gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Qual a melhor atriz Sex maio 06, 2011 12:37 pm | |
| Uau! Brenda Song está na frente... estou assim surpresa porque sempre jurei que Demi Lovato era melhor, mais sou suspeita a falar *x sou fã dela, fazer o que? |
|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Qual a melhor atriz Sex maio 06, 2011 4:59 pm | |
| A Brenda Song foi bastante surpreendente no "Social Network" portanto diria que merece estar na frente.. Até me custa a acreditar que é a mesma pessoa que faz de London. |
|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Qual a melhor atriz Seg maio 09, 2011 2:35 pm | |
| eu continuo a achar que a ashley é melhor xD agora a selena com 5 votos...enfim, não é pelo facto de não gostar dela, mas a selena é péssima actriz |
|
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Qual a melhor atriz Ter maio 10, 2011 4:51 am | |
| |
|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Qual a melhor atriz Dom maio 15, 2011 3:51 pm | |
| isso vai depender das opiniões xD |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual a melhor atriz | |
| |
|