Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Os piores artistas by Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual o pior?
Selena Gomez
Os piores artistas by Disney - Página 2 Voting1411%Os piores artistas by Disney - Página 2 Voting16
 11% [ 5 ]
Jonas Brothers
Os piores artistas by Disney - Página 2 Voting1427%Os piores artistas by Disney - Página 2 Voting16
 27% [ 12 ]
Miley Cyrus
Os piores artistas by Disney - Página 2 Voting1413%Os piores artistas by Disney - Página 2 Voting16
 13% [ 6 ]
Demi Lovato
Os piores artistas by Disney - Página 2 Voting144%Os piores artistas by Disney - Página 2 Voting16
 4% [ 2 ]
Emily Osment
Os piores artistas by Disney - Página 2 Voting142%Os piores artistas by Disney - Página 2 Voting16
 2% [ 1 ]
Nicole Anderson
Os piores artistas by Disney - Página 2 Voting149%Os piores artistas by Disney - Página 2 Voting16
 9% [ 4 ]
Cole Sprouse
Os piores artistas by Disney - Página 2 Voting147%Os piores artistas by Disney - Página 2 Voting16
 7% [ 3 ]
Dylan Sprouse
Os piores artistas by Disney - Página 2 Voting147%Os piores artistas by Disney - Página 2 Voting16
 7% [ 3 ]
Bebby Ryan
Os piores artistas by Disney - Página 2 Voting149%Os piores artistas by Disney - Página 2 Voting16
 9% [ 4 ]
Brenda Song
Os piores artistas by Disney - Página 2 Voting144%Os piores artistas by Disney - Página 2 Voting16
 4% [ 2 ]
Mitchel Musso
Os piores artistas by Disney - Página 2 Voting144%Os piores artistas by Disney - Página 2 Voting16
 4% [ 2 ]
David Henrie
Os piores artistas by Disney - Página 2 Voting142%Os piores artistas by Disney - Página 2 Voting16
 2% [ 1 ]
Total de votos : 45
 

AutorMensagem
Wendy Granger


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/01/2010

Os piores artistas by Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores artistas by Disney   Os piores artistas by Disney - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 4:10 am

Zanon escreveu:
Não acabaram a banda.
Pelos vistos um deles agora tem um projecto a solo, os outros dois é que ja nao te sei dizer...


Atá, isso ja sabia, achei que a banda tinha. Os piores artistas by Disney - Página 2 Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
corujito


Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Número de Mensagens : 1140
Data de inscrição : 24/01/2009

Os piores artistas by Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores artistas by Disney   Os piores artistas by Disney - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 6:24 am

Eu votei na Selena, na miley e nos jonas. A miley é um labrega que pensa que tem corpo e vai para o palco com aquela saia cor de rosa às winx cantar, e n sabe cantar. Os jonas já disse o que achava deles e n me vou repetir pq da outra vez deu confusão, a selena,...eu gostava dela, mas depois daquilo que a pure disse decidi votar. É verdade pure?
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Os piores artistas by Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores artistas by Disney   Os piores artistas by Disney - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 8:19 am

corujito escreveu:
Eu votei na Selena, na miley e nos jonas. A miley é um labrega que pensa que tem corpo e vai para o palco com aquela saia cor de rosa às winx cantar, e n sabe cantar. Os jonas já disse o que achava deles e n me vou repetir pq da outra vez deu confusão, a selena,...eu gostava dela, mas depois daquilo que a pure disse decidi votar. É verdade pure?


Sim, é claro que é verdade,, se não não dizia aqui. É só pesquisares na página do youtube dela para verificares. Põe qualquer coisa como "Selena Gomez Demi Lovato, e aparecem logo muitos. O video que eu vi que me "virou" contra a Selena foi um que eu não consegui encontrar agora, enquanto procurava para meter aqui S: Ela deve ter apagado, como há muito revolta entre a Demi e a Selena e a Miley e a amiga dela... Mas eu fiquei chocada com esse video, ela falava mal da Miley e dizia que tinha roubado o Nick a ela e não sei quê... Enfim, divertiam-se assim.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 33
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Os piores artistas by Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores artistas by Disney   Os piores artistas by Disney - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 8:34 am

Eu não encontro mas obrigado pela informação:)
Ir para o topo Ir para baixo
skadi
skadi

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Data de inscrição : 24/01/2010

Os piores artistas by Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores artistas by Disney   Os piores artistas by Disney - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 12:43 pm

Adoro a selena por isso nao votei nela

gosta da musicas da miley mas nao gosto dela canta mal - votei nela

e jonas nao gosto -votei
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 33
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Os piores artistas by Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores artistas by Disney   Os piores artistas by Disney - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 12:58 pm

skadi escreveu:
Adoro a selena por isso nao votei nela

gosta da musicas da miley mas nao gosto dela canta mal - votei nela

e jonas nao gosto -votei

Eu nem gosto das musicas nem dela. A Selena eu antes até gostava. Achava mais discreta e menos pinderica, mas depois do video...=/
Ir para o topo Ir para baixo
skadi
skadi

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Data de inscrição : 24/01/2010

Os piores artistas by Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores artistas by Disney   Os piores artistas by Disney - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 1:01 pm

off topic eu acho que não quero ver o video é melhor ja estou registada no forum da selena
Ir para o topo Ir para baixo
Snuggles
Snuggles

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Maybe in neverland
Filme Favorito : Pinoquio
Personagem Favorita : Ariel
Data de inscrição : 01/01/2010

Os piores artistas by Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores artistas by Disney   Os piores artistas by Disney - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 1:05 pm

corujito escreveu:
skadi escreveu:
Adoro a selena por isso nao votei nela

gosta da musicas da miley mas nao gosto dela canta mal - votei nela

e jonas nao gosto -votei

Eu nem gosto das musicas nem dela. A Selena eu antes até gostava. Achava mais discreta e menos pinderica, mas depois do video...=/

Já tou a imaginar, ela no video a fazer escandalos e a dizer barbaridades... com aquela actitude de diva Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
skadi
skadi

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Data de inscrição : 24/01/2010

Os piores artistas by Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores artistas by Disney   Os piores artistas by Disney - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 1:11 pm

vou dizer uma coisa
Twisted Evil Twisted Evil Detesto a Miley Twisted Evil Twisted Evil
não a suporto a ela nem a serie dela que pensa que tem piada
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 32
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

Os piores artistas by Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os piores artistas by Disney   Os piores artistas by Disney - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 2:23 pm

Pureblooded escreveu:
corujito escreveu:
Eu votei na Selena, na miley e nos jonas. A miley é um labrega que pensa que tem corpo e vai para o palco com aquela saia cor de rosa às winx cantar, e n sabe cantar. Os jonas já disse o que achava deles e n me vou repetir pq da outra vez deu confusão, a selena,...eu gostava dela, mas depois daquilo que a pure disse decidi votar. É verdade pure?


Sim, é claro que é verdade,, se não não dizia aqui. É só pesquisares na página do youtube dela para verificares. Põe qualquer coisa como "Selena Gomez Demi Lovato, e aparecem logo muitos. O video que eu vi que me "virou" contra a Selena foi um que eu não consegui encontrar agora, enquanto procurava para meter aqui S: Ela deve ter apagado, como há muito revolta entre a Demi e a Selena e a Miley e a amiga dela... Mas eu fiquei chocada com esse video, ela falava mal da Miley e dizia que tinha roubado o Nick a ela e não sei quê... Enfim, divertiam-se assim.

o original é o da Sel/Dem e a Miley/Mandy fizeram pouco dele