|
|
Autor | Mensagem |
---|
joanarms
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Seg Dez 29, 2008 3:22 pm | |
| |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Dez 30, 2008 12:39 pm | |
| Ana e joana mandem-me o vosso mail |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Dez 30, 2008 1:12 pm | |
| Ninfa eu da Barbie só tenho instrumental as musicas do inicio do filme, quando aparece os creditos, é cerca de 1 min, do quebra-nozes, do lago dos cisnes, da rapunzel,das 12 princesas bailarinas(deste bem gostava de ter o resto dos instrumentais) de resto tenho de tchaikovsky e musicas em ingles... |
|
| |
joanarms
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Idade : 30 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : DayDreamer^^ Filme Favorito : Todos! *.* Personagem Favorita : Dori Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Dez 30, 2008 3:12 pm | |
Edit: Lê as regras do fórum, por favor! |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Dez 30, 2008 5:21 pm | |
| Catarina *.* mandas-me isso tudo, sff? |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Dez 31, 2008 8:21 am | |
| aqui está Ninfa e para quem quiser, algumas musicas da Barbie: http://www.megaupload.com/pt/?d=9RESJAHA =) |
|
| |
Padie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 32 Localização : Terra do Nunca Filme Favorito : Pequena Sereia e Corcunda de Notre Dame Personagem Favorita : Ariel ^^ Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Jan 21, 2009 9:19 am | |
| Desculpem estar a chatear, mas ultimamente tenho andado numa de ouvir Disney non-stop e ando a sentir falta de algumas músicas. Principalmente da "I'll Try" do Return to Neverland em Português e a música que a Jessie canta no Toy Story 2 em Português e em Inglês. Não me lembro do nome, mas sei que é qualquer coisa do género "quando alguém me amava, o mundo era bem melhor".
E já agora, têm a BSO do Princípe do Egipto em Português? =3
Ah, se alguém quiser eu tenho algumas BSOs que posso mandar por msn =D É só dizer ^_^ |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Jan 21, 2009 12:19 pm | |
| Posso te mandar alguma que queiras Tenho a 'I'll try' ; ) O BSO do prinecepe do egipto é que não tenho :/ |
|
| |
Padie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 32 Localização : Terra do Nunca Filme Favorito : Pequena Sereia e Corcunda de Notre Dame Personagem Favorita : Ariel ^^ Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Jan 21, 2009 12:29 pm | |
| Por agora só queria mesmo essas =D Acho que há mais mas não me lembro de quais são... Digamos que a minha memória não é das melhores x) Se me puderes mandar a I'll Try em 'tuguês, agardecia |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Jan 21, 2009 12:31 pm | |
| Sim, sim mando ; ) Diz-me só o teu email então que eu mando pelo msn ; ) |
|
| |
Spider Monkey
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 4 Idade : 32 Localização : Porto - Matosinhos Emprego : Estudante Passatempos : LER, cantar, ver filmes, ouvir música e estar com os meus amigos. Filme Favorito : Pequena Sereia, Mulan, Pocahontas Personagem Favorita : John Smith rawr. Data de inscrição : 05/02/2009
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui Fev 05, 2009 3:24 pm | |
| Olá a todos! Eu gostaria de perguntar se alguém tem algumas músicas da disney que eu ando farta de procurar por todo o lado ... Mulan - Terror frio e cru Hércules - I won't say I'm in love versão portuguesa Branca de Neve - Todas. Anastacia - Ao passado vou voltar Corcunda de Notre Dame - Todas Obrigada :D |
|
| |
Gustavo
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 35 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Fev 10, 2009 4:57 am | |
| eu to atra de um mundo iadel do aladdin mais nao a que a eliana canta pq eu baixei e axu que nao e a original do filme vlw! |
|
| |
Spider Monkey
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 4 Idade : 32 Localização : Porto - Matosinhos Emprego : Estudante Passatempos : LER, cantar, ver filmes, ouvir música e estar com os meus amigos. Filme Favorito : Pequena Sereia, Mulan, Pocahontas Personagem Favorita : John Smith rawr. Data de inscrição : 05/02/2009
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Fev 10, 2009 11:42 am | |
| Um mundo ideal - http://www.sendspace.com/file/8iprl2 |
|
| |
Spider Monkey
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Fev 18, 2009 12:34 pm | |
| |
|
| |
joanarms
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Idade : 30 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : DayDreamer^^ Filme Favorito : Todos! *.* Personagem Favorita : Dori Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Fev 18, 2009 1:51 pm | |
| eu tenho a da mulan, a do herc, 1a da brqanca de neve, 1a do crocunda, da anastasia nao tenho essa, nao a consigo arranjar, mas tenho as outras quase todas manda me o teu mail |
|
| |
Sandrita''
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 4 Idade : 31 Filme Favorito : Dama e o Vagabundo Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 03/03/2009
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Mar 03, 2009 12:08 pm | |
| Alguém tem a Banda Sonora dos desenhos animados da disney (não me lembro bem do nome do cd)... eu já o tive mas aconteceu um problema técnico e não o consigo arranjar :/ |
|
| |
Angelo Silva
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 2 Idade : 49 Data de inscrição : 03/03/2009
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Mar 03, 2009 3:39 pm | |
| Eu precisava das bandas sonoras do Rei Leão a pequena sereia O Pequeno Nemo Se alguem tiver pode me contarctar por MP |
|
| |
boyd_
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 36 Data de inscrição : 24/03/2009
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Mar 24, 2009 9:25 am | |
| Olá!
