Assunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack Qua Ago 20, 2008 1:47 pm
Hum... Na Disney xD. Aquelas lojas onde se vendem cenas da DC, da Hello Kitty, da Puca e da Betty Boop tb costumam ter mas n são grande coisa. Vi uma gira ontem na Disney Store. Em roxo e preto. Tinha Mais cenas do Nightmare Before Christmas. Ainda lá quero ir comprar o Bloco de Notas do Jack. Está mesmo giro.
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack Qua Ago 20, 2008 2:02 pm
Onde vives Ariel? Se for no Porto tens no Dolce Vita, já lá comprei uma para oferecer a uma amiga
E tens no Norte!
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack Qui Ago 21, 2008 4:41 am
Essa loja da Disney irrita-me, quero muito ir lá. E até queria um daqueles casacos do Jack, mas já anda tanta gente com ele que começo a perder a vontade...
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack Qui Ago 21, 2008 4:52 am
Realmente agora só se vê Jack em todo o lado... e maior parte das pessoas nem sabe o que aquilo é... é pena...
também gostava muito de ir a essa loja da disney.. um dia destes
Convidad
Convidado
Assunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack Qui Ago 21, 2008 8:39 am
Lol. Passo pelos menos meia hora de todos os fins de semana lá. É mesmo mágico *o* Gosto especialmente das coisas do Eeyore. =D
Convidad
Convidado
Assunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack Qui Ago 28, 2008 1:48 pm
Nunca vi o filme mas é daqueles que ouvi falar muito bem...Um dia hei de ver!
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack Qui Ago 28, 2008 1:53 pm
Meimi escreveu:
Alguem sabe em que lojas ha aquelas malas mesmo giras do jack? nao encontro u.u
olha normalmente na Well's custumas encontrar
o meu avô ofereceu-me foi uma t-shirt *-* adoro o filme btw
Convidado
Convidado
Assunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack Qui Out 09, 2008 1:00 pm
Quem for rico pode começar a babar-se: Estranho Mundo de Jack - Edição Premium de Coleccionador
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack Qui Out 09, 2008 1:11 pm
Oh para que mostras essas coisa =( está altamente... mas infelizmente eu não sou rica...
amanha sai o filme em edição especial não é? mal posso esperar *.*
Convidado
Convidado
Assunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack Sex Out 10, 2008 7:53 am
Ninfa_Niniane escreveu:
Oh para que mostras essas coisa =( está altamente... mas infelizmente eu não sou rica...
amanha sai o filme em edição especial não é? mal posso esperar *.*
Pois a edição especial de 2 discos saiu hoje mas eu tenho a edição anterior e por mais que goste do filme não me estou a ver a gastar 20€ nessa nova edição
Convidad
Convidado
Assunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack Sáb Out 11, 2008 3:54 am
OMG! Já sei o que oferecer como prenda de anos à minha irma *-*
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack Qua Out 15, 2008 2:12 pm
Sabem se vai sair o Blu ray por cá?
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack Qua Out 15, 2008 2:16 pm
Nuno escreveu:
Sabem se vai sair o Blu ray por cá?
Penso que não... Pelo menos aqui só tem referência ao dvd, edição de coleccionador, nada de blu ray =/
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack Qua Out 15, 2008 2:27 pm
ok, obrigado Lumi-chan È pena :\
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack Qua Out 15, 2008 2:28 pm
nao vai sair ^^ na fnac tem a edição com busto e a normal : )
Ichigo
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 13 Idade : 29 Localização : Tokyo xD Emprego : Mew Mew? xD Passatempos : haaaaaaaaa.... nya?XD Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Ariel Data de inscrição : 14/12/2008
Assunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack Seg Dez 15, 2008 11:57 am
Só uma coisa a cerca do filme:
P-E-R-F-E-I-T-O
EU amoooo <3333333333333333333
Dos melhores filmes que ja vi
Jack <33333333333333333333333
As musicas são lindamente linda s, principalmente o "What's This?!"
Até tenho a musica no telemovel , sou uma GRANDE fa deste filme , tenho carteira , mala , bloco , etc <3
Tim Burton , és um genio para criares esta beleza do mundo do cinema <33333333333333333
João
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
Assunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack Seg Dez 15, 2008 12:57 pm
Vi-o este fim de semana! Gostei mais do 'A noiva cadáver'!
