Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: André Maia Seg Set 13, 2010 2:23 pm | |
| obrigada!yaa esta super diferente..mais velhote =P pirata?nao naoo..lol é mesmo ele.. é pena tenho saudades de ouvir a voz dele em filmes! |
|
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: André Maia Seg Set 13, 2010 2:30 pm | |
| /quote Pureblooded Meu Deus! É mesmo ele? Pirata, espirito maléfico muaaaahhhhhahhhh Também tenho saudades de ouvir a voz dele. Desd'o Shrek para sempre que nunca mais o ouvi em filmes recentes (nem vou entrar pela história do Rex, senão...) Bem, mas sabe-se lá. Às vezes aparece só numa personagem adicional, para mim é suficiente. |
|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: André Maia Seg Set 13, 2010 4:10 pm | |
| :/ pelo que falei com ele ,ja nao vive em portugal infelizmente.antes do sherck fez o alvin 1 e 2..e o filme uma aventura na casa assombrada..tenho de dar uma vista de olhos.Mas nao se preocupem,mesmo nao vivendo em pt ele continua a colaborar e a fazer dobragens para cá! é um amor,talentos destes desperdiçados é uma tristeza.. |
|
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: André Maia Seg Set 13, 2010 5:36 pm | |
| - Meimi escreveu:
- :/ pelo que falei com ele ,ja nao vive em portugal infelizmente.antes do sherck fez o alvin 1 e 2..e o filme uma aventura na casa assombrada..tenho de dar uma vista de olhos.Mas nao se preocupem,mesmo nao vivendo em pt ele continua a colaborar e a fazer dobragens para cá!
é um amor,talentos destes desperdiçados é uma tristeza.. Espera... pelo que falaste com ele? Tu falaste meeeesmo com ele? O.O Não sabia que não vivia em Portugal. Onde vive? |
|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: André Maia Ter Set 14, 2010 3:15 am | |
| ahah sim!Já nao vive cá ha quase dois anos ,vive em atenas mas continua a trabalhar dobragens em portugues a partir daí na mesma. tambem fez o filme amália,esqueci-me. gostava imenso que ele voltasse a portugal..dos nossos melhores dobradores. |
|
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: André Maia Ter Set 14, 2010 4:44 am | |
| Vive em Atenas? Ena... Mas ele está lá por alguma razão especial que o fez mover-se para aí ou simplesmente porque gosta do sítio? Já agora, ele é casado or something?..
Mas espera... tu falaste com ele?! (ainda estou nesta xD) Como? Onde? Quando? Uaaau! Estou para morrer de inveja... |
|
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: André Maia Ter Set 14, 2010 2:43 pm | |
| - Meimi escreveu:
- :/ pelo que falei com ele ,ja nao vive em portugal infelizmente.antes do sherck fez o alvin 1 e 2..e o filme uma aventura na casa assombrada..tenho de dar uma vista de olhos.Mas nao se preocupem,mesmo nao vivendo em pt ele continua a colaborar e a fazer dobragens para cá!
é um amor,talentos destes desperdiçados é uma tristeza.. Oh my...falaste com ele! Que sorte! Quem me dera! Mas és amiga, falaste com ele porque és fã, como é que é? É que isso é mesmo fabuloso! És uma sortuda. E podia estar aqui o resto da noite a dizer isto... Quanto a ele viver em Atenas...Ena Ena...é um dos meus sonhos ir lá. |
|