|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Stardust Qui Out 11, 2007 11:34 am | |
| "Uma grande aventura espera Tristan Thorn (Charlie Cox) quando promete à mais bela rapariga da aldeia (Sienna Miller), por quem está apaixonado, uma estrela cadente.
O jovem quer conquistar o objecto do seu amor e está disposto a enfrentar os mais diversos desafios: cruzar os muros proibidos e entrar num misterioso reino repleto de magia e de inúmeras lendas.
O mundo fantástico que terá de atravessar - Stormhold - revela-lhe novos conhecimentos. Fica a saber, por exemplo, que a estrela cadente é afinal uma bela jovem (Claire Danes).
Esta 'estrela' possui fantásticos poderes, cobiçados pelos filhos cruéis do Rei (Peter O’Toole) e por uma sinistra bruxa (Michelle Pfeiffer), desesperada por deitar as mãos aos segredos que lhe concederão a tão desejada juventude e beleza eterna.
Convicto na sua missão de proteger a estrela, Tristan vai ser desafiado por incríveis aventuras e fascinantes personagens, como o Capitão Shakespeare (Robert De Niro), que os mantém reféns no seu galeão.
É no meio desta fantástica viagem que Tristan descobre a sua própria identidade e desvenda as surpresas que o destino lhe reserva."Pessoalmente, gostei muito ^^ Foi uma das melhores adaptações de livros que já vi, apesar de que preferia o final do livro ;P Mas na globalidade acho que é um filme que vale a pena ver e é óptimo pa entreter ;P E tem um tema lindo *.* "Rule the World" dos "Take That" *.* E tem actores como Nobert de Niro e Michelle Pfeiffer ;P Será que mais alguém viu o filme/leu o livro ou está interessado?? ;P |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Stardust Qui Out 11, 2007 11:38 am | |
| nao vi o filme, nem li os livros :s mas parece ser giro ^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Stardust Qui Out 11, 2007 11:43 am | |
| O livro é +/-
O filme gostei ;P
Só vendo, que podes ter uma opinião diferente ^^ |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Stardust Qui Out 11, 2007 11:49 am | |
| claro, tenho que ir ver. ja' tenho programa pa amanha^^ |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Stardust Qui Out 11, 2007 1:37 pm | |
| Loool. Eu vou amanhã vê-lo ao cinema, em princípio. xD
Deve ser excelente. Todos os que o viram dizem bem deleee! xD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Stardust Qui Out 11, 2007 1:48 pm | |
| |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Stardust Qui Out 11, 2007 1:57 pm | |
| - Joaninha escreveu:
- Deve ser excelente. Todos os que o viram dizem bem deleee! xD
Olha que eu que sou impossível com estas adaptações, se a única queixa que tenho é o final que o do livro estava muito mais bonito xDDD Apesar de no início as personagens me terem desiludido, mas depois habituei-me ^^ Mas também... Não achei grande piada ao livro... ;P |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Stardust Qui Out 11, 2007 2:01 pm | |
| Tens gostos refinados, ãnh? ;p xDDDDD
Eu não costumo gostar das adaptações... é um facto! Mas não li este. Estive quase para o comprar, mas acabei por não o fazer... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Stardust Qui Out 11, 2007 3:05 pm | |
| Eu sou muitooooo esquisita... xDD
Opah, o livro lê-se bem, não é nenhuma perda de tempo, mas não é nada por aí além... E suspeito que os tradutores portugueses esqueceram-se dum capítulo por causa duma personagem que aparece do nada e o Tristan não se pergunta sobre isso e está super habituado :S |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Stardust Sex Out 12, 2007 9:46 am | |
| Loool.
Isso era uma grande barraca!!! |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Stardust Sex Out 12, 2007 10:39 am | |
| em principio vou ve.lo amanha, mas ja m disseram q nao era la grande coisa. Ms sao opinioes ne? so depois d ver é q posso dar a minha opiniao (: |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Stardust Sex Out 12, 2007 10:40 am | |
| Claro ^^
E, como eu disse, não é daqueles filmes memoráveis e isso, mas tb não é nada mau para adaptação de livro ^^
E a história está muito fofa ;P |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Stardust Sex Out 12, 2007 10:45 am | |
| a michelle pfeiffer é q ta má... uuuuuh!! LOOL |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Stardust Sex Out 12, 2007 10:53 am | |
| Ela está fantástica *.*
Adorei a representação dela, achei que ela ficava mesmo bem naquele papel ;P |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Stardust Sex Out 12, 2007 10:59 am | |
| a serio? eu nao consigo imagina.la má! |
|
| |
Filip@
Pinóquio Número de Mensagens : 66 Idade : 30 Emprego : Estudante Passatempos : I love watching disney movies and jap. animes! I love drawing, theater and horse riding! My friends are my life and I'm always happy when I'm with them :) Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: Stardust Sex Out 12, 2007 6:36 pm | |
| |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Stardust Sáb Out 13, 2007 4:37 am | |
| eu só de ver a apresentação do filme quando fui ao cinema,fiquei com vontade de ver*.*parece tudo muito fofinho,ela ser uma estrela cadente e assim...tenho de ver,absolutamente*.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Stardust Sáb Out 13, 2007 4:59 am | |
| Vamos ver se alguem me leva a ver o filme xD |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Stardust Sáb Out 13, 2007 7:21 am | |
| s hj à noite vieres cá, eu levo.t comigo xD |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Stardust Sáb Out 13, 2007 3:46 pm | |
| okay,acabei de vir do cinema*.*omg*.*omg*.* O FILME É LINDO*.*lindo,lindo,lindo,perfeito,maravilhoso*.* têm de ver*.*absolutamente! o cabelo da gajinha é tão lindo a brilhar<3 e depois é assim com umas partes pa rir*-*é lindo<3 |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Stardust Sáb Out 13, 2007 4:07 pm | |
| Ela a brilhar é tão fofa *.*
Eu a pensar que eles se tinham esquecido que ela brilhava xDDD |
|
| |
Oderi
| Assunto: Re: Stardust Dom Out 14, 2007 2:56 am | |
| fui ver ontem o filme e ADOREI ^^ os actores sao optimos,e a hist'oria ta muito original! aconselho ^^ |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Stardust Dom Out 14, 2007 3:56 am | |
| eu acabei por nao ir ao cinema ;P
mas s vcs gstaram tanto tenho d ir... ^^ |
|
| |
Oderi
| Assunto: Re: Stardust Dom Out 14, 2007 4:03 am | |
| tens mesmo ^^ vale a pena,acredita! |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Stardust Seg Out 15, 2007 7:52 am | |
| Também acho o livro mais ou menos.. Neil Gaiman é melhor com graphic novels Que bom que gostaram do filme, vou ver hoje e estava com medo de ser um lixo, sei lá, achei o tease trailer tão fraquinho quando vi.. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Stardust | |
| |
|
| |
|