| A Espada era a Lei / The Sword in the Stone | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Sex Ago 08, 2008 3:43 pm | |
| Bárbara, a única coisa que este DVD deve ter a a versão portuguesa. A nível de extras a edição especial apenas tem mais um jogo que o anterior, e nem sequer se deram ao trabalho de tratar da imagem... Enfim! Vou comprar, porque gosto muito deste filme e ainda não tenho em DVD! |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Qui Ago 14, 2008 4:19 am | |
| |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Qui Ago 14, 2008 6:01 am | |
| |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Sáb Ago 16, 2008 1:36 pm | |
| Gosto do filme um pouco desvalorizado na minha opiniao! |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Dom Ago 17, 2008 7:52 am | |
| Ja vi a simagens, eu quero quero quero! Este ano vai ser o anao em que comprei mais dvd's xD! Mal posso esperar por ter a ediçao especial nas minhas maos :OOO |
|
| |
BelAriel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Ter Ago 26, 2008 1:01 pm | |
| É um filme muito giro.
É pena, se não trataram as imagens no DVD =( ... |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Sex Ago 29, 2008 3:19 pm | |
| Falta menos de um mês para sair o DVD. Vou puder finalmente adicionar a minha colecção um dos meus filmes preferidos da Disney (pena é ser uma edição tão fraca, nem restauro da imagem tem).
Se o Pedro Malagueta fizer a voz portuguesa do Merlin, eu sou ficar realmente chateado.
Não sei quais serão os danos psicológicos que irão surgir... |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Ter Set 02, 2008 1:26 pm | |
| Eu tenho isto em DVD (versão brasileira, suponho), acho que já vi ao tempo, então não posso comentar bem porque não me lembro bem... Mas tenho um castelo com figuras e gosto xD |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Ter Set 23, 2008 11:41 am | |
| E pronto, amanhã sai o DVD deste filme em Portugal. Quando de certeza terá pela primeira vez a dobragem em português!
Os extras não são nada de especial (ficava contente com um Making Of)... mas, também como ainda não tenho o filme em DVD, vou comprar!
E claro, que o Malagueta esteja longe deste filme!! |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Ter Set 23, 2008 2:23 pm | |
| Espero bem que sim porque, apesar de não o ir comprar logo, acho estranho a inexistente divulgação do lançamento (se não tivesse visto o passatempo do jornal 24 Horas nem acreditava) e por exemplo no Brasil só é lançado a 5 de Novembro e em Espanha a 22 Outubro... vamos ver |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Ter Set 23, 2008 3:17 pm | |
| Em Portugal nunca é dada importância aos lançamentos. A Lusomundo faz um péssimo trabalho, na minha opinião.
O DVD já está a algum tempo a venda no Reino Unido. Vai mesmo sair amanhã.
O facto de sair mais tarde em Espanha não é propriamente um motivo. Em Portugal os Aristogatos sairam cá em Fevereiro e lá só em Junho. E o mesmo com aqueles filme os Snow Buddies que saiu cá em Março e eles só recebem em Outubro. |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Ter Set 23, 2008 3:26 pm | |
| Também nao tenho... e so soube agora pelo topico que ia sair amanha... a divulgação de filmes em Portugal é mesmo inexistente... maior parte das pessoas so sabe quando chega à loja e ve la o filme ou entao muito de vez em quando em catalogos..
e como este filme não é dos preferidos da disney, pior.. |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Ter Set 23, 2008 3:30 pm | |
| A Disney devia dar um tratamento melhor aos filmes antigos. Tenho tanta pena que seja um DVD tão fraco. É este e Dumbo, que mereciam um bom tratamento. Mas, como pouca gente gosta, temos que ficar com coisas banais... |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Ter Set 23, 2008 3:37 pm | |
| Acredita... Só se preocupam com os "populares" e os outros qualquer coisa serve...
Esta foi uma das primeiras historias que vi... assim como o dumbo... és tu e eu que tem pena de ser um DVD tao fraquinho.. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Ter Set 23, 2008 3:39 pm | |
| E eu!
Além disso eles não sabem dobrar os classicos mais antigos x_x |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Qua Out 15, 2008 12:51 pm | |
| Own, eu acho o artur tão querido *-*
Não sei muito da edição especial mas quero ver se a compro quando passar na fnac.. Btw, alguém comprou? o que achou? |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Dom Out 19, 2008 4:16 pm | |
| Nunca mais me lembrei de vir aqui falar mal da dobragem portuguesa (ahaha dizer mal, faz relaxar, e acreditem á muito para relaxar).
