| Quais as Piores Séries da Disney ? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ritinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 27 Data de inscrição : 31/08/2009
| Assunto: Re: Quais as Piores Séries da Disney ? Sáb Jan 09, 2010 4:04 am | |
| Ai parem la de embirrar com a miuda, ela é brasileira, é normal que dê esses erros. Era igual se vocês fossem para o brasil. Por favor dêem um desconto. E estou de acordo contigo querida, essas são as melhores. Quem gosta, gosta. E quem não gosta não gosta. Todos sao livres, para darem a sua opinião, e eu pelo menos respeito isso. |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Quais as Piores Séries da Disney ? Seg Jan 11, 2010 5:57 am | |
| |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Quais as Piores Séries da Disney ? Ter Jan 12, 2010 10:57 am | |
| - Spoiler:
- Ritinha escreveu:
- Ai parem la de embirrar com a miuda, ela é brasileira, é normal que dê esses erros. Era igual se vocês fossem para o brasil.
Por favor dêem um desconto.
Não é propriamente um assunto para discutir aqui, mas tenho de fazer uma pequena observação: os erros que a ' miuda' comete na escrita não são nem português nem brasileiro. É mesmo erros de quem não sabe escrever... é um pouco diferente.
|
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Quais as Piores Séries da Disney ? Qua Jan 13, 2010 2:11 pm | |
| - Prex escreveu:
- gigicosta10 escreveu:
me desculpa esqueci que aqui é portugal, descorda que dizer que não acho que nenhuma das series acima seja ruim, que é que não concordo com sua opinião^^ Pois, esquecestes-te tamos em Portugal e nao no Brasil Uma coisa é dar erros de ortografia outra é atacar alguém pela sua nacionalidade O.O por amor de deus. |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 28 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Quais as Piores Séries da Disney ? Seg Fev 15, 2010 3:32 pm | |
| Acho que as piores sao:
-Cory na Casa Branca -A Trupe do Pateta -Jonas (apesar de adorar os Jonas Brothers, nao gosto da serie)
As melhores sao Hercules, Tarzan, Hannah Montana, PatoAventuras e Os Feiticeiros de Waverly Place! |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Quais as Piores Séries da Disney ? Ter Fev 16, 2010 6:02 am | |
| - Código:
-
Uma coisa é dar erros de ortografia outra é atacar alguém pela sua nacionalidade O.O por amor de deus.
Eu não ataquei, pensei que não existia a palavra discordo em portugal, porque tem muitas palavras aqui no Brasil que ai não existe ou é xingamento. Agora vcs vão vazer uma confusão por uma unica palavra |
|
| |
Wildcat17
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 27 Data de inscrição : 26/08/2010
| Assunto: Re: Quais as Piores Séries da Disney ? Sex Ago 27, 2010 7:09 am | |
| - Aaron Stone - Stitch! - J.O.N.A.S. - Zeke e Luther
Mais ou menos... - Teamo Supremo - Zack e Cody: Todos a Bordo - Cory na Casa Branca |
|
| |
pincesa
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Idade : 42 Data de inscrição : 02/09/2010
| Assunto: Re: Quais as Piores Séries da Disney ? Seg Set 06, 2010 1:11 am | |
| |
|
| |
Sunrise
Dumbo Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Quais as Piores Séries da Disney ? Seg Set 06, 2010 8:48 am | |
| - Pureblooded escreveu:
- Spoiler:
- Ritinha escreveu:
- Ai parem la de embirrar com a miuda, ela é brasileira, é normal que dê esses erros. Era igual se vocês fossem para o brasil.
Por favor dêem um desconto.
Não é propriamente um assunto para discutir aqui, mas tenho de fazer uma pequena observação: os erros que a ' miuda' comete na escrita não são nem português nem brasileiro. É mesmo erros de quem não sabe escrever... é um pouco diferente.
olha, por favor, o c e o d estao proximos no teclado. ela queria escrever discorda |
|
| |
Miharu
Fantasia Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Quais as Piores Séries da Disney ? Sáb Out 02, 2010 9:25 am | |
| Viver c/ Derek Dave o Bárbaro
Uff... tantas <_< |
|
| |
fmaria
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 31 Filme Favorito : Rei Leão, Mulan, Pocahontas, Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon, Monstr, Nala e o Simba Data de inscrição : 26/03/2011
| Assunto: Re: Quais as Piores Séries da Disney ? Sáb Mar 26, 2011 4:11 pm | |
| Aaron Stone e zeke e luther para mim são as piores |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais as Piores Séries da Disney ? | |
| |
|
| |
| Quais as Piores Séries da Disney ? | |
|