|
|
Autor | Mensagem |
---|
tsukitsuki
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 17 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Abr 30, 2008 1:48 pm | |
| põe querida. põe ;___; vcs são todos tao simpáticooosss |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Abr 30, 2008 1:53 pm | |
| E tu, também. MAIOR QUERIDA Some Day My Prince Will Come -> http://www.megaupload.com/?d=UNVWUU2S Já sabes, alguma coisa pede! Nós aqui temos uma coisa em Comum: Adoramos a Disney! E quem adora a Disney, é com certeza muito simpático ;P |
|
| |
tsukitsuki
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 17 Idade : 34 Localização : l i s b o a Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Abr 30, 2008 2:00 pm | |
| isso foi fofo.. é uma pena eu nao ter material nenhum para contribuir. ;_; |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Abr 30, 2008 2:01 pm | |
| Oh, nao te preocupes. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui maio 01, 2008 4:00 am | |
| Snif Snif T.T Ningem tem a CINDERELA EM PT, PETER PAN EM PT, E 101 DALMATAS EM PT...
TT.TT |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui maio 01, 2008 4:02 am | |
| Bem, secalhar arranjo... Deixa-me ver...
Quais é que queres, dá-me o nome das musicas.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui maio 01, 2008 4:05 am | |
| Ó filinha, sa~o todas... a banda sonora em pt, nao quero instrumentals |
|
| |
saRAfaela
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 5 Idade : 36 Data de inscrição : 21/04/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui maio 01, 2008 10:29 am | |
| Agradecia PedroG... Podes mandar via email? *email apagado segundo as regras do fórum* Obrigada |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui maio 01, 2008 10:41 am | |
| nao podes por o teu mail aqui, a Lumi vai-te chegar a roupa ao pelo [LOL], o programa é; Xilisoft Video Converter 3 |
|
| |
saRAfaela
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 5 Idade : 36 Data de inscrição : 21/04/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sex maio 02, 2008 4:35 am | |
| Ups... Sorry!! hehe Esqueci me ^^'
Obrigada pelo prog. * |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sex maio 02, 2008 10:42 am | |
| Eu sei qe tou a ser chato.. mas ninguem tem: CINDERELA EM PT, PETER PAN EM PT, E 101 DALMATAS EM PT ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS PT KENAI E KODA PT...
Ningem tem?! |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter maio 06, 2008 2:20 pm | |
| PedroG, tenho Kenai e Koda em pt.. Bem queria essas todas outras também, haha! Se alguém tiver, faz favor..
Brother Bear http://www.sendspace.com/file/fe86sr |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter maio 06, 2008 4:59 pm | |
| Eu tenho essas, menos as dos "101 Dálmatas", mas tenho de tirar um tempinho pa tratar disso, sorry ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter maio 06, 2008 11:56 pm | |
| Obrigado Sienix, e Lumi-Chan, eu sou paciente =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sex maio 09, 2008 4:22 pm | |
| Olá a todos!Já estive a ver este forum e está um espectáculo!Parabéns a todos.
Criei um novo tópico para pedir as músicas porque não tinha visto este...Desculpem...
Eu não queria estar a pedir musicas assim que entro aqui, mas se me puderem ajudar agradeço muito.
Eu queria as bandas sonoras em português de portugal de: Mulan; Príncipe do Egipto Rei Leão.
Para quem quiser algumas em brasileiro da Disney:
http://disneysong.blogspot.com/2008/04/bela-e-fera.html
Obrigado desde já. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sáb maio 10, 2008 7:59 am | |
| Bem, descobri agora o forum e acho que está genial! As músicas da Disney são todas espectaculares! Queria perguntar se alguém tem as musicas da Pequena Sereia em brasileiro. Eu tenho mas são diferentes das do filme. Por exemplo a "Parte do seu mundo" no filme tem uma parte: ... Estas coisas humanas são úteis Mas para mim são bonitas demais Para o povo do mar, são inúteis Mas para mim ainda é pouco Quero mais ... Com barbatanas não se vai longe Tem que ter pernas pra ir andando ... Enquanto que na música que eu tenho é: ... Essas coisas estranhas curiosas Para mim são bonitas demais Olhe essas aqui, preciosas Mas para mim ainda é pouco Quero mais ... As barbatanas não ajudam não Pernas são feitas para andar, dançar .... Alguém tem a versão do filme? Obrigada e bom trabalho |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sáb maio 10, 2008 8:06 am | |
| Tenho um site, que tem as bandas sonoras da pequena sereia br, vais lá é só sacar: Tem todas as versoes da peqena sereia, vai a downloads, pequena sereia-portugues. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sáb maio 10, 2008 8:31 am | |
| Obrigada! Estava lá mesmo a que eu queria! Já agora, eu fiz o download das musicas do Robin dos Bosques que estavam aqui no forum, em português. E também arranjei em brasileiro, mas a musica "Not in Nottingham" (aquela: "Todo o lugar tem seus dias maus mas também vai ter uns bons, mas não em Nottingham") não está completa. Alguém tem essa música em brasileiro? E a "Sou teu amigo" do Toy Story em português? Obrigada |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sáb maio 10, 2008 8:38 am | |
| Do Toy Story, aqui no forum, acho que ninguem tem, mas olha no site que te disse, la tem acho eu... |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter maio 13, 2008 7:44 am | |
| Hmmm... Alguém tem as músicas instrumentais do filme Uma História de Encantar (Enchanted) e Alice no País das Maravilhas?? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter maio 13, 2008 10:01 am | |
| Instrumentais sacas do Emule/Limewire... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter maio 13, 2008 11:59 am | |
| Eu gostava que me informassem onde posso arranjar o instrumental da música Entre dois mundos da pocahontas. É que já tentei procurar em todo o lado e não encontro podiam-me ajudar até sexta por favor? =) já agora a música serve para um trabalho da máxima importancia, estão todos convidados a assistir. Dia 17 pelas 10h30 da manhã no pavilhão gimnodesportivo da quinta do conde junto da escola básica michel giacometti!
Obrigado pela atenção |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua maio 14, 2008 6:50 am | |
| Penso que ainda tenho a musica " sou teu amigo" do toy story, mas é cantada pelo herman josé...
MAs se quiseres é so pedir...
E tenho outra do toy story II (acho) mas n sei o nome... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua maio 14, 2008 12:24 pm | |
| PedroG: aquele site não tem nada do toy story Peter_Pan se puderes quero sim!!! deve ser engraçada mm assim!! obrigada!!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui maio 15, 2008 3:28 am | |
| Este blog tem algumas coisas da disney e esta brutal! E o melhor e gratis!!!!!!!!!!
http://www.cartoonsforarte.blogspot.com |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sex maio 16, 2008 6:16 am | |
| Ola... eu gostava de saber se alguém me pode arranjar as bandas sonoras dos filmes rei leão 1 e 2 em português! (br dispenso) basicamente queria as musicas todas em pt mas acho k ja tou a pedir muito....:s primeiro post e começo logo com pedidos!! obrigado a todos |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sáb maio 17, 2008 8:01 am | |
| CINDERELA EM PT, PETER PAN EM PT, E 101 DALMATAS EM PT ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS PT
Algem tem? TT.TT
Tou a perder a esperança... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney | |
| |
|
| |
|