| Concurso de Banners de Dezembro | |
|
|
Qual o teu banner favorito para ser utilizado no fórum? | Panserbjorne 1 | | 44% | [ 4 ] | Hyun 1 | | 0% | [ 0 ] | Lumi | | 11% | [ 1 ] | AmuGuardian | | 0% | [ 0 ] | Panserbjorne 2 | | 11% | [ 1 ] | Hyun 2 | | 33% | [ 3 ] |
| Total de votos : 9 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Sáb Jan 08, 2011 3:08 pm | |
| Está bom, mas o fundo... Acho que o verde e o azul não fica muito bem! Mas está giro parabéns! |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Dom Jan 09, 2011 8:40 am | |
| estão todos muito giros. acho que vai ser dificil escolher qual o melhor :p |
|
| |
Miharu
Fantasia Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Dom Jan 09, 2011 9:44 am | |
| Quando é que se muda o visual? |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Dom Jan 09, 2011 12:55 pm | |
|
Eu gosto muito está muito fofinho
|
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Ter Jan 11, 2011 11:14 pm | |
| Peço desculpa, tive um pequeno problema com dimensões de banners, Panserbjorne, se ganhares vou precisar que corrijas as medidas da altura do teu, e o meu era antigo e estava com dimensões antigas portanto também andei a tentar corrigir isso.. Votação Activa banners, - Spoiler:
|
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Qua Jan 12, 2011 12:53 pm | |
| estou indecisa.. é dificil escolher :p até quando é que estão abertas as votações? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Qua Jan 12, 2011 12:59 pm | |
| - Mightie escreveu:
- estou indecisa.. é dificil escolher :p até quando é que estão abertas as votações?
No mínimo até 4 de Fevereiro, diria eu... A ver se nesse fds consigo mudar logo o aspecto do fórum. |
|
| |
Hyun
Fantasia Número de Mensagens : 143 Idade : 31 Localização : Gaia Data de inscrição : 08/01/2010
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Qui Jan 13, 2011 11:41 am | |
| Votei na Lumi. Fevereiro não é so carnaval, também temos o São Valentim, portanto. |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Qui Jan 13, 2011 1:17 pm | |
| Gosto de todos, é muito complicado votar =S |
|
| |
Miharu
Fantasia Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Sáb Jan 15, 2011 9:46 am | |
| |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Seg Jan 17, 2011 2:49 pm | |
| Ok, houve aqui uma pequena questão em relação ao 2º banner do Hyun que é extremamente parecido com um outro banner pelo utilizador 'Jato'. Falei com os dois sobre a situação, o Hyun diz que a semelhança é simplesmente uma coincidência citando como exemplo a localização do 'a whole new world', para mim pareceu-me algo mais, portanto falei com quem fez o banner original a saber qual era a opinião dele sobre o Hyun concorrer ou não com um banner semelhante ao dele, ele disse-me que, apesar de não estar contente com a situação, não se importa que o banner participe, portanto vou deixar a votação continuar. Contudo, não acho que a avaliação dos banners seja justa se eu não divulgar a situação, por isso vou postar aqui os dois banners para que possam fazer a vossa avaliação. - Jato:
- Hyun:
|
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Ter Jan 18, 2011 9:28 am | |
| Oh, meu deus, são mesmo parecidos, só pode ser mesmo uma coincidência! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro | |
| |
|
| |
| Concurso de Banners de Dezembro | |
|