Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Hanabi


As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 17/10/2009

The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack   The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 12:49 pm

Cada vez ouço mais gente a falar deste filme e a dizer bem, mas nunca senti grande curiosidade em vê-lo... The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Icon_surprised o estilo da animação não é das minhas preferidas, e o enredo também não me atraí muito. Ainda assim, sou capaz de dar uma oportunidade por ser do Tim Burton The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack   The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 3:37 pm

TheUglyTruth escreveu:
The Nightmare Before Christmas é um filme da Disney. Se o tópico da Alice do Tim Burton está na categoria de filme Disney este também tem de estar. Smile
Este filme é um caso diferente...
Ele é da Disney, mas foi lançado inicialmente pela Touchstone, daí que tenha ficado aqui.

Lumi escreveu:
O filme quando foi lançado, a Disney decidiu lança-lo como sendo da Touchstone Pictures, portanto não sei se pode ser considerado assim Disney :S

E tendo em conta que se formos a ver todos os filmes da Touchstone Pictures é uma lista enorme, penso que será melhor o filme ficar aqui... Apesar de agora ter sido relançado mesmo como Disney =/
Lumi escreveu:
O filme era pa ser mesmo Disney, mas não-sei-quem, achou-o demasiado "obscuro" para a Disney mesmo, portanto a Disney lançou o filme pela Touchstone, sendo que a Touchstone é simplesmente "outro nome" da Disney ;P

Agora, penso que seja pelo sucesso, é que a Disney resolveu lança-lo mesmo como sendo deles... Que o lançar pela Touchstone, se não resultasse, eles não manchavam o nome, não é? ;P
(pag. 2)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack   The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 6:03 am

Ah percebi. Obrigada Lumi Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack   The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 4:09 pm

Ok... Fico bastante triste por ter de contrariar as excelentes opiniões positivas acerca do filme.

Talvez por isso mesmo, o facto de ter grandes, mas mesmo grandes, expectativas acerca do filme, tenha influênciado a minha opinião não tão positiva. Em termos de musicalidade, o filme está magnifico, as vozes das personagens estão perfeitas (especialmente do Jack), os lyrics estão bastante engraçdos e bem conseguidos, está tudo muito bom mesmo, nesse aspecto. Mas... opah... aquele tipo de animação foi como uma faca a matar o filme S: Sei que vocês não concordam, mas o tipo de animação que falo é aquele que parece que é por segundo, lento, como por exemplo, onde se nota bem, é quando a Sally se mexe (mexe os olhos ou mesmo a andar). Os movimentos das bocas deles são lentos, e parece-me que não se adequa à fala S:
Sei que também ajudou o facto de ter percorrido lisboa à procura desse filme num dia. Fui a todos os lados onde o metro parava e havia uma worten ou fnac, mas nada. Foi como uma correria para nada e desperdicio de dinheiro... tanto pelo metro como quando finalmente encontrei o filme uma semana depois. Enfim...

Uma personagem que achei imensamente ridicula foi o Oogie Boogie man. É apenas ridículo, mais nada.. =/ O final do filme também não me agradou particularmente, foi como um "Ah... acabou..." e tenho de confessar que cheguei a pensar "finalmente".
Achei engraçada a história em si, o facto de Jack querer "roubar" o Natal, e não entender completamente o seu significado, acabando por estragá-lo... Mas... So what?

Digam-me uma coisa: o que acham de pontos positivos neste filme, claro, para além das músicas? Eu gostava mesmo de saber mesmo a vossa opinião quanto a isso, porque eu não achei mesmo nada de especial, e fiquei bastante desapontada com isso =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack   The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 3:54 am

Pureblooded gostos são gostos... Eu gosto daquela toque que o Tim Burton dá aos filmes dele, é o melhor no filme =) Quanto a historia nao percebo porque nao gostast, achei uma parte comica, quando a mae pergunta ao filho o que o pai natal lhe tinha dado e ele mostrou a prenda e era uma cabeça... xD

As personagens tao muito bem feitas especialmente o presidente da Halloween Town, o Jack e a Sally. =)
Quanto ao Oogie Boogie man, ele no filme acaba por ser o mau, porque tenta matar o Jack.. Não gosto dele tens razao a personagem ta mal feita parece um saco verde, mais nada...

