| A Espada era a Lei / The Sword in the Stone | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Dom Out 07, 2007 11:10 am | |
| LOl pois é e adoro quando ele é um esquilo e depois a pequenina a ir atras dele tao fofo*___* |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Sáb Mar 08, 2008 9:05 am | |
| Filme lançado em edição especial em Agosto deste ano *.*
Isso significa, aqui por Portugal, que quem quiser a versão br do filme tem até Agosto para a comprar e quem for como eu que não compra o filme por ser br, vem aí a versão pt *-* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Dom Mar 16, 2008 4:57 am | |
| oh eu adoro a br : P mas tenho curiosidade na pt*-* so que dps vem o medo de apanhar a desilusao.. |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Dom Abr 20, 2008 3:12 am | |
| Adoro este filme! Tenho noção que é dos filmes da Disney que tem menos fãs mas eu acho que ele é muito bom! Tenho a cassete em brasileiro por isso não comprei o DVD. Mas com o lançamento do filme em português eu quero comprar!
Luta de Merlin e Madame Min , é tão UAU! |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Dom Abr 20, 2008 3:43 am | |
| looool pois é. concordo ctg pegasus!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Dom Abr 20, 2008 3:45 am | |
| Agosto ? Entao vou esperar... Ia comprar pró próximo fim .de. semana, em DVD Br, vou esperar entao.... |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Ter Abr 22, 2008 4:05 pm | |
| Esse eu quero comprar, definitivamente! *¬*
A capa ficou até bonitinha, achei semelhante ao tratamento dado às platinum editions, toda caprichada.. *delicious*
http://bp0.blogger.com/_wg3BmAj-bsI/SAurc-nYI9I/AAAAAAAACJI/sqUnC-L5S5w/s1600-h/sword.jpg
http://planetadisney.blogspot.com/ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Ter Abr 22, 2008 4:24 pm | |
| É a típica capa de re-lançamento ;P
Tou ansiosa por uma versão pt *-*
No final deste ano ficam quase todos os filmes da Disney com dobragem pt x33 |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Qua Abr 23, 2008 12:32 pm | |
| pegasus tambem adoro: ) a minha parte favorita é aquela dos esquilos*-* amo<3 eu nao quero que saia a versao pt..apesar da curiosidade.versao brasileira rula tudo : 33333 |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Qua Abr 23, 2008 2:49 pm | |
| Já reparei que temos gostos parecidos ArielAlladin, não só neste filme!
Eu quero ver a edição em português, quando comprar esta nova edição! Mas claro a versão brasileira é muito boa!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Qui Abr 24, 2008 11:03 am | |
| Nunca vi por acaso, mas acho que amanha vou comprar =D |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Sex Abr 25, 2008 5:20 am | |
| Tive um pesadelo, a voz do Sebastião como voz de Merlin (porque tem que cantar)... Meu Deus, nem quero imaginar!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Sex Abr 25, 2008 5:57 am | |
| |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Sáb maio 03, 2008 7:40 am | |
| como se chama aquela mulher gorda mesmo? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Sáb maio 03, 2008 8:13 am | |
| |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Sex Jun 13, 2008 1:59 pm | |
| A Disney abriu o site deste filme ao público (ele já estava aberto, mas não estava divulgado no site). É uma destruição!! As personagens estão muito mal desenhadas, não tem nada haver com o original. É uma pena, eu adoro este filme, e ainda fazem isto, já basta na pertencer a colecção Platinum, ao menos podiam divulgar bem o filme e por um Making Of. Era o mínimo que podiam fazer para um clássico!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Sáb Jul 05, 2008 5:53 am | |
| Gostaria de saber onde compro a edição nova! |
|
| |
kinas_5
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 20 Idade : 26 Localização : Quarteira/faro Emprego : Estudante Passatempos : .:filmes, sims, desporto, livros, amigos:. Data de inscrição : 04/07/2008
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Sáb Jul 05, 2008 6:09 am | |
| Nunca vi esse filme.. Mas deve ser interessante.. |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Sáb Jul 05, 2008 9:24 am | |
| Talita a edição especial saíra em Portugal em Setembro =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Sáb Jul 05, 2008 9:25 am | |
| Muito giro este filme |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Dom Jul 06, 2008 7:17 am | |
| n me lembro de ter visto este filme, e para ser sincera, tb n me pareceu la grande coisa |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Dom Jul 06, 2008 7:18 am | |
| Eu nao vou comprar a Edição Especial :O Já tenho o DVD SUPER-SIMPLÓRIO mas na minha opinião o filme nao merece mais.... |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Qui Ago 07, 2008 4:20 pm | |
| bem eu sempre tive o filme, a minha prima mas nos partilhamos tudo e nunca o tinha visto até ontem na realidade nao esperei muito dele porque tambem nao sabia como se basearia a historia, a verdade é que gostei do film é engraçado, o facto do artur de transformar em peixe, esquilo e passaro mostra as dificuldades da vida lol acerca da luta que é sempre falada, nunca percebi o que teria de especial até ver:) a ideia de ser animais para vencerem é boa e eu enquanto via tentava adivinhar e nao conseguia...acho que so pensei no dragao porque a Madame Min disse que nao podia lol nao consegui entender o nome pelo qual chamavam ao Artur mas gostei dele, do Merlin e do Arquimedes nao comprarei a edicao em pt mas espero ter vontade de ver o filme uma outra vez (o meu coracao ficou destroçado com a esquilinha... |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Sex Ago 08, 2008 12:14 am | |
| eu em principio vou comprar a edição especial, apesar de n ser o melhor filme da disney e um classico e sempre tive um carinho especial por ele! Mas tenho impressao que sai em outubro com a Bela Adormecida, ao mesmo tempo que em Espanha. Em setembro penso que venha a Pequena Sereia III |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Sex Ago 08, 2008 4:38 am | |
| eu vou comprar pk foi uma das primeiras cassetes k tive e tenho um carinho especial por ela, apesar de ter o dvd com a dobragem brasileira. mas kero a especial!! além disso adoro a canção da bruxa!! |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Sex Ago 08, 2008 3:43 pm | |
| Bárbara, a única coisa que este DVD deve ter a a versão portuguesa. A nível de extras a edição especial apenas tem mais um jogo que o anterior, e nem sequer se deram ao trabalho de tratar da imagem... Enfim! Vou comprar, porque gosto muito deste filme e ainda não tenho em DVD! |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone Qui Ago 14, 2008 4:19 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Espada era a Lei / The Sword in the Stone | |
| |
|
| |
| A Espada era a Lei / The Sword in the Stone | |
|