| Concurso de Banners de Dezembro | |
|
|
Qual o teu banner favorito para ser utilizado no fórum? | Panserbjorne 1 | | 44% | [ 4 ] | Hyun 1 | | 0% | [ 0 ] | Lumi | | 11% | [ 1 ] | AmuGuardian | | 0% | [ 0 ] | Panserbjorne 2 | | 11% | [ 1 ] | Hyun 2 | | 33% | [ 3 ] |
| Total de votos : 9 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Concurso de Banners de Dezembro Ter Nov 30, 2010 7:19 pm | |
| banner para fevereiro,
Todos os meses o fórum tem um concurso de banners, a imagem que podem ver na parte de cima do fórum, que decidirá o próximo a ser utilizado. Durante o mês em que o tópico é aberto os membros devem postar o seu banner, chegando ao final desse mês é activada uma votação em que os membros votam no seu favorito (não é obrigatório participar no concurso para votar e agradece-se que os membros participantes não votem num dos seus banners). Esta votação está activa durante um mês e terminando, o banner com mais votos ganha o direito a ser usado durante o mês seguinte.
regras,
- Os banners devem ter as medidas de 900x350 pixeis.
- É obrigatório que o banner seja feito pelo concorrente.
- Deve ter como tema a Disney, podendo ser de filmes de animação, live action ou jogos, sendo permitidas imagens oficiais e fanarts.
- É obrigatório que o banner tenha no mínimo uma personagem da Disney ou um elemento que seja imediatamente identificado como Disney. (exemplo - o castelo do logo)
- O tema "Disney" limita-se a imagens/referência a productos feitos pela Disney, filmes/jogos/séries feitos por outrem, mas com distribuição pela companhia não são aceites. (ex. "A Viagem de Chihiro", etc.)
- Não é obrigatório utilizar qualquer texto ou imagem específicos no banner.
- Para concorrer é necessário postar o banner neste tópico com a indicação de se é para concurso ou não. (sem essa indicação parte-se do princípio de que o banner não será para concurso)
- São permitidos até 3 banners por pessoa.
tema,
- carnaval
(de lembrar que isto são apenas sugestões e não é obrigatório segui-las)
banners,
- Spoiler:
Última edição por Lumi em Seg Jan 17, 2011 2:45 pm, editado 3 vez(es) |
|
| |
Panserbjorne
Olá amigos Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Qua Dez 08, 2010 5:48 pm | |
| Aqui está o meu primeiro banner para fevereiro, Espero que gostem Este banner foi dedicado ao filme 'Entrelaçados' |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Qui Dez 09, 2010 11:24 am | |
| Gosh Panserbjorne! Mais uma vez conseguiste um resultado perfeito e adequaste o tema de forma esplêndida! ^^ Muitos parabéns! |
|
| |
Panserbjorne
Olá amigos Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Qui Dez 09, 2010 12:16 pm | |
| Muito obrigado |
|
| |
Panserbjorne
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Qui Dez 09, 2010 3:54 pm | |
| Apresento-vos agora o meu segundo banner. Espero que também gostem. Critiquem, Dêem a vossa opinião! |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Sex Dez 10, 2010 11:28 am | |
| Eu já nem digo nada Está fabuloso! Muitos parabéns! Acho que ainda gostei mais deste |
|
| |
Panserbjorne
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Ter Dez 14, 2010 7:37 am | |
| Obrigado por gostarem dos meus banners. Brevemente postarei o meu 3º banner |
|
| |
Miharu
Fantasia Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Sex Dez 17, 2010 11:11 am | |
| Adorei o 1º, mas acho que com outro tipo de letra ficava melhor. x3
|
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Sex Dez 17, 2010 11:20 am | |
| Não gosto das letras, mas é um banner antigo em que não encontro o psd =/ Se tiver tempo ainda tento fazer um 'remake', mas entretanto.. - Spoiler:
Edward x Nancy do Enchanted, para quem n os reconhecer. |
|
| |
Panserbjorne
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Sex Dez 17, 2010 12:02 pm | |
