| Sites para download de filmes/Series Disney | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
meninanita
Fantasia Número de Mensagens : 117 Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: Sites para download de filmes/Series Disney Ter Set 09, 2008 12:38 pm | |
| no btnext só com convite se me deres o teu mail envio-te 1 =) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Sites para download de filmes/Series Disney Qua Set 10, 2008 6:46 am | |
| bigada vo-te dar por mp ^^ |
|
| |
meninanita
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 35 Emprego : Estudante Filme Favorito : Hércules, Pequena Sereia Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: Sites para download de filmes/Series Disney Qua Set 10, 2008 7:17 am | |
| convite enviado |
|
| |
meninanita
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 35 Emprego : Estudante Filme Favorito : Hércules, Pequena Sereia Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: Sites para download de filmes/Series Disney Sáb Set 13, 2008 4:38 am | |
| Oi! Alguem me sabe dizer onde posso sacar o filme da "Polegarzinha" da Warner Bros. de 1994??? Não encontro em lado nenhum e eu AMO o filme |
|
| |
Noodles
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 37 Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Sites para download de filmes/Series Disney Sáb Dez 06, 2008 6:38 pm | |
| Alguem me manda um convite para o BTNext por fovor!!! |
|
| |
yellowshoes
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 34 Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Ariel Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Sites para download de filmes/Series Disney Qua Dez 10, 2008 9:22 am | |
| OLÁ ! Alguém me pode enviar um convite do Evolution ou do BTNext ? Precisava mesmo de um convite para ter os filmes da Disney *-* Obrigada * |
|
| |
ugo
Pinóquio Número de Mensagens : 97 Idade : 36 Localização : Coimbra Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Aladdin Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Sites para download de filmes/Series Disney Qua Dez 10, 2008 4:41 pm | |
| Neste momento os convites para o btnext estão desactivados....para o evolution tenho 1... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Sites para download de filmes/Series Disney Qua Dez 10, 2008 4:51 pm | |
| - hmiguel escreveu:
- Neste momento os convites para o btnext estão desactivados....
Estão? Já agora, não sabes dizer se eles não andaram a apagar contas? É que eu tinha lá uma conta e não consigo aceder-lhe de forma alguma e ao dar o mail dizem que não há nenhum utilizar com esse mail =/ E o site é estúpido que não tem forma de falar com algum responsável sem estar registado... Daí que não consiga saber o que se passa... u.u |
|
| |
ugo
Pinóquio Número de Mensagens : 97 Idade : 36 Localização : Coimbra Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Aladdin Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Sites para download de filmes/Series Disney Qua Dez 10, 2008 5:13 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- hmiguel escreveu:
- Neste momento os convites para o btnext estão desactivados....
Estão? Já agora, não sabes dizer se eles não andaram a apagar contas? É que eu tinha lá uma conta e não consigo aceder-lhe de forma alguma e ao dar o mail dizem que não há nenhum utilizar com esse mail =/ E o site é estúpido que não tem forma de falar com algum responsável sem estar registado... Daí que não consiga saber o que se passa... u.u Estao...deve estar cheio.... Relativamente as contas não te sei dizer...mas normalmente não o fazem... Manda-m o teu nick de lá....pa ver se consigo saber alguma coisa... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Sites para download de filmes/Series Disney Qua Dez 10, 2008 5:24 pm | |
| O nick é o mesmo daqui... Se conseguires saber, brigada... É verdade que há algum tempo que não usava aquilo, mas há uns dias tava virada para andar aqui às voltas com o Transmission para tentar usar aquilo, mas não consigo fazer login de forma nenhuma =/ E a pass está certa que eu confirmei no meu mail =/ |
|
| |
ugo
| Assunto: Re: Sites para download de filmes/Series Disney Qua Dez 10, 2008 6:01 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- O nick é o mesmo daqui...
