Número de Mensagens : 25 Data de inscrição : 10/01/2010
Assunto: Re: Os piores artistas by Disney Seg Jan 25, 2010 4:10 am
Zanon escreveu: Não acabaram a banda. Pelos vistos um deles agora tem um projecto a solo, os outros dois é que ja nao te sei dizer...
Atá, isso ja sabia, achei que a banda tinha.
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: Os piores artistas by Disney Ter Jan 26, 2010 6:24 am
Eu votei na Selena, na miley e nos jonas. A miley é um labrega que pensa que tem corpo e vai para o palco com aquela saia cor de rosa às winx cantar, e n sabe cantar. Os jonas já disse o que achava deles e n me vou repetir pq da outra vez deu confusão, a selena,...eu gostava dela, mas depois daquilo que a pure disse decidi votar. É verdade pure?
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Os piores artistas by Disney Ter Jan 26, 2010 8:19 am
corujito escreveu:
Eu votei na Selena, na miley e nos jonas. A miley é um labrega que pensa que tem corpo e vai para o palco com aquela saia cor de rosa às winx cantar, e n sabe cantar. Os jonas já disse o que achava deles e n me vou repetir pq da outra vez deu confusão, a selena,...eu gostava dela, mas depois daquilo que a pure disse decidi votar. É verdade pure?
Sim, é claro que é verdade,, se não não dizia aqui. É só pesquisares na página do youtube dela para verificares. Põe qualquer coisa como "Selena Gomez Demi Lovato, e aparecem logo muitos. O video que eu vi que me "virou" contra a Selena foi um que eu não consegui encontrar agora, enquanto procurava para meter aqui S: Ela deve ter apagado, como há muito revolta entre a Demi e a Selena e a Miley e a amiga dela... Mas eu fiquei chocada com esse video, ela falava mal da Miley e dizia que tinha roubado o Nick a ela e não sei quê... Enfim, divertiam-se assim.
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: Os piores artistas by Disney Ter Jan 26, 2010 8:34 am
Eu não encontro mas obrigado pela informação:)
skadi
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 10 Idade : 32 Data de inscrição : 24/01/2010
Assunto: Re: Os piores artistas by Disney Ter Jan 26, 2010 12:43 pm
Adoro a selena por isso nao votei nela
gosta da musicas da miley mas nao gosto dela canta mal - votei nela
e jonas nao gosto -votei
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: Os piores artistas by Disney Ter Jan 26, 2010 12:58 pm
skadi escreveu:
e jonas nao gosto -votei
Eu nem gosto das musicas nem dela. A Selena eu antes até gostava. Achava mais discreta e menos pinderica, mas depois do video...=/
skadi
Assunto: Re: Os piores artistas by Disney Ter Jan 26, 2010 1:01 pm
off topic eu acho que não quero ver o video é melhor ja estou registada no forum da selena
Snuggles
Número de Mensagens : 30 Idade : 29 Localização : Maybe in neverland Filme Favorito : Pinoquio Personagem Favorita : Ariel Data de inscrição : 01/01/2010
Assunto: Re: Os piores artistas by Disney Ter Jan 26, 2010 1:05 pm
corujito escreveu:
skadi escreveu:
e jonas nao gosto -votei
Eu nem gosto das musicas nem dela. A Selena eu antes até gostava. Achava mais discreta e menos pinderica, mas depois do video...=/
Já tou a imaginar, ela no video a fazer escandalos e a dizer barbaridades... com aquela actitude de diva
skadi
Assunto: Re: Os piores artistas by Disney Ter Jan 26, 2010 1:11 pm
vou dizer uma coisa Detesto a Miley não a suporto a ela nem a serie dela que pensa que tem piada
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: Os piores artistas by Disney Ter Jan 26, 2010 2:23 pm
Pureblooded escreveu:
corujito escreveu:
Sim, é claro que é verdade,, se não não dizia aqui. É só pesquisares na página do youtube dela para verificares. Põe qualquer coisa como "Selena Gomez Demi Lovato, e aparecem logo muitos. O video que eu vi que me "virou" contra a Selena foi um que eu não consegui encontrar agora, enquanto procurava para meter aqui S: Ela deve ter apagado, como há muito revolta entre a Demi e a Selena e a Miley e a amiga dela... Mas eu fiquei chocada com esse video, ela falava mal da Miley e dizia que tinha roubado o Nick a ela e não sei quê... Enfim, divertiam-se assim.
o original é o da Sel/Dem e a Miley/Mandy fizeram pouco dele Assim de celebridades jovens só gosto mesmo da Taylor Swift mas entre Miley/Selena, mil 1000X's a Selena
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Os piores artistas by Disney Qua Jan 27, 2010 2:01 pm
já conhecia esssa discussão e esse video. nunca pensei k o original fosse da selena e da demi...parecem ser tao certinhas... so por serem da disney, é claro eu prefiro a miley. gosto de algumas musicas dela e a voz é diferente das outras, só n fica bem é no pop