Será que me podiam enviar as músicas de alguns filmes da disney em PT-PT?
Queria do Alladin, Pequena Sereia, Pocahontas... mas principalmente do Rei Leão!!!
Obrigada
Mandem email para *email removido segundo regras do fórum* |
|
| |
Lopes
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 32 Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qua Mar 25, 2009 9:27 am | |
| Olá a todos sou novo no forum e gostava que alguem me enviasse bandas sonoras em portugues de Portugal(pt-pt) dos filmes:
-Rei leão -Hercules -Pateta
Para o mail *email removido segundo regras do fórum*
Obrigado:) |
|
| |
...:::Votatotil:::...
Fantasia Número de Mensagens : 103 Idade : 31 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sáb Abr 04, 2009 9:54 am | |
| Disney Fairy Tale Weddings, podem me arranjar este CD para Download é que não encontro. |
|
| |
Mar
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 5 Idade : 33 Filme Favorito : O Rei Leão 2 Personagem Favorita : Timon / Tigre / Pateta Data de inscrição : 14/04/2009
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Abr 14, 2009 6:53 am | |
| Ola...sou nova aqui por isso nao sei se sera o lugar certo para colocar a minha pergunta.. Estive à pouco tempo na disneyland paris e queria saber se alguem sabe onde posso arranjar as musicas que se ouve por la.. principalmente as da parada e do mickey magical party time.. obrigada xDD |
|
| |
Mar
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 5 Idade : 33 Filme Favorito : O Rei Leão 2 Personagem Favorita : Timon / Tigre / Pateta Data de inscrição : 14/04/2009
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Ter Abr 14, 2009 8:24 am | |
| Alguem sabe onde posso encontrar a versao portuguesa da musica ''You're Heart Will Lead You Home'' do filme do Tigre? Acho que é cantada pelo Joao Pedro Pais... |
|
| |
VLestat
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 40 Data de inscrição : 17/04/2009
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sex Abr 17, 2009 12:54 am | |
| Alguém me consegue arranjar o álbum completo da banda sonora do Rei Leão em português de Portugal?? É que tenho uma pequenina na família que está desejosa de a ter e não consigo encontrar em lado nenhum.. Obrigado e agradeço uma possível ajuda.. |
|
| |
Mar
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sex Abr 17, 2009 3:47 am | |
| Eu nao tenho a banda sonora mas normalmente saco as musicas pelo Ares e costumo encontrar quase sempre aquilo que quero... ou tenta o utorrent... |
|
| |
FrancisM
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 2 Idade : 47 Data de inscrição : 20/05/2009
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui maio 21, 2009 7:54 am | |
| Olá Quero pedir/suplicar a alguém que tenha músicas da Disney em Português de Portugal, se pode disponibilizar os links para download (podem ser de qualquer filme, pois preciso de quase tudo para um projecto). Procurei na FNAC por Cd´s das Bandas Sonoras Portugueses e nada encontrei!! Help me, PLEASE!! |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Qui maio 21, 2009 9:01 am | |
| Há um cd à venda com músicas da Disney em português... Chama-se "Magia Disney", acho eu. Eu comprei quando havia Carrefour, mas agora não sei onde podes encontrar... |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney Sáb maio 23, 2009 4:30 am | |
| Quase todas as que tenho são aquelas que tiro do youtube, e algumas que me vão passando. Mas existe uma colecção de cd's da Disney eu nunca vi a venda ams conehço pessoas que têm. abraços, joão |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pedir músicas Disney | |
| |
|
| |
|