|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gluglu
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: André Maia Qua Jan 07, 2009 1:13 pm | |
| ele nao fez tb a voz de um dos sacerdotes do farao no principe do egipto? |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: André Maia Dom Fev 01, 2009 5:31 am | |
| adoro a voz dele..
tal como a mulan_4ever disse ele dobrou o Mr.Whiskers e acho que também fez a voz de um dos sacerdotes do faraó...
ah penso que também deu a voz do Jean-Bob em PT na Princesa Cisne 2 (pelo menos a voz é semelhante) |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: André Maia Qua Jun 17, 2009 9:42 am | |
| O André Maia é a voz mais fixe da Disney para mim =))
Eu adoro mesmo, principalmente em Clopin (acho que é assim), o Bobo do Corcunda de Notre Dame... A do Timon também fica maravilhosamente perfeita!
A voz dele tem algo de... mágico... não sei, parece que ele foi feito para isto! Enquadra-se mesmo mesmo bem nos papéis que faz! (: |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: André Maia Qua Jun 17, 2009 10:06 am | |
| LOL a do Timon foi um exito! É que a voz dele enquadra-se tão perfeitamente com o personagem e com o "boneco" em si, que dá a sensação de que o Timon salta do Ecra xDDD |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: André Maia Qua Jun 17, 2009 10:07 am | |
| Yaaaah, é mesmo xP
A voz está realmente completamente enquadrada na personagem, dá um toque especial ao Timon. Eu não acho que a sua voz original tenha assim tanto ver com ele, com o boneco em si... |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: André Maia Qui Set 17, 2009 7:56 am | |
| Aaah, descobri mais uma voz do André Maia infiltrada nos filmes da Disney! =P Em Uma Vida de Insecto, ele dá a voz a um dos membros dos Gafanhotos, aquele louco, que assusta as crianças. No final, nos "apanhados", ouve-se perfeitamente ele a falar. É mesmo inconfundível a voz dele... |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
| Assunto: Re: André Maia Qui Set 17, 2009 12:08 pm | |
| XD é uma voz diria que quase mágica xD A maneira como ele interpreta o Whiskers mata-me XD depois as oscilações de voz xD |
|
| |
MagicStar*
Fantasia Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: André Maia Qui Set 17, 2009 12:34 pm | |
| Tal como todos dizem, adoro a voz dele^^
A voz é perfeita para as personagens Whiskers e Timon, combinam lindamente com as suas personalidades =)
Todas as dobragens que o André Maia faz são excelentes! |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: André Maia Sáb Set 19, 2009 7:55 pm | |
| Aaaaaaah! É verdade!!! Agora que penso nisso, o André Maia também dobra a voz do Rex, em Toy Story 1, 2 e decerto 3!! =P |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: André Maia Dom Set 20, 2009 3:15 am | |
| LOL A voz dele no Rex mata XD Então nas cenas no fim dos Filmes ficam 5 estrelas xD (quando ele se poe com os guinchinhos é o rir XD) |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: André Maia Ter Set 22, 2009 2:15 pm | |
| Ah! Já sei outro que ele faz... Pah, isto em cada filme que se vê é raro não aparecer André Maia lá escrito xP hehehe Desta vez descobri o Pânico, do filme Hércules. O Agonia e o Pânico. ^^
Estou só a referir isto aqui porque não estão na lista inicial do tópico. |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: André Maia Qua Set 23, 2009 6:57 am | |
| Eu por acaso já sabia. É o fininho né? XD É sempre assim, os personagens fininhos ou pequeninos ficam para ele xD |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: André Maia Qui Set 24, 2009 2:54 am | |
| É mesmo cómica!
PS: Ele não faz tambem a voz do panico em hercules? |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: André Maia Qui Set 24, 2009 9:48 am | |
| - Mariana escreveu:
- É mesmo cómica!