Vejamos:
João Moreira- canta a música que tem o nome do filme. É a inicial, enquanto o livro está a abrir. O homem não sabe cantar, ponto. Aliás desafio quem quer que seja a ouvi-lo e a dizer que ele canta bem. Aqui não é uma questão de ser ou não parecido com o original, o que se passa é que o senhor canta mal.
André Raimundo - faz de Artur. Aqui acho que as pessoas podem gostar. Eu não gosto porque ele tem uma voz irritante, que me cansa de ouvir. Mas, é razoável, e como disse pode agradar a outras pessoas.
Arquimedes - a personagem para quem não sabe é uma coruja sábia que tem um tom sarcástico e foi dobrada pelo Rui Paulo. Para quem não sabe o mesmo que dobrou o Burro do Shrek. E tornou o Arquimedes num irritante papagaio!!
Pedro Pinheiro - faz de Merlin. Este é sem dúvida a "pièce de resistance" desta dobragem. Ele faz de pai de Jane no Tarzan. Para começar, na versão portuguesa a personagem não se chama Merlin, mas sim Mérlin (lido á portuguesa). Depois o senhor tem uma voz de uma personagem cómica, quando devia ser alguém com uma voz sábia, que tem actos de alguém distraído e descuidado, mas que não se reflecte na voz. Mas, o que para mim é o melhor é quando chega a parte da música "Higitus Figitus" (que foi a única que ouvi). Estava eu a pensar "quem será que vai fazer a parte musical?", quando reparo que é a mesma pessoa. O Pedro Pinheiro faz as falas e canta as músicas, o senhor que não sabe cantar optou pela saída mais digna que foi - não cantar - ou seja, durante a música ele fala (FALA, leram bem) os versos da música. E mais para o fim, opta por berrar os versos.
E é isto. Mais um excelente clássico destruído na versão portuguesa. Para mim, o DVD é como se não tivesse versão pt! |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Seg Out 20, 2008 4:44 am | |
| - Citação :
- João Moreira- canta a música que tem o nome do filme. É a inicial, enquanto o livro está a abrir. O homem não sabe cantar, ponto. Aliás desafio quem quer que seja a ouvi-lo e a dizer que ele canta bem. Aqui não é uma questão de ser ou não parecido com o original, o que se passa é que o senhor canta mal.
Então presumo que seja como a Aurora! - Citação :
- E é isto. Mais um excelente clássico destruído na versão portuguesa. Para mim, o DVD é como se não tivesse versão pt!
Eu já perdi as esperanças o_o quase todos os classicos antigos são arruinados pela dobragem pt! |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Seg Out 20, 2008 6:34 am | |
| OMG, eu quero as versões br dos clássicos ;_; |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Seg Out 20, 2008 7:02 am | |
| arranjas deste clássico o dvd em br vende-se na fnac eu tenho ^^ |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Qua Out 29, 2008 8:35 am | |
| Gostei muito do filme então a música Higitus Figitus fica mesmo no ouvido ainda só vi com o aúdio original mas já fiquei a gostar muito, os extras é que são fraquitos mas também já o esperava mas como na edição anterior já tinha levado com um restauro acho que está uma bela edição. Umas fotos: |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Sex maio 27, 2011 8:02 am | |
| Tinha de rever este filme porque é daqueles que vi uma vez ou outra quando era pequena, mas não tenho grandes memórias dele por não ser minimamente fiel às lendas arturianas, eu sou uma grande fã delas e é fácil fazerem qualquer coisa de que eu não gosto, de todas as adaptações para filmes/series que vi as únicas de que gosto é a Excalibur e a mini-série The Mists of Avalon, portanto seria de prever que não ia gostar disto especialmente porque me lembrava da parte final ser a espada.. Para começar eu fiquei a olhar chocada para o ecrã quando começaram a cantar na abertura... Wow, não me lembrava que o filme tinha música sequer, depois vi a versão original e o Arthur tem a voz de 3 pessoas e acreditem que é fácil de notar quando mudam, especialmente quando a voz muda praticamente de cena para cena, eu tentei gostar, gosto dos animadores, mas é tão aleatório e aborrecido que eu não consegui, foi só 'vamos lá acabar com isto para eu puder dizer que vi o filme'. Eu entendo a ideia, mas as transformações em peixe, esquilo e pardal eram maioritariamente desnecessárias e podiam ter sido combinadas numa só que ajudava mais o enredo.. No final a única personagem interessante foi a Madame Mim que foi minimamente divertida, mas não chegou para me fazer gostar do filme =X |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone | |
| |
|
| |
| A Espada era a Lei / The Sword in the Stone | |
|