|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui maio 21, 2009 9:01 am | |
| Há um cd à venda com músicas da Disney em português... Chama-se "Magia Disney", acho eu. Eu comprei quando havia Carrefour, mas agora não sei onde podes encontrar... |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sáb maio 23, 2009 4:30 am | |
| Quase todas as que tenho são aquelas que tiro do youtube, e algumas que me vão passando. Mas existe uma colecção de cd's da Disney eu nunca vi a venda ams conehço pessoas que têm. abraços, joão |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sáb maio 23, 2009 8:10 am | |
| Gostava de ter muitas das músicas que há no youtube (ou seja, todas...) em português (pt), mas ainda tenho de descobrir como se tiram do youtube... |
|
| |
Queirós
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 2 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : tocar piano, ler, nadar e ouvir musica Filme Favorito : Piratas das Caraíbas Personagem Favorita : Bambi Data de inscrição : 23/05/2009
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sáb maio 23, 2009 10:29 am | |
| Eu tenho tentado encontrar a partitura para piano da musica dos piratas das caraibas- "He´s a Pirate", mas nao encontro!!!
Alguem tem? |
|
| |
d_fixe17
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 2 Idade : 32 Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Jun 10, 2009 4:15 am | |
| Por favor... Estou desesperado! Não consigo encontrar algumas musicas que preciso da Walt Disney em PORTUGUÊS DE PORTUGAL!!!!! (sobretudo: Hércules, Pochaontas, O Príncipe do Egipto (esta n é da disney mas pronto), e alice no pais das maravilhas) Quem tiver por favor envie-me! Aguardo resposta* |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Jun 10, 2009 6:47 am | |
| - pureblooded escreveu:
- Gostava de ter muitas das músicas que há no youtube (ou seja, todas...) em português (pt), mas ainda tenho de descobrir como se tiram do youtube...
Tens imensas maneiras de trar videos do youtube, podes fazer o download do programa vdownloader, ou também podes ir a alguns sites que existem por exemplo este http://javimoya.com/blog/youtube_en.php ... também há uma extensão para o firefox - Queirós escreveu:
- Eu tenho tentado encontrar a partitura para piano da musica dos piratas das caraibas- "He´s a Pirate", mas nao encontro!!!
Alguem tem? Podes encontra-la aqui http://cifraclub.terra.com.br/contrib/partituras/klaus-badelt-hes-pirate.pdf |
|
| |
d_fixe17
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 2 Idade : 32 Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sáb Jun 13, 2009 5:32 am | |
| Por favor tenham consideração... Se tiverem as músicas a sério... POR FAVOR respondam!! |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Seg Jun 15, 2009 5:21 pm | |
| posso dizer posso? *O* ESTE TOPIC É AWESOMEEE!! CHEGUEI AO PARAÍSO *O* -começando a sacar as músicas todas- OMGGG... O_O NÃO CONSIGO SACAR DESAPARECEU TUDO X'D (primeira pagina songs) |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Jun 16, 2009 8:52 am | |
| Grande tópico O.O Amen para a pessoa que teve a ideia
São muitas páginas e como não sou do tipo de pessoa que lê depressa, peço assim xD
Alguem me consegue dizer quantos CDs de banda sonora (EM PT) existem de Rei Leao? Ou seja, se existe um para cada filme?
Seja qual for o Caso, acham que me podem enviar links com as musicas em PT de cada um dos filmes?
Obrigado *o* |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Jun 16, 2009 9:40 am | |
| - Zanon escreveu:
Alguem me consegue dizer quantos CDs de banda sonora (EM PT) existem de Rei Leao? Ou seja, se existe um para cada filme?
Seja qual for o Caso, acham que me podem enviar links com as musicas em PT de cada um dos filmes?
Obrigado *o* Eu também amei este tópico quando o vi Bem, eu posso-te dizer que existe um CD com todas as músicas do Rei Leão 1, em português, e depois tem o elthon john e instrumentais do filme. Eu tenho esse, até tem Relatório a chegar... Bem, quanto aos outros filmes, receio bem que não haja... do Rei Leão 2 nunca vi, mas talvez haja só em inglês. Em português duvido que haja. Do 3 acho muito improvável haver... Do 2 tenho é um CD com várias músicas Disney, chamado Magia Disney, mas só tem lá "O Amor Vencerá"... Quanto aos links, acho que não posso fazer nada, porque só tenho em cd... S: Mas posso-te enviar pelo msn ou qualquer coisa, se quiseres. |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Jun 16, 2009 11:04 am | |
| Hmmm, consegues fazer upload num site e mandar por PM os fixeiros?
Tipo mediafire ou assim? Não tenho muito tempo para ir ao MSN ... Se puder ser, obrigado ^^ |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Jun 16, 2009 11:12 am | |
| Desculpa, mas eu não sei fazer isso.. não tenho mediafire e nem sei mexer...
De qualquer maneira, vou ver uma maneira sem ser por msn... |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Jun 16, 2009 1:05 pm | |
| Ok. Obrigado pela disponibilidade ^^
Eu também a ver se "arranjo" pa ir ao MSN esta semana talvez. Depois digo algo ^^
Obrigad outra vez. |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Jun 17, 2009 4:53 am | |
| http://www.mediafire.com/?dezakz1mkdz
Se quiseres tens aqui a banda sonora do 1º filme do rei leao. Não fui eu que fiz o upload, encontrei por acaso num site da internet. |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Jun 17, 2009 6:56 am | |
| A OST do 1º e do 2º tenho mas em Inglês. e tenho o CD da edição especial em PT do primeiro.