| Então tentarei encontrar um tipo de letra mais cabeludo, XD |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Sáb Dez 18, 2010 12:08 pm | |
| Panserbjorne, o teu 2º banner está muito bom. Só não gosto é muito das letras, mas está muito bom. Parabéns!!!!! |
|
| |
Zacariah
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 16 Idade : 28 Filme Favorito : Rei Leão I Personagem Favorita : Pinóquio Data de inscrição : 19/12/2010
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Dom Dez 19, 2010 2:57 pm | |
| Não gosto muito, por isso opiniões eram bem-vindas. =) - Spoiler:
A frase é: "Never, ever. And he hates the feast of fools." É quando o Quasimodo, fala com as Gárgulas, a respeito do Frollo, e que quer ir a tal "festa" |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Seg Dez 20, 2010 1:36 am | |
| Zacariah, gosto bastante da ideia, mas sugeria por uns efeitos ligeiros na imagem para não parecer tão 'normal', coisas como níveis de cor e assim. E punha a pontuação de alguma forma na frase, ela assim está um bocado difícil de acompanhar, especialmente com o 'the of' assim juntos.. Mas, como disse, gosto bastante da ideia, não aparecem muitos banners do Corcunda =) |
|
| |
Zacariah
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 16 Idade : 28 Filme Favorito : Rei Leão I Personagem Favorita : Pinóquio Data de inscrição : 19/12/2010
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Seg Dez 20, 2010 2:29 am | |
| Vou fazer isso. Obrigada Lumi. Sendo assim anulo a minha primeira participação. |
|
| |
Panserbjorne
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Seg Dez 20, 2010 4:26 am | |
| Sim, uma boa hipótese para ser usada no banner de fevereiro é o Quasimodo Gostei do teu, Zacariah |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Seg Dez 20, 2010 5:55 am | |
| Zacariah, está bonito. Mas concordo com a Lumi, precisa de mais brilho |
|
| |
Zacariah
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Seg Dez 20, 2010 6:24 am | |
| Tenho um novo banner. Este é o primeiro. Espero que gostem. - Spoiler:
|
|
| |
NiaDana
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Seg Dez 20, 2010 6:54 am | |
| |
|
| |
Zacariah
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Seg Dez 20, 2010 7:56 am | |
| Obrigado NiaDana. Aqui vai o meu segundo banner. - Spoiler:
|
|
| |
NiaDana
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Seg Dez 20, 2010 9:14 am | |
| Está bom. Mas gosto mais do 1º |
|
| |
Miharu
Fantasia Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Ter Dez 21, 2010 7:11 am | |
| Lindo! Tens que me ensinar a meter esse efeitos e essas letras! *-* |
|
| |
Hyun
Fantasia Número de Mensagens : 143 Idade : 31 Localização : Gaia Data de inscrição : 08/01/2010
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Sex Jan 07, 2011 1:53 pm | |
| Não sei como se fazem os efeitos. Fiz os banners no Picnik.
Queria avisar, que eu sou o Zacariah. Peço desculpa por algum inconveniente, a conta vai ser apagada. |
|
| |
AmuGuardian
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 3 Idade : 31 Localização : Onde menos esperares (A) Emprego : Escola x.x Passatempos : Dança ~ Filme Favorito : Entrelaçados Personagem Favorita : Rato Mickey e Minnie Data de inscrição : 08/01/2011
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Sáb Jan 08, 2011 2:22 pm | |
| Bem eu também vou participar Espero que gostem |
|
| |
NiaDana
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Sáb Jan 08, 2011 3:08 pm | |
| Está bom, mas o fundo... Acho que o verde e o azul não fica muito bem! Mas está giro parabéns! |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro Dom Jan 09, 2011 8:40 am | |
| estão todos muito giros. acho que vai ser dificil escolher qual o melhor :p |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concurso de Banners de Dezembro | |
| |
|
| |
| Concurso de Banners de Dezembro | |
|