|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sex Set 04, 2009 7:01 pm | |
| - Lumi escreveu:
- Ups, não tinha reparado que estava em m4a =/
É o formato default do iTunes, como é o programa que eu utilizo nunca me lembro de que a Microsoft é idiota e n sabe ler os formatos todos.. Consegues ouvir ou queres que converta para mp3? Eu consigo ouvir sim, no computador. Mas eu gostava de poder passar para o mp3... Desculpa o incómodo :] E muito obrigada, anyway! ^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sex Set 04, 2009 7:40 pm | |
| Hayley, para o Mac estou com o "HandBrake" que não é grande coisa, mas o "Dvd Ripper for Mac" não estava a funcionar decentemente a última vez que tentei. Para Windows, eu não mexo num Windows há séculos, mas tenho ideia de que era o "ImTOO DVD Ripper", apesar de habitualmente os programas com o nome 'dvd ripper' são todos iguais só muda ligeiramente o interface, se mudar, consoante a empresa...
Pureblooded, não é incómodo nenhum, como já disse, o ter dado o m4a foi erro meu por não me ter apercebido, porque estou habituada a converter para mp3 quando alguém me pede.. Here. |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sáb Set 05, 2009 1:31 pm | |
| Desculpem o incomodo, mas gostava da música " Um mundo Ideal " de Alladin, era para participar no concurso de canto...e queria karaoke, cantanto com a jasmine.
Mais uma vez, desculpo o incomodo e o trabalho... |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sáb Set 05, 2009 6:01 pm | |
| Por acaso ninguem tem musicas da "Anastasia" em portugues? =/
PS- sei que a anastasia não é propriamente da disney, espero que por ter metido aqui o meu pedido não tenha sido mau :S |
|
| |
kathia
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 34 Localização : algarve Filme Favorito : "A bela e o Monstro" Personagem Favorita : "Sarabi" Data de inscrição : 14/09/2009
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Seg Set 14, 2009 3:08 pm | |
| Tnh kuase todas as musicas da disney menos algumas. podem me passar estas sff?
- Pocahontas PT [TODAS AS MUSICAS]; ~Já tenho~ - cinderella PT [a dream is a wish your heart makes & bibidi];
- bela adormecida PT [once upon a dream]. ~Já tenho~ - a pequena sereia 2 e 3 PT [TODAS AS MUSICAS].
sem ser disney kero esta:
- Anastasia PT [TODAS AS MUSICAS] (É a ke kero mais, mas infelizmente é mt dificil de axar)
*OBRIGADO
e se kiserem alguma musica da disney, é só pedir, tnh mts |
|
| |
Sienel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 3 Idade : 30 Filme Favorito : Adoro.os a tdos ! Personagem Favorita : Warren Peace Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sáb Out 10, 2009 2:31 pm | |
| Eu sei qe provavelmente alguém já perguntou isto mas... Como é qe se ripa as musicas dos videos por exemplo do youtube ? e' qe ha muitas musicas qe eu kero e n vou andar a pedi.las todas a alguem ... por isso , help me ... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sáb Out 10, 2009 6:17 pm | |
| Normalmente eu faço download do video acrescentando um '22' à frente de youtube, no url, fica www.youtube22.com/(...) e depois uso um programa de conversão para converter o video para mp3. Sobre programas, eu tenho um Mac, portanto não posso ajudar muito =/ Mas pronto, para quem tem Mac aconselharia o 'Switch', para Windows não sei.. |
|
| |
ugo
Pinóquio Número de Mensagens : 97 Idade : 36 Localização : Coimbra Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Aladdin Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sáb Out 10, 2009 6:49 pm | |
| usa este http://www.video2mp3.net/ para mim é o melhor... |
|
| |
Sienel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 3 Idade : 30 Filme Favorito : Adoro.os a tdos ! Personagem Favorita : Warren Peace Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Dom Out 11, 2009 7:18 am | |
| obrigada na mesma alias vou pesquisar para ver se acho um programa desses pa windows. se encontrar depois deixo aki o nome para ajudar mais alguem qe precise ... |
|
| |
Sienel
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Dom Out 11, 2009 7:30 am | |
| - hmiguel escreveu:
- usa este http://www.video2mp3.net/ para mim é o melhor...
obrigada |
|
| |
_Filipa_
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: OLA Amigos =) Dom Out 18, 2009 10:29 am | |
| Olá amigos Chamo-me Ana Filipa, tenho 19 anos e ando a séculoos a procurar tudo o que tem haver com os grandes classicos Disney (quando falo em classicos disney falo em todos aqueles filmes perfeitos que vi durante a minha infancia desde aristogatos, a rei leao, a aladdin, etc etc) Procuro os filmes e procuro os filmes mas principamente as musicas. O meu problema é que só encontro estas em versões que não a portuguesa =S Não peço para me darem assim "de mão beijada" as coisas, mas agradecia IMENSO um link onde eu podesse encontrar estas musicas Será que me podem ajudar? Obrigada |
|
| |
nameless_dreamer
Pinóquio Número de Mensagens : 64 Idade : 33 Emprego : estudante Passatempos : desenhar, ver filmes e ouvir músicas da disney, animes, jogar ps2 Filme Favorito : A Pequena Sereia, Pocahontas, O Corcunda de Notred Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sex Out 23, 2009 10:58 am | |
| Olha aqui neste site tens montes de filmes e para cada um tens a banda sonora em inglês e em brasileiro.