PS: Ele não faz tambem a voz do panico em hercules? Foi o que eu acabei de referir... |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: André Maia Dom Set 27, 2009 3:35 am | |
| |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: André Maia Qui Out 01, 2009 11:44 am | |
| Descobri que o André também anda infiltrado no cast de À Procura de Nemo. xP Têm é de estar atentos, porque ele é só um peixinho no meio do cardume, mas claro que a voz dele é completamente inconfundível. :] |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: André Maia Qui Out 01, 2009 12:39 pm | |
| Ahhhh ja sei XD - Spoiler:
por acaso nao é na cena em que a Dory e o Pai do Nemo estao a ser "aconselhados" por um cardume, que depois fazem uma setinha? xDDDD é que eu lembro-me de ouvir várias vozes familiares lá XD
|
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: André Maia Qui Out 01, 2009 1:04 pm | |
| A parte que eu ouvi melhor foi antes das indicações. - Spoiler:
Na parte pouco antes de conhecerem o Bruce, tipo... quando O Marlin fica aflito e tenta pedir ajuda ao cardume, e eles começam a reclamar com ele, acho que é quando ele conhece a Dori...
O André diz "Olha aí!!!"... Mais à frente, nas indicações, não sei bem, a parte que eu conheci foi mesmo ali xP Acho uma graça, riu-me tanto... Andei para tras e para a frente a parte de "Olha aí!!!" algumas 10 vezes... =P
Última edição por Pureblooded em Qui Out 01, 2009 1:16 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: André Maia Qui Out 01, 2009 1:13 pm | |
| XD é a tal parte que te tava a dizer (Tens que por em spoiler se nao ainda spoilas alguem xD)
Epah eu por acaso reparei nisso na outra vez, mas eram varias vozes conhecidas que eu nem distingui XD |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: André Maia Qui Out 01, 2009 1:16 pm | |
| - Zanon escreveu:
- XD é a tal parte que te tava a dizer (Tens que por em spoiler se nao ainda spoilas alguem xD)
Epah eu por acaso reparei nisso na outra vez, mas eram varias vozes conhecidas que eu nem distingui XD Sim, tens razão. De qualquer maneira não pensei nisso uma vez que não refiro nada acerca do desenvolvimento da história, mas é melhor por uma vez que pode haver gente que me spoile, sim xP |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: André Maia Seg Out 12, 2009 1:31 pm | |
| Já me lembro de outra voz dele. Ela dobrou a voz do protagonista numa série sobre um cão azul que queria ir à escola e que falava. O Carlos Macedo dobrou o gato e a Carla de Sá a mãe do rapaz (dono do cão). Acho que o canito chama-se Scott, mas não me lembro do nome da série. :/ |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: André Maia Ter Out 13, 2009 8:53 am | |
| Ahhhhh yah! Verdade XD http://en.wikipedia.org/wiki/Teacher's_Pet_(TV_series) Já nem me lembrava disso O.O Há que tempos que isso nao dá :S |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: André Maia Dom Fev 28, 2010 4:02 pm | |
| Descobri mais uma personagem que teve a honra de receber a voz do André Maia: um dos três "palhaços" que cantam a música "O que parece não é", da Pocahontas II. Ele é aquele mais alto. Eu gosto de ver até. Ele canta com uma voz arrepiante que dá um certo mistério à personagem. Como sempre, grandes dobragens feitas por este magnifico actor ^^ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: André Maia Seg Set 13, 2010 2:12 pm | |
| em que filmes tem estado presente a voz do andré maia? queria saber . bom..foto : |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: André Maia Seg Set 13, 2010 2:18 pm | |
| André Maia?? És mesmo tu? O.O Faz-me lembrar um pirata... Isso é para algum filme ou ele está realmente com esse visual sinistro? xP O ultimo filme com a voz do André Maia foi o Shrek Para Sempre, na voz do vilão. Acho que por agora mais nada.. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: André Maia Seg Set 13, 2010 2:23 pm | |
| obrigada!yaa esta super diferente..mais velhote =P pirata?nao naoo..lol é mesmo ele.. é pena tenho saudades de ouvir a voz dele em filmes! |
|
| |
Mariana
| Assunto: Re: André Maia Seg Set 13, 2010 2:30 pm | |
| /quote Pureblooded Meu Deus! É mesmo ele? Pirata, espirito maléfico muaaaahhhhhahhhh Também tenho saudades de ouvir a voz dele. Desd'o Shrek para sempre que nunca mais o ouvi em filmes recentes (nem vou entrar pela história do Rex, senão...) Bem, mas sabe-se lá. Às vezes aparece só numa personagem adicional, para mim é suficiente. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: André Maia | |
| |
|
| |
|