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack Qua Jun 10, 2009 1:08 pm
O Nightmare Before Christmas é demais!
Eu so vi o filme este ano xD e achei-o simplesmente brilhante tal como os outros filmes do Tim Burton (como Sweeney Todd, Sleepy Hollow, Corpse Bride, Vincent.. ETC)
Merefi
Olá amigos
Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack Dom Jun 21, 2009 5:23 am
luna_bella escreveu:
Eu acho é incrível a quantidade de emos que anda por aí. Até parece que é moda cortar os pulsos -.-'
São emos falsos já agora... há mais emos agora pelo simples facto de ser moda por isso não liguem a isso... duvido que eles se cortem -o- ... acho isso totalmente impossivel para posers.
Esse filme é mesmo altamente *-* vi primeiro que a corpse bride XD gostei mais deste *-*
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack Sáb Out 31, 2009 2:30 pm
gente?!
este filme é da disney
apesar de dizer Tim burton's é da disney
assim como o filme novo do tim b. Alice tambem é da disney
WALT DISNEY presentes:
Tim Burton's Nightmare Before Christmas
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack Qua Nov 04, 2009 12:41 pm
Lindo !
Adoro mesmo a Amy e cantou-a perfeitamente x3 E como se não chegasse, a cena com a harpa... x3
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack Qui Nov 05, 2009 1:06 pm
AMEI! adoro harpas, deve ser o instrumento mais gracioso de todos.
Melissa.
Número de Mensagens : 27 Idade : 34 Localização : ~wonderland Personagem Favorita : Minnie. Data de inscrição : 23/12/2009
Assunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack Sáb Dez 26, 2009 5:16 am
Desculpem tar a escrever num tópico muito antigo , mas ... alguem me pode arranjar The Nightmare before christmas é que eu queria mesmo ver o filme *.*
Se alguem puder arranjer manda PM e eu digo o meu e-mail.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack Sáb Jan 02, 2010 6:24 am
The Nightmare Before Christmas é um filme da Disney. Se o tópico da Alice do Tim Burton está na categoria de filme Disney este também tem de estar.
Lincoln
Número de Mensagens : 10 Idade : 29 Filme Favorito : Pirates of the Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 02/01/2010
Assunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack Sáb Jan 02, 2010 11:09 am
Encontrei isto:
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack Sáb Jan 02, 2010 12:49 pm
Cada vez ouço mais gente a falar deste filme e a dizer bem, mas nunca senti grande curiosidade em vê-lo... o estilo da animação não é das minhas preferidas, e o enredo também não me atraí muito. Ainda assim, sou capaz de dar uma oportunidade por ser do Tim Burton
Lumi
Admin
Assunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack Sáb Jan 02, 2010 3:37 pm
TheUglyTruth escreveu:
The Nightmare Before Christmas é um filme da Disney. Se o tópico da Alice do Tim Burton está na categoria de filme Disney este também tem de estar.
Este filme é um caso diferente... Ele é da Disney, mas foi lançado inicialmente pela Touchstone, daí que tenha ficado aqui.
Lumi escreveu:
O filme quando foi lançado, a Disney decidiu lança-lo como sendo da Touchstone Pictures, portanto não sei se pode ser considerado assim Disney :S
E tendo em conta que se formos a ver todos os filmes da Touchstone Pictures é uma lista enorme, penso que será melhor o filme ficar aqui... Apesar de agora ter sido relançado mesmo como Disney =/
Lumi escreveu:
O filme era pa ser mesmo Disney, mas não-sei-quem, achou-o demasiado "obscuro" para a Disney mesmo, portanto a Disney lançou o filme pela Touchstone, sendo que a Touchstone é simplesmente "outro nome" da Disney ;P
Agora, penso que seja pelo sucesso, é que a Disney resolveu lança-lo mesmo como sendo deles... Que o lançar pela Touchstone, se não resultasse, eles não manchavam o nome, não é? ;P
(pag. 2)
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack
The Nightmare Before Christmas - O Estranho Mundo de Jack