Se conseguires saber, brigada... É verdade que há algum tempo que não usava aquilo, mas há uns dias tava virada para andar aqui às voltas com o Transmission para tentar usar aquilo, mas não consigo fazer login de forma nenhuma =/ E a pass está certa que eu confirmei no meu mail =/ Ok...ja me informei... Apos 3 meses sem login o btnext apaga automaticamente a conta. :s |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Sites para download de filmes/Series Disney Qua Dez 10, 2008 6:08 pm | |
| Boa.. u.u Bigada por te teres dado ao trabalho.. Bem, wtv, também não sacava muito e não... =/ Não têm nada compatível com Mac... =/ |
|
| |
ugo
| Assunto: Re: Sites para download de filmes/Series Disney Qua Dez 10, 2008 6:50 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Boa.. u.u
Bigada por te teres dado ao trabalho.. Bem, wtv, também não sacava muito e não... =/ Não têm nada compatível com Mac... =/ no prob...se usas mac entao podes esquecer....não dá... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Sites para download de filmes/Series Disney Qua Dez 10, 2008 6:53 pm | |
| - hmiguel escreveu:
- Lumi-chan escreveu:
- Boa.. u.u
Bigada por te teres dado ao trabalho.. Bem, wtv, também não sacava muito e não... =/ Não têm nada compatível com Mac... =/ no prob...se usas mac entao podes esquecer....não dá... E pelo andar da coisa não há-de dar nunca, parece-me... |
|
| |
ugo
| Assunto: Re: Sites para download de filmes/Series Disney Qua Dez 10, 2008 7:12 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- hmiguel escreveu:
- Lumi-chan escreveu:
- Boa.. u.u
Bigada por te teres dado ao trabalho.. Bem, wtv, também não sacava muito e não... =/ Não têm nada compatível com Mac... =/ no prob...se usas mac entao podes esquecer....não dá... E pelo andar da coisa não há-de dar nunca, parece-me... Também me cheira..... |
|
| |
joanarms
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Idade : 30 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : DayDreamer^^ Filme Favorito : Todos! *.* Personagem Favorita : Dori Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Sites para download de filmes/Series Disney Sex Dez 19, 2008 4:02 pm | |
| alguem me pode mandar um convite po bt next? |
|
| |
Kiisha
Fantasia Número de Mensagens : 141 Idade : 33 Emprego : Estudante Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro Filme Favorito : A Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Sites para download de filmes/Series Disney Dom Jan 04, 2009 12:25 pm | |
| Precisava de arranjar o filme da Pocahontas I para dar a uma amiga minha , pois eu não tenho o DVD , só tenho a cassete .. Alguem me pode ajudar ? |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Sites para download de filmes/Series Disney Dom Jan 04, 2009 12:26 pm | |
| hum, isso deve-se arranjar no btnext. Eu por acaso tenho o filme mesmo no pc, mas é um bocado impossivel enviar-te :S |
|
| |
Kiisha
Fantasia Número de Mensagens : 141 Idade : 33 Emprego : Estudante Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro Filme Favorito : A Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Sites para download de filmes/Series Disney Dom Jan 04, 2009 12:28 pm | |
| Pois ..
Mas o btnext funciona so por convite né ? :s |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Sites para download de filmes/Series Disney Dom Jan 04, 2009 12:29 pm | |
| É :S Eu não tenho convites para enviar. aliás eu até já nem tenho btnext :S |
|
| |
Kiisha
| Assunto: Re: Sites para download de filmes/Series Disney Dom Jan 04, 2009 12:31 pm | |
| Okay , nao faz mal . E não sabes de mais nenhum site onde possa arranjar ? |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Sites para download de filmes/Series Disney Dom Jan 04, 2009 12:55 pm | |
| O emule, talvez. De resto não sei.~ Vai ao google e poe: baixaki e entra nesse site. E escreves em procurar download de filmes ou algo do género. Pode ser que encontres um programa. |
|
| |
Kiisha
| Assunto: Re: Sites para download de filmes/Series Disney Dom Jan 04, 2009 1:05 pm | |
| O emule ja esqueci porque tá uma porcaria agora . :S
Vou tentar esse então . Obrigada ! ;D |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Sites para download de filmes/Series Disney Dom Jan 04, 2009 1:08 pm | |
| |
|
| |
camimyka
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 34 Data de inscrição : 10/03/2009
| Assunto: Re: Sites para download de filmes/Series Disney Ter Mar 10, 2009 9:07 am | |
| algues tem aquele especial do aladdin Histórias Encantadas de Jasmine? eu estou procurando e nao encontro@ |
|
| |
ugo
| Assunto: Re: Sites para download de filmes/Series Disney Sáb Mar 28, 2009 8:37 pm | |
| Tenho alguns convites pa btnext.... |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Sites para download de filmes/Series Disney Dom Mar 29, 2009 4:11 am | |
| Sério? Não me poderias enviar um convite hmiguel ??? Agradecia-te imenso ..... |
|
| |
| Sites para download de filmes/Series Disney | |
|