E a banda sonora é uma das coisas melhores do filme, a Whats This, e a Jacks Lament sao as melhores <3
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack   The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 12:36 pm

Fiquei feliz com o teu comentário, Pure, já me estava a achar extraterrestre por o filme nunca me ter suscitado nenhum interesse em especial The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Alien exactamente pelo que me disseste: a animação. Nunca vi o filme, mas hei-de vê-lo quando tiver oportunidade. Já ouvi uma música ou outra e achei bonita, mas sem ver o filme não dá para entender bem o significado e contexto da música, portanto prefiro não comentar muito até lá The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack   The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 1:05 pm

Vê e depois diz aqui a tua opiniao. Tenho a certeza que vais gostar. E nao te sintas extraterrestre xD 60% das pessoas do mundo ainda nao viram the nightmare . ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack   The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 2:11 pm

Pureblooded escreveu:
O final do filme também não me agradou particularmente, foi como um "Ah... acabou..." e tenho de confessar que cheguei a pensar "finalmente".
Esse foi o meu problema com o filme =/
Era muita cantoria e pouco enredo e depois de repente tudo acaba, sem ter mostrado grande coisa. Não consegui sentir grande ligação com as personagens... Gosto muito do Tim Burton, mas este filme está definitivamente longe de ser um dos meus favoritos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack   The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 5:56 am

Este filme e da Disney!! Devia estar do topico dos filmes Disney!

Falando do filme, nunca o vi, ja tive para compar a nova edição de 15º Aniversario, mas nao comprei. Sou mesmo burro. Agora quando ia comprar ja nao havia mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Rydun
Rydun

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 84
Idade : 31
Localização : Somewhere in the end of the world
Filme Favorito : Peter Pan
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 27/01/2010

The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack   The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 6:19 am

Uma coisa acerca deste filme: Eu gosto, não é mau de todo, por acaso ate e muito giro e algumas partes são muito comicas. Gosto da banda sonora, e tambem das personagens. Gosto do Jack, da Sally e do Obie-Oggie! Gosto muito daquela parte que ele ta a entregar as prendas as crianças e esta a ser procurado pelos policias. E gosto daquele em que a mae pergunta ao filho: O que é que o pai natal te deu este ano ? E o filho abre o presente e mostra uma cabeça decapitada What a Face Que máximo *__*

Tenta ver jato, andei a procura na fnac e agora custa 5 euros.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack   The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 6:20 am

Ok, obrigado!

Vou tentar comprar!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Rydun
Rydun

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 84
Idade : 31
Localização : Somewhere in the end of the world
Filme Favorito : Peter Pan
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 27/01/2010

The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack   The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 6:32 am

Para quem estiver interessado em comprar The nightmare before christmas pode comprar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack   The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 6:54 am

Sim eu ja sabia, mas obrigado na mesma!

O problema é que eu nao gosto de comprar na fnac online (pois tens que pagar por multibanco).

Normalmente compro DVDs online na Worten Online porque é mais seguro e pagas no acto da entrega! e na worten online ja nao esta a venda!!

Tenho que procurar o DVD por ai... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack   The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 12:40 pm

Não que alguém aqui possa ter acesso, mas pareceu-me interessante.

A Disney habitualmente passa este filme em 3D na altura do Halloween, mas parece que este ano vão subir a fasquia e passa-lo em 4D no 'El Capitan'. Para quem não sabe, o 4D é um filme apresentado em 3D com efeitos físicos, como nevoeiro e vento, adicionados.

wiki sobre 4D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Miharu
Miharu

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Passatempos : Always happy
Data de inscrição : 05/09/2010

The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack   The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 2:28 pm

Já vi uma grande parte desse filme! E dessa parte, o filme é muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://miharu-space.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack   The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Animação non-disney-
Ir para: