
| | | |
Página 2 de 2 | Ir à página : 1, 2 | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |