Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Seg Mar 31, 2008 11:53 am | |
| Um dos meus filmes favoritos ^^
Simplesmente Fanta'tico *.* |
|
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Seg Set 01, 2008 1:48 pm | |
| O filme é tão triste ...mas é giro. Eu gostei muito. Mas é tão comovente... |
|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Seg Set 01, 2008 5:16 pm | |
| adorei....fiquei super espantada com o final do filme =X nao tava mesmo nada a espera que - Spoiler:
a rapariguinha morresse ! Edit by Lumi-chan: Atenção aos spoilers =) |
|
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Seg Set 01, 2008 6:49 pm | |
| |
|
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Ter Set 02, 2008 11:57 am | |
| Nunca o vi, mas também não me chama muito à atenção... =S Acho que já vi uma apresentação qualquer do filme. |
|
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Ter Set 02, 2008 12:01 pm | |
| nunca vi, lembro-me de querer ver mas nunca o cheguei a fazer |
|
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Dom Out 05, 2008 11:28 am | |
| Este foi um dos filmes que mais me marcou. *.* Toda aquela ideia de poder escapar para um mundo paralelo quando queremos é de génio! ^^ E quase chorava com o fim - e isto é milagre, porque e msm mt dificil por-me a chorar.
Tmb tenho o livro, k, podem crer, e tao bom como o filme. <3 |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia | |
| |
|