Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 His Dark Materials/Mundos Paralelos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: His Dark Materials/Mundos Paralelos   His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 16, 2007 7:52 am

Eu gosto da ideia... Eu vou na estreia e vou que já andei a chatear a minha mãe, portanto ;P

Mas Parque Nascente não dá muito jeito... Aquilo é um bocado "fim do mundo"... Mas nunca lá fui ao cinema, portanto não posso dizer se é bom ou mau, portanto ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Joaninha


A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Número de Mensagens : 853
Data de inscrição : 02/07/2007

His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: His Dark Materials/Mundos Paralelos   His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 16, 2007 11:06 am

Continuo na minha, cadaa um deve pensar por si próprio e ponto. Não me venham com histórias...

[Por aqui mais ao sul, pela capital, também podiamos alinhar numa coisa dessas, por acaso... Há alguém de Lisboa-city, ou é só margem sul (almada, setúbal...)? ]
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: His Dark Materials/Mundos Paralelos   His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 16, 2007 11:54 am

Eu gosto da ideia. Se puder, alinho. Também preferia o Parque Nascente (AQUILO NÃO É O FIM DO MUNDO, É GONDOMAR E COM MUITO ORGULHO!!! e o cimema é bom.), mas se for preciso não há problema em ser noutro sítio (não me dá jeito muito longe, como o maiashopping ou o norteshopping). Very Happy

O facto do filme fazer com que as crianças deixem de acreditar em Deus é completamente absurdo. E já passou o tempo da Guerra Santa, cada um tem o direito de acreditar no que quiser sem preconceitos. Sempre que sai um filme polémico vêm extremistas dizer parvoíces destas. E, sinceramente, desde o momento que ouvi que o filme não faz referência a Deus que me deixei de preocupar. Já se preocuparam muito em "não ofender os meninos"...
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: His Dark Materials/Mundos Paralelos   His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 16, 2007 3:19 pm

Ir para lá dá um bocado de trabalho ;P

Mas enfim, a mim Maia e Norte tb não dá grande jeito, tava mais a pensar em Gaia ou Arrábida que é onde costumo ir ;P

Mas será melhor criar um tópico para isso senão vai ficar aqui muita confusão :S

Em relação ao filme u.u O pessoal quer voltar aos tempos da Inquisição e do Index... -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: His Dark Materials/Mundos Paralelos   His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2007 3:03 pm

Isso parece-me uma estupidez completa.
Como dizia a luna, cada um é livre de acreditar no que quiser. Se em casa se ensina a ser católico, um filme a unica coisa que pode fazer, é por os miudos a fazer perguntas...
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: His Dark Materials/Mundos Paralelos   His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 04, 2007 11:24 am

Ok, o filme já tem classificação em ing =)

Pa maiores de 13 ^^ (PG-13)

Que é tal e qual a classificação que os portugueses lhe deram -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: His Dark Materials/Mundos Paralelos   His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 04, 2007 1:08 pm

Loool.

Eles continuam com a ideia do maiores de 6, cá? -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: His Dark Materials/Mundos Paralelos   His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 5:58 pm

Alguém sabe alguma coisa sobre a possibilidade de se fazer os outros 2 filmes??

Parece-me que o filme não está a ganhar o dinheiro que devia :S

Mas eu gostava que eles fizessem a sequela...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: His Dark Materials/Mundos Paralelos   His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 6:02 am

Eu vi a entrevista da Nicole Kidman e num momento qualquer ela disse "se fizerem o resto dos filmes".
Parece realmente que o filme anda a render pouco... Eu gostava de ver os outros três mais para saber como vai ser o Will, porque se não houver história da religião e a morte do Roger e outros que tais não me parece que valha a pena. Já este filme não achei muito espectacular (os gípcios ainda me estão encravados) Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: His Dark Materials/Mundos Paralelos   His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 6:42 am

loooool

A mim o que ainda não encaixa
Spoiler:

Mas parece-me que a Nicole Kidman é que anda ali sempre a dizer como era bom que fizessem os outros dois ;P

Apesar de que eu quero ver como se safam na parte de
Spoiler:
sem "tocar" na religião...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: His Dark Materials/Mundos Paralelos   His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 6:58 am

Lol, essa da sra. coulter também ainda não me encaixou. E o facto de fazerem aquele final.

Olha que não me parece difícil, falam só das profecias e assim. São capazes de tornar aquilo num belo romance Neutral ... Mas acho que eles têm mesmo de falar de religião em algum ponto, é a base dos livros.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: His Dark Materials/Mundos Paralelos   His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 7:17 am

Pois...