http://trilhasdisney.blogspot.com/
Não sei se te interessam essas linguas mas encontrar em portugues de portugal é sempre muito dificil! |
|
| |
sara_m
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 32 Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Fev 16, 2010 2:27 pm | |
| bom dia, sera k podiam arranjar-me as bandas sonoras de: 1-alladin 2-pocahontas 3-pateta o filme 4-mulan 5-toy story 1 6-o principe do egipto (n e da disney mas por acaso e o k tem mais importancia)
ja tive a oportunidade de sacar a banda sonora do trei leao graças a voces. muito obrigado! |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Fev 16, 2010 3:19 pm | |
| eu tenho a do pateta o filme, mas só a originalPub: tenho toda a banda sonora do The Black Cauldron incluindo todas as faixas que não estão presentes no filme tirei deste site: - Spoiler:
http://vinnierattolle.blogspot.com/2007/09/gurgi-will-trade-his-munchings-and.html
|
|
| |
PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Fev 17, 2010 2:06 am | |
| Ok!! Não sei se já pediram esta, mas alguém tem a do Corcunda de Notre Dame 2, a "I´m Gonna Love You"
se me aranjassem agradecia!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Mar 31, 2010 1:41 pm | |
| Eu praticamente todas dê me os vossos emails que eu douvos...
eu depois apago os vossos emails e espero que façam do meu o mesmo.... basta pedir... |
|
| |
PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui Abr 01, 2010 12:21 am | |
| Então tu tens "I´m Gonna Love You" do Corcunda de Notre Dame 2? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui Abr 01, 2010 6:58 am | |
| eu tenho.....
dás me o teu mail, juntamente com o URL da música se encontrares no youtube que eu mando te, mas depois apaga o meu mail que eu também apago o teu...
xD
(tem haver com um programa que eu tenho que eu posso sacar as músicas, vídeos do youtube através do URL ) |
|
| |
PrincessMarie
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sex Abr 02, 2010 2:57 am | |
| Ok!! Mando-te por mensagem, sim? |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sáb Abr 03, 2010 6:41 am | |
| Para tirar videos, canções (...) do youtube é só utilizar o VDOWNLOADER
|
|
| |
Shmee
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Data de inscrição : 03/06/2010
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui Jun 10, 2010 10:13 am | |
| Boas tardes! Queria saber se alguém tem as bandas sonoras em PT-PT dos seguintes filmes: - Toy Story - Pocahontas - Corcunda de Notre Dame - Aristogatos - Mulan - Tarzan - Hercules - Branca de Neve e os 7 Anões - etc (tudo o que tiverem completo é bem-vindo ) Vasculhei imenso por este fórum e as pessoas que têm estas bandas sonoras já não entram no fórum à uma data de meses ou também porque não encontrei os links visto que a maioria foi enviada por mail, daí a minha necessidade de fazer este post. Depois de as receber até podia fazer o favor de as colocar num ficheiro .rar e fazer upload para um site e posteriormente colocar aqui um link onde todos possam fazer download, para evitar estas situações. O meu mail : rogerioblue@netvisao.pt ou lethya@portugalmail.pt ou pelo msn : roger_m_18@hotmail.com (não mandem para este mail, falem comigo primeiro por favor ) Muito obrigado ^^ |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui Jun 10, 2010 10:57 am | |
| Olá, olha eu até te ajudava mas não tenho a banda sonora de alguns filmes que tu queres, mas se precisares de ajuda podes ir ao novo forum, de certeza que lá encontras alguém que tenha:
http://ptdisney.forumeiros.com/forum.htm
E Diverte te lá!! |
|
| |
Panserbjorne
Olá amigos Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Jul 14, 2010 5:14 pm | |
| Olá! inscrevi-me agora no fórum porque preciso mesmo de encontrar músicas em português de Portugal. Tenho algumas mas queria ter o maior número possivel de músicas. Alguém me pode ajudar? OBRIGADOVisitem: http://classicoswaltdisney.blogspot.com/ www.youtube.com/Panserbjorne1 |
|
| |
Panserbjorne
Olá amigos Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui Jul 15, 2010 2:44 pm | |
| Seria possivel arranjar a banda sonora da Pequena Sereia? Obrigado preciso mesmo |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sex Jul 16, 2010 6:55 am | |
| http://ptdisney.forumeiros.com/outros-assuntos-f10/bandas-sonoras-disney-pt-pt-actualizado-com-links-p-download-t173.htm
Talvez isto te ajude. Não tenho a certeza se tem A Pequena Sereia, mas tem muitos outros links com banda sonora da Disney. |
|
| |
Panserbjorne
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sex Jul 16, 2010 9:50 am | |
| Eu sei, eu já tinha visto isso e ja aproveitei Mas o que eu queria mesmo era da Pequena Sereia que lá nao tem. Se conseguissem ficava muito agradecido |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Ago 11, 2010 9:27 am | |
| Tenta por outras bandas...eu também não te consigo arranjar...desculpa ai abraços, joão |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney | |
| |
|
| |
|