| O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Qui Jul 12, 2007 9:37 am | |
| este filme e lindo*.*eu gostei e claro so podia ser da disney.. - Spoiler:
nao gostei foi muito que a leslie tenha morrido:(
ms pronto e lindo o filme*.* " filme é a história de um garoto comum Jesse Aarons (Josh Hutcherson)que conhece Leslie Burke (Annasophia Robb) em uma competição. A amizade começa a se desenvolver. Eles andando pela floresta encontram um riacho, cujo tinha uma árvore acima, uma corda estava amarrada em um galho. Com a curiosidade e a coragem Leslie segura na corda e passa para o outro lado do riacho. Jesse depois de muito negar acaba passando, os dois descobrem um lugar "mágico" e vão para lá todos os dias. Depois, quando a amizade começa a ficar bem forte, acontece uma tragédia e eles se separam."imagens: ela e linda:D eu gostei do filme eheh comentem
Última edição por em Qui Jul 12, 2007 10:14 am, editado 3 vez(es) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Qui Jul 12, 2007 10:10 am | |
| Cuidado com os spoiler ;P
Usa a tag de spoiler, oki?? ^^
Parece ser fofo o filme *.*
Tenho de o ver *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Qui Jul 12, 2007 2:50 pm | |
| Realmente os spoilers xD...bem...tmbem tenho que ver...Exames são nisto -.- |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Ter Jul 17, 2007 3:01 am | |
| okay okay aconselho que vejam e girinho*.* |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Qui Out 11, 2007 2:17 pm | |
| Vi o filme ontem. Lovely *.* é lindooooooooo ^^ - Spoiler:
O final é tãããão tristee Odiei quando ela morre... :S Chorei. Mas o filme é lindo.
E a mensagem, ''Se acreditas, tudo acontece.'' 'Abre o espiritu.' Perfect! |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Qui Out 11, 2007 2:22 pm | |
| tenho que ver. parece ser interessante e amoroso ^^ |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Sex Out 12, 2007 9:35 am | |
| Eu tinha uma certa curiosidade em vê-lo. Aluguei-o. E ainda bem que o fiz...
Pelo menos, eu adorei o filme ^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Sex Out 12, 2007 10:33 am | |
| Deve ser lindo o filme, pelo que dizem *.*
Pelos vistos tenho de arranjar maneira de o ver xDD |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Sex Out 12, 2007 10:37 am | |
| realmente parece ser lindo... vou ver se o alugo ou assim ^^ |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Sex Out 12, 2007 11:44 am | |
| eu já vi!é tão tão triste T.T chorei que nem uma parva no fim T_T quem quiser ver,tenho em dvd xD |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Sex Out 12, 2007 11:59 am | |
| Também eu. Até fiquei com dores de cabeça... :s Mas é tãããão lindoo *.*
eu queroooo ^^ |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Sáb Out 13, 2007 7:57 am | |
| ui, entao eu tb vou xorar pq eu sou uma chorona xD |
|
| |
Nami
Pinóquio Número de Mensagens : 81 Idade : 32 Data de inscrição : 23/06/2007
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Sáb Out 13, 2007 8:21 am | |
| Tenho de ver, parece interessante. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Sáb Out 13, 2007 9:10 am | |
| - Ariel_ escreveu:
- ui, entao eu tb vou xorar pq eu sou uma chorona xD
Não és a única... Mas normalmente valem a pena esses filmes ^^ |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Sáb Out 13, 2007 11:52 am | |
| valem sim (:
eu gsto dos filmes q mexem comigo... e este parece ser um deles |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Seg Out 15, 2007 11:02 am | |
| É que é mesmo... ^.^
(eu também sou assim, mas acontece-me mais nos livros, normalmente... ) |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Sáb Out 20, 2007 10:51 am | |
| é..eu tambem chorei um bocadinho na sala de cinema aqilo n devia ter acontecido porra! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Dom Out 21, 2007 4:47 am | |
| È sempre contrangedor xD
Eu lembro-me quando era pequena quando sai da sala de cinema e tinha visto o tarzan...fui a casa de banho e comecei a chorar...lembro-me da minha tia tipo com aspecto de gozo a perguntar o q se tinha passado -.-
Vou tentar ver esse filme quando der pa alugar... |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Qui Out 25, 2007 4:11 am | |
| aw^^ o filme é um bocadinho triste eu a pensar q os dois iam namorar u.u |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Qui Out 25, 2007 9:31 am | |
| Quem sabe ele não a encontra em Terabitia, um dia mais tarde... ''Keep your mind opened'' ;p |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Qua Mar 12, 2008 4:44 pm | |
| Om ;-; *acabou de ver o filme*
Aquilo começa tão normal, mas depois fica duma maneira <3 É lindo, lindo, lindo x3
Opah, a sério x3
Só tenho pena das questões mais técnicas, como banda sonora e os cortes de imagem e efeitos especiais... Aquelas coisinhas que podiam fazer disto um filme perfeito ;P Mas só pelo desempenho dos miúdos e pela história <3
Agora quero ler o livro *.* |
|
| |
Gotenks
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Sáb Mar 29, 2008 2:05 pm | |
| O filme é muito triste... |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Dom Mar 30, 2008 7:42 am | |
| - Gotenks escreveu:
- O filme é muito triste...
Sim mas o filme é muito bonito!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Seg Mar 31, 2008 11:53 am | |
| Um dos meus filmes favoritos ^^
Simplesmente Fanta'tico *.* |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia Seg Set 01, 2008 1:48 pm | |
| O filme é tão triste ...mas é giro. Eu gostei muito. Mas é tão comovente... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia | |
| |
|
| |
| O Segredo de Terabitia / Bridge to Terabithia | |
|