Número de Mensagens : 568 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: Fandubs Qua Jul 09, 2008 5:51 am
Bem me parecia que havia umas cenas que parecia a tua voz!Jorge cantas bem, continua. abraços, joão
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 536 Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Fandubs Qua Jul 09, 2008 8:37 am
parabéns jorge ! tava mesmo original, eu adoro essa música!
castelo.92
Dumbo
Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 10, 2008 2:42 pm
Aqui esta uma minha! Longe do Mundo Não concorda muito com o genero (masculino/feminino) mas pensoq ue n faça mal xD Não e das musicas q mais canto por isso ta desafinada em algumas partes, n tive mt tempo pa treiná-la!
Mas espero q pelo menos esteja +/-...
nymphadora
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 10, 2008 2:51 pm
eu gostei imenso! realmente desafinas em algumas partes, mas está bom
também ando a gravar essa música lol
castelo.92
Dumbo
Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
Assunto: Re: Fandubs Qui Jul 10, 2008 3:14 pm
nymphadora escreveu:
eu gostei imenso! realmente desafinas em algumas partes, mas está bom
também ando a gravar essa música lol
LOL e que sou baixo e aquilo sao notas de tenor xD! So com o treino é que vou la xD, mas houve ali partes que n gostei mesmo! Mas ainda bem que gostaste! Eu amei a dub que fizeste!
Bárbara
101 Dálmatas
Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
Assunto: Re: Fandubs Sáb Jul 12, 2008 4:01 am
tens uma boa voz! só uma pergunta! espero n ser inconveniente! és sopinha de massa ou tens aparelho ou então isso é do micro!? lool mas gostei. tenta fazer akela do Hércules, Go to the distance!! gostava de ouvir!! ^^
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
Assunto: Re: Fandubs Sáb Jul 12, 2008 4:43 am
voces cantam tao beeeem *.*
castelo.92
Dumbo
Assunto: Re: Fandubs Sáb Jul 12, 2008 4:59 am
N es inconveniente, sou sopinha de massa xD Vou entrar na terapia da fala, tem haver com a posição da lingua ou coisa assim!
E obrigado =D, tb gostei muito da tua voz
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Fandubs Sáb Jul 12, 2008 5:07 am
Que voz linda,OMG*.* nao queres fazer um dueto comigo nao?*.**.* Amei Amei<333333
castelo.92
Dumbo
Assunto: Re: Fandubs Sáb Jul 12, 2008 7:22 am
bem se tiveres a falar comigo xD, eu nao me importo nada xD
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Fandubs Dom Jul 13, 2008 12:10 pm
Gostei Castelo ^_^ e gostei do Sopinha de Massas xDD
já agora, eu acho que te conheço x) nao és o 'dono' do PotterDuo ?
castelo.92
Dumbo
Assunto: Re: Fandubs Dom Jul 13, 2008 12:32 pm
LOOL! Yh Yh xD
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Fandubs Sáb Jul 19, 2008 6:38 am
boa voz castelo!!!! gostei imenso..
adoro quando fazem fandubs no youtube.. e gosto + ainda kando sao portugueses!!!
(desculpem dizer isto) Arielaladdin, ADORO a tua voz....
vou postar aqui um fandub meu, porque preciso de criticas....
I'm Jasmine
digo já, que nao tenho microfone, por isso foi tudo gravado com a web can... :O
nymphadora
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Fandubs Sáb Jul 19, 2008 8:32 am
Ana, ADOREI!!!
tens uma voz feminina e poderosa... gostei imenso, a sério! acho que é provavelmente a melhor fandub desta música que ouvi nos últimos tempos.. Apesar de teres desafinado um bocadinho de nada numa parte
mas tirando isso, está optimo!