Esperemos é que falem mesmo e não andem para ali a contornar um assunto que parece inevitável...

Anyway... Se fizeram o 1º queria ver os outros 2... ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: His Dark Materials/Mundos Paralelos   His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 27, 2007 10:18 am

Bem, o filme saiu-se muito mal nos EUA, mas no resto do mundo está a sair bem, portanto eles no início de 2008 vão decidir se fazem o resto ou não.. E se fizerem filmam os outros dois seguidos *.*

E já agora, o filme está nomeado para os Critics' Choice Awards para melhor filme para a família (sorry, mas o Enchanted ganha) e melhor atriz jovem, a Dakota Blue Richards (não sei, não..)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: His Dark Materials/Mundos Paralelos   His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2008 4:38 pm

Para quem estiver interessado numa espécie de entrevista ao realizador do filme =)

Parte I
Parte II
Parte III
Parte IV

Ainda não acabei de ler, mas só o ele dizer que nos próximos não vai haver nada de suavizar a situação e que isso foi só para criar, podemos dizer, fama para o filme depois ter sucesso <3
E claro que ele ser um grande fã do livros vai ajudar a que isto não fique mau de todo ^^

Espero é que façam os outros ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: His Dark Materials/Mundos Paralelos   His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 12:11 pm

Ainda não vi o filme e as opiniões são as mais variadas...
Quem já leu o livro, vale a pena ir vê-lo?

Alguém recebeu aquele e-mail (idiota, a meu ver) a falar mal do filme e dos livros? -.-

Se não...
Spoiler:
''
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: His Dark Materials/Mundos Paralelos   His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 12:29 pm

OMG O.o

Sou só eu ou essas pessoas não conseguem ver nada que não esteja mesmo à frente delas??

O livro não tem propriamente esses bons e maus... Tem personagens... Quando é que o pessoal entende que as personagens de histórias, assim como as pessoas normais, não são boas nem más >.<

Além de que os livros não dizem uma única palavra contra a igreja... Eu achava melhor ela voltar a ler isso com mais atenção... Mas bem... Isto se a "Trilogia das Jóias Negras" ou "A Bruxa de Oz" forem adaptados para filme... Vai ser bonito... Não Têm nada contra igreja, mas com as personagens que tem que devem ser demasiado confusas para mentes como estas u.u Ainda dizem que os livros promovem o satanismo ou pior xDDD

Já agora.. Mostrei isso à minha mãe e o comentário dela foi "Em que mundo é que ela vive?" x)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: His Dark Materials/Mundos Paralelos   His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 12:32 pm

Que idiotice. São essas coisas que às vezes me fazem desprezar a Igreja Católica.

Têm o descaramento de nos querer tirar a liberdade. Liberdade de expressão, liberdade de opinião e de pensamento! Parece a censura da Inquisição...

Quem os ouvir até pensa que o Philip Pullman anda a tentar criar um exército de agnósticos para conquistar o mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: His Dark Materials/Mundos Paralelos   His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 1:27 pm

Lumi-chan escreveu:
Além de que os livros não dizem uma única palavra contra a igreja... Eu achava melhor ela voltar a ler isso com mais atenção... Mas bem... Isto se a "Trilogia das Jóias Negras" ou "A Bruxa de Oz" forem adaptados para filme... Vai ser bonito... Não Têm nada contra igreja, mas com as personagens que tem que devem ser demasiado confusas para mentes como estas u.u Ainda dizem que os livros promovem o satanismo ou pior xDDD

Ha Lumi, se esses livros fossem adaptados iam gerar tantos protestos... Ate me rio só de pensar nisso. Principalmente as Jóias Negras, com todos aqueles "Graças às Trevas" e o "Senhor Supremo do Inferno". Ia ser demais! *estas pessoas de mente fechada de hoje em dia já não aceitam nada*

(No entanto, acho que se fossem adaptados para filmes, nunca iam conseguir corresponder aos livros. Nunca mesmo, cada vez acredito mais nisso. Infelizmente os filmes são quase sempre uma desilusão, como A Bússula Dourada foi para mim...) Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: His Dark Materials/Mundos Paralelos   His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 1:43 pm

é uma estupidez pegada!
Pelos vistos querem que sejamos uns atadinhos agarrados a algo e sem sabermos nada mais do que aquele bocadinho que eles nos cedem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: His Dark Materials/Mundos Paralelos   His Dark Materials/Mundos Paralelos - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

His Dark Materials/Mundos Paralelos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: