| Alda Joana / Joana Manuel | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Alda Joana / Joana Manuel Seg Mar 17, 2008 8:18 am | |
| Acrescentei mais uma voz dela ;P
A Raquel (mãe do José) do filme "José, Rei dos Sonhos" ^^
Bem me parecia que quem tinha cantado a música tinha uma voz linda, assim meia Anabela, depois de ver nos créditos o nome dela <3 |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Alda Joana / Joana Manuel Qui maio 01, 2008 5:50 pm | |
| Oki, quem andava a comentar que a Alda Joana e a Joana Manuel deviam ser a mesma pessoa vai adorar isto ;P
Vi num comentário na música da "Bela" da "Bela e o Monstro" a Raquel Alão a dizer que era a Alda Joana Manuel a cantar *-*
Ou seja algumas vozes foram adicionadas ;P - Ting-Ting - Mulan 2 - Rosella - Barbie em a Princesa da Ilha (canções) - Tika - Barbie em a Princesa da Ilha
E se alguém souber de mais alguma dobragem em que ela esteja creditada como Joana Manuel ^-^ |
|
| |
AJL
Fantasia Número de Mensagens : 108 Idade : 32 Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan... Personagem Favorita : Mary Poppins Data de inscrição : 27/01/2008
| Assunto: Re: Alda Joana / Joana Manuel Ter Jul 01, 2008 12:29 pm | |
| Ela é uma das concorrentes do programa de RTP "À Procura de Sally" e foi seleccionada como uma das dez finalistas. Foi uma das minhas preferidas. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Alda Joana / Joana Manuel Ter Jul 01, 2008 2:17 pm | |
| - AJL escreveu:
- Ela é uma das concorrentes do programa de RTP "À Procura de Sally" e foi seleccionada como uma das dez finalistas. Foi uma das minhas preferidas.
Ah pois é! Ela foi também uma das minhas preferidas! Canta mesmo bem e adorei a pequena interpretação dela ao lado do (grande) Diogo Infante!! Aposto que passa para as cinco finalistas |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Alda Joana / Joana Manuel Ter Jul 01, 2008 3:12 pm | |
| OMG *.*
Onde é que posso ver isso? *.*
OM, ver a Alda Joana ainda por cima numa coisa dessas x333
Eu tenho de ver isso *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Alda Joana / Joana Manuel Ter Jul 01, 2008 3:16 pm | |
| Vai passar a dar todos os domingos à noite =)
Gostei mesmo muito do programa e a prestação da Joana Manuel foi assim muito boa!=) Tem imenso talento mesmo =') |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Alda Joana / Joana Manuel Ter Jul 01, 2008 3:22 pm | |
| Pera la..a serio?O.o eu nao a vi =O alguem tem uma foto dela? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Alda Joana / Joana Manuel Ter Jul 01, 2008 3:25 pm | |
| Eu tenho de ver isso >.<
Próximo domingo não me posso esquecer...
Ela tem assim uma voz linda e fantástica e assim super versátil x3 Músicas do Bambi num estilo operático e músicas da Barbie x33 |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Alda Joana / Joana Manuel Ter Jul 01, 2008 3:34 pm | |
| tambem quero ver, voces falam tao bem dela:) deve ter uma voz lindissima, domingo a noite...la pas 9 da noite? (musicas do bambi agrada-me e ja ouvi a dobragem da Bela:) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Alda Joana / Joana Manuel Qua Jul 02, 2008 9:00 am | |
| poix é eu tava aver esse programa e kuando vi o nome joana manuel pensei logo na bela e ainda duvidei uma beca mas depoix percebi k era mm ela xD |
|
| |
AJL
Fantasia Número de Mensagens : 108 Idade : 32 Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan... Personagem Favorita : Mary Poppins Data de inscrição : 27/01/2008
| Assunto: Re: Alda Joana / Joana Manuel Qua Jul 02, 2008 1:57 pm | |
| Acho que vai dar esse programa agora, mas não tenho a certeza. |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Alda Joana / Joana Manuel Qui Jul 03, 2008 6:07 am | |
| O progama deu ontem (Quarta feira), mas a final é so no domingo, acho eu. E ontem escolheram-se as 5 finalistas e ela foi uma das contempladas!!! Espero que ela ganhe, embora lá não pareca nada que é ela que dobra a Bela e assim...lá está com uma voz muito mais fortissima e muito mais diferente. abraços, joão |
|
| |
...:::Votatotil:::...
Fantasia Número de Mensagens : 103 Idade : 31 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: Alda Joana / Joana Manuel Qui Jul 03, 2008 6:10 am | |
| é uma grande voz, grande corpo (bailarina) e uma grande actriz!
GRANDISSIMO TALENTO! |
|
| |
Joao.Vanyar
| Assunto: Re: Alda Joana / Joana Manuel Sáb Jul 05, 2008 8:40 am | |
| Não se esqueçam de ver o A Procura de Sally, na rtp, domingo acho eu...) Ela vai estar a tentar arrecadar o papel e temos de troçer por ela! abraços, joão |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Alda Joana / Joana Manuel Sáb Jul 05, 2008 3:56 pm | |
| Bem a dobragem do Bambi é uma das minhas dobragens portuguesas preferidas Acho que as músicas estão lindas! Portanto devo gostar dela haha d: Quanto às outras músicas que ela fez nao me lembro bem! Tenho de ouvi-las! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Alda Joana / Joana Manuel Dom Jul 06, 2008 8:15 pm | |
| =D Bem, eu devo ser a pior pessoa do mundo a identificar vozes e não consegui apanhar o programa todo hoje, por isso se alguém me puder dizer qual delas ela é.. https://www.youtube.com/watch?v=H0t_oSd6trg
Pretty please *o* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Alda Joana / Joana Manuel Seg Jul 07, 2008 1:44 am | |
| |
|
| |
Joao.Vanyar
| Assunto: Re: Alda Joana / Joana Manuel Seg Jul 07, 2008 4:12 am | |
| A Alda Joana (ou Joana Manuel como ela é conhecida no programa), é aquela que canta a do Jeremias, e que se senta de cima do piano. É a de azul. A Sally, a concorrente que ganhou é aquela de vermelho, a penultima. abraços, joão |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Alda Joana / Joana Manuel Seg Jul 07, 2008 6:22 am | |
| nao acredito nao vi...a vida nao permitiu... entao ela nao ganhou... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Alda Joana / Joana Manuel Seg Jul 07, 2008 7:06 am | |
| n n ganhou, mas as outras tb eram mt boas n podiamos contar so cm ela |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Alda Joana / Joana Manuel Seg Jul 07, 2008 8:54 am | |
| - Joao.Vanyar escreveu:
- A Alda Joana (ou Joana Manuel como ela é conhecida no programa), é aquela que canta a do Jeremias, e que se senta de cima do piano. É a de azul. A Sally, a concorrente que ganhou é aquela de vermelho, a penultima.
abraços, joão *.* As minhas apostas eram essa ou a última ;P Por acaso achou que a que ganhou vai conseguir fazer o papel... Mas a Joana também conseguia.. Tenho pena que ela não tenha aquilo que merecia de acordo com a carreira que teve, mas de certeza que vai ter outras hipóteses =) |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Alda Joana / Joana Manuel Seg Jul 07, 2008 9:01 am | |
| A DE VERMELHO GANHOU?Como O_O ? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Alda Joana / Joana Manuel Ter Jul 08, 2008 5:26 am | |
| Por acaso até acho que foi bem escolhida=) gostei muito da interpretação dela=) embora ache que em relação a outras concorrentes a Ana Lúcia (vencedora)pudesse ter sido um pouco "beneficiada" com a música... calhou-lhe uma com muito ritmo, em que podia fazer passos de dança, usar o corpo para exprimir a letra da canção, transmitiu muito boas energias para o público penso eu. Também adorei a prestação da Joana Manuel ou Alda Joana, como preferirem=). Adorei a música dela. Era super difícil e ela esteve mesmo bem. Penso que se não ganhasse a que ganhou mesmo, de certeza que a escolhida teria sido a Joana Manuel Já todos sabemos o quão bem ela canta, não é? Mas para além disso, ela é mesmo uma brilhante INTÉRPRETE=) além de cantora, é uma óptima intérprete! Não vi apenas a cantora, mas também a actriz=) Gostei!*=) Assim como a Lia Gama, que disse logo que com aquela prestação, a Joana tinha acabado de provar que ra uma verdadeira actriz^^=) Eram as minhas preferidas a Ana Lúcia e a Joana Manuel, mas talvez a Lúcia tenha um pouco mais estilo para Cabaret...digo eu...talvez tenha sido por isso que ganhou*=) Lá estarei para a ver no cabaret, a partir de dia 3 de Setembro =D |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Alda Joana / Joana Manuel Seg Ago 04, 2008 2:48 am | |
| Foi uma pena, mas deu p'ra ver... afinal é só um concurso para um papel num musical qualquer... a Joana já fez muitos musicais e irá fazer ainda mais pk tem uma voz linda e sentido de interpretação unico^^
Aki está a prova: http://www.klassikus.pt/equipa/joana_manuel.html
Tem aí alguns trabalhos dela como actriz, cantora, dobradora, tradutora, etc..^^ |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Alda Joana / Joana Manuel Sáb Ago 16, 2008 3:16 pm | |
| Bem, double post... sorry...^^
Bem, descobri mais uma personagem a quem ela deu voz..:
Branca de Neve - Shrek, o Terceiro
Quando souber mais posto aki..^^ |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Alda Joana / Joana Manuel Sáb Ago 16, 2008 3:20 pm | |
| Adoro a voz dela... uma voz linda uma promessa e tanto |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Alda Joana / Joana Manuel Qua Ago 27, 2008 8:26 am | |
| Descobri uma coisa espectacular...
http://br.youtube.com/watch?v=nkltoXnlb7k
Vejam a voz feminina na musica e tenham atenção... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alda Joana / Joana Manuel | |
| |
|
| |
| Alda Joana / Joana Manuel | |