MaryJane
Cinderela
Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
Assunto: Re: Fandubs Sáb Jul 19, 2008 8:39 am
nymphadora escreveu:
Ana, ADOREI!!!
tens uma voz feminina e poderosa... gostei imenso, a sério! acho que é provavelmente a melhor fandub desta música que ouvi nos últimos tempos.. Apesar de teres desafinado um bocadinho de nada numa parte
Subscrevo completamente! Ficou lindo, lindo Parecias mesmo a Jasmin!! Ai quero ouvir mais Gostei bastante, mesmo *.*
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Fandubs Sáb Jul 19, 2008 9:05 am
Cantas muito bem Ana, parecias mesmo a Jasmine
So acho que tens de melhorar a pronuciação, tens de dizer algumas palavras mais claramente! A minha prof de canto também me diz isso as vezes 8D
Bem por falar em fandubs, eu fiz uma voice over da Snow White
Se quiserem ver: https://www.youtube.com/watch?v=ih7sVT-_Xuw
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Fandubs Sáb Jul 19, 2008 9:22 am
gostei tanto, ana axo k a tua voz se encaixa mt bem na jasmine ^^ eleanora foste mm tu k fizeste a voz da branca de neve? axei perfeito, por momentos parecia k estava a ver uma versao do filme o_O
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Fandubs Sáb Jul 19, 2008 9:23 am
Sim fui hahaha d:
Muito obrigada *.* vou ver se faço mais quero experimentar a Aurora também!
Foi mesmo divertido principalmente no "oh, what adorable little beds" XD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Fandubs Sáb Jul 19, 2008 9:33 am
Está tããão giro Ana :O Quem me dera ;_;
Ficou excelente El O.O Tens um sotaque inglês tão fixe. ;D Bocejei quando eles estavam todos a bocejar. Lool
Eleanora
Mulan
Assunto: Re: Fandubs Sáb Jul 19, 2008 9:38 am
Obrigada Sofia :D:D
Eu comecei a aprender inglês muito pequena haha d:
HAHAHA também eu quando vi pela primeira vez XDD
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Fandubs Sáb Jul 19, 2008 12:03 pm
nymphadora escreveu:
... Apesar de teres desafinado um bocadinho de nada numa parte
é dificil.. a minha voz é mais grave do k a jasmine, o que eu keria fazer era um fandub em portugues, como os outros k fiz, mas nao conheco ninguem pra fazer um dueto comigo, por isso pedi ao mss12000 para usar um dos videos dele pra musica!!
mas obrigada, era o k eu precisava de ouvir!!!
Eleanora escreveu:
Cantas muito bem Ana, parecias mesmo a Jasmine
So acho que tens de melhorar a pronuciação, tens de dizer algumas palavras mais claramente! A minha prof de canto também me diz isso as vezes 8D
Bem por falar em fandubs, eu fiz uma voice over da Snow White
brigada
eu é que detesto cantar em ingles, apesar de pronunciar com jeito...
e gostei da voice over!!! ficou muito bem... tens jeito..
Eleanora
Mulan
Assunto: Re: Fandubs Sáb Jul 19, 2008 12:07 pm
Tipo tu sabes falar ingles, tens é de abrir mais a boca, para se perceber claramente cada letrinha haha xD
E obrigada :D
Quem tiver youtube podia comentar haha (a) ( https://www.youtube.com/watch?v=ih7sVT-_Xuw )
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: Fandubs Sáb Jul 19, 2008 12:14 pm
vou ja comentar... nao sabia k tinhas um canal youtube.. sou a kathysantos02
Eleanora
Mulan
Assunto: Re: Fandubs Sáb Jul 19, 2008 12:20 pm
Haha tenho d:
Vou-te adicionar como amiga
castelo.92
Dumbo
Assunto: Re: Fandubs Sáb Jul 19, 2008 2:47 pm
El que micro e que usas? Adorei o voice over parece mesmo a branca de neve!
Na minha escola ha um concurso todos os anos com varias provas, incluindo musica/canto! Eu mais duas colegas minhas fizemos um medley com varias musicas da disney sao elas :"Once Upon A Dream"/"Alguma coisa aconteceu (e uma da bela e o monstro , mas n me lembro do titulo em ingles)"/ "Quantas cores o vento tem"/"Mundo Ideal"/"Longe do Mundo" e "Hakuna Matata" se vcs quiserem posso por aqui o instrumental para ouvirem.
Eleanora
Mulan
Assunto: Re: Fandubs Sáb Jul 19, 2008 2:48 pm
Obrigada
Eu uso um micro normal acho eu ahaha xD
nymphadora