Eu queria era as do 2º rei leao, em PT. ^^
Para quem quiser as musicas em Ingles do segundo Rei Leão, eu posto aqui onde sacar, é so fazer upload. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Jun 17, 2009 7:07 am | |
| - pureblooded escreveu:
- Bem, eu posso-te dizer que existe um CD com todas as músicas do Rei Leão 1, em português, e depois tem o elthon john e instrumentais do filme. Eu tenho esse, até tem Relatório a chegar...
Com a música do relatório? O.o Parece-me tão estranho que não lancem cd's novos e tenham reeditado esse... Apesar de que devem ter mudado as vozes, considerando que no dvd a versão do filme com o "Relatório a Chegar" mudou a voz do Simba... Para quem quiser um site para onde possa fazer upload http://megaupload.com/ =) |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Jun 17, 2009 8:22 am | |
| Eu tenho essa do Relatorio ^^ Nunca tinha visto essa cena na VHS e quando vi o DVD é que achei aquilo estranho lol, mas ficou giro.
Cliquem Aqui para sacar a OST em Ingles do segundo filme. ^^
EDITAR: alguem daqui sabe como se faz para sacar videos do youtube? É que vi por aí um site onde se podia fazer isso mas não guardei o link =( |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Jun 17, 2009 9:06 am | |
| Zanon põe 22 à frente de youtube no url.. 'www.youtube22.com/(..)'
Eu odeio a cena do relatório ¬¬ É ridícula e a voz do Simba ficou horrível em pt..
E as pistas estão erradas no cd desse link... As cantadas identifica-se bem qual é qual, mas a ordem das instrumentais é suposto ser: 7 - Esta Terra 8 - ...Morrer Por 9 - As Hienas 10 - Debaixo das Estrelas 11 - A Rocha do Rei |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Jun 17, 2009 9:37 am | |
| Pois é, a voz do Simba em Relatório está um bocado... fininha demais xP - Citação :
- Eu queria era as do 2º rei leao, em PT.
Ah, e Zanon, já te consegui arranjar para tirares pela net a canção "O amor vencerá", mas só tenho essa do 2, em boa qualidade. Depois tenho assim com uma qualidade um bocado pior a música da Zira (não sei se se chama Hei-de me vingar) e também tenho "Um de nós". Queres que te ponha as 3? |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Jun 17, 2009 10:26 am | |
| Se puder ser, se faz favor e Obrigado Pureblooded ^^
Ah, eu fiz upload pela ordem que tava na pasta que saquei sorry ^^"
Lumi-chan: Obrigado pela dica ^^
Btw: Lumi-chan, andas em algum forum de anime? É que me pareces familiar LOL |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Jun 17, 2009 10:53 am | |
| pureblooded, imagina a "Mal Posso Esperar P'ra Ser Rei" assim... Acredita que não é bom.. Não sabiam arranjar alguém que se parecesse mais com a voz perfeita da 1ª dobragem... =/
Visto que eu andei à procura do título certo das instrumentais n me custa partilhar, até porque para mim é só ir comparar com as músicas do cd da outra edição.. E sim, ando em vários fóruns de anime, com o mesmo nick, portanto será provável conheceres-me daí se andares em algum.. |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Jun 17, 2009 10:54 am | |
| Aqui vai então: O Amor vencerá - http://www.megaupload.com/?d=AU3R0C1V [não ligues ao nome em que está, é que não consegui mudar..] Um de nós - http://www.megaupload.com/?d=WXYSQMRP Hei-de me vingar - http://www.megaupload.com/?d=WGZ9R700 Vê lá se dá... E sempre foi no megaupload, afinal não era assim tão complicado, é simpliiicimo! xP - Citação :
- pureblooded, imagina a "Mal Posso Esperar P'ra Ser Rei" assim...
Lumi, eu imaginei.... foi horrivel... O.O Ainda bem que só decidiram adicionar aquela parte com Simba jovem.. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Jun 17, 2009 11:12 am | |
| Decidiram adicionar só aquilo, mas tenho ideia que a versão dvd com essa música tem o "Eu Mal Posso Esperar P'ra Ser Rei" por esse Simba...
Btw, se houver aí algum pedido n atendido.. Eu confesso que n tenho prestado muita atenção, mas vou ver se agora tou mais atenta a este tópico e posto o que tiver =/ |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Jun 17, 2009 11:15 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- mas tenho ideia que a versão dvd com essa música tem o "Eu Mal Posso Esperar P'ra Ser Rei" por esse Simba.../
Não, Lumi.. Feeeeelizmente não! Eu tenho esse DVD, e só acrescentaram mesmo essa música. O resto está igual... Uffa! |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Jun 17, 2009 12:10 pm | |
| XD Epah eu ouvi essa do "Mal posso esperar por ser rei" em 2 versões... Tenho que ouvir com mais atençao.
A do "Relatório" está gira, tem é 2 problemas: o Zazu a cantar\falar está muito monótono, devia de ter mais "vida" e a voz do simba, realmente, é 1 bocado aguda de mais xD
EDIT: que mal educado eu --"
Obrigado pelas musicas pureblooded ^^ EDIT2: alguém tem a "O Amor Vencerá" apenas audio em PT-PT? |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Dom Jun 21, 2009 2:29 pm | |
| podes sacar com o Vdownload. Esse programa permite sacares audio do youtube =) |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Dom Jun 21, 2009 2:42 pm | |
| - Zanon escreveu:
EDIT2: alguém tem a "O Amor Vencerá" apenas audio em PT-PT? Mas Zanon, eu enviei-te 3 músicas nos links, e uma delas era O Amor Vencerá em PT e só audio... S: Não chegaste a utiliza-las, foi? s: |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney | |
| |
|
| |
|