| American Dragon: Jake Long | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: American Dragon: Jake Long Dom Set 13, 2009 10:06 am | |
| Depois de inventarem uma segunda temporada totalmente improvisada deixei de ver...
Os personagens ficaram tão mal desenhados, e os dragões entao ficaram horrorosos... curtia muito mais o Jake-Dragão do primeiro, estava muito mais bem feito e mais fixe... |
|
| |
Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: American Dragon: Jake Long Dom Set 13, 2009 2:28 pm | |
| eu acho que nem vi a segunda temporada. Vi-a salteado, quando podia ou quando me lembrava xD. Gostava do desenvolver da relação do jake com a Rosa, foi querido, muito bem distribuida pelos vários episódios e sempre bastante realista. O trio principal...bem podia ser melhor, mas encaixava bem, até. E não tenho razões de queixa dos dragões. o que aconteceu na segunda temporada? |
|
| |
Iris
Pinóquio Número de Mensagens : 53 Idade : 31 Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: American Dragon: Jake Long Dom Set 13, 2009 2:53 pm | |
| Eu adorei a primeira temporada, não vi a segunda Via todos os dias, fartava-me de rir |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: American Dragon: Jake Long Seg Set 14, 2009 8:38 am | |
| Na segunda temporada? Epah isso era um HUGE SPOILER... Aconselhava-te a ver em Inglês (Opening dos JB's V.V).
Só sei que a imagem e o estilo de desenho ficou TÃO mau... |
|
| |
AGOWiz
Pinóquio Número de Mensagens : 50 Idade : 32 Data de inscrição : 09/11/2009
| Assunto: Re: American Dragon: Jake Long Seg Nov 09, 2009 1:44 pm | |
| Eu gostava mesmo desta série, mas acho que eles depois mudaram a maneira de desenhar dos bonecos, ficaram mto infantis x___x
Deixei de ver :X |
|
| |
Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: American Dragon: Jake Long Seg Nov 09, 2009 1:58 pm | |
| - Zanon escreveu:
- Na segunda temporada? Epah isso era um HUGE SPOILER... Aconselhava-te a ver em Inglês (Opening dos JB's V.V).
Só sei que a imagem e o estilo de desenho ficou TÃO mau... xD sorry provavelmente vou ver em ingles, mas só devo ver nas férias que o tempo está escasso e tenho bué séries para ver. A maior parte das vezes as segundas e terceiras séries so vêm estragar, e é uma pena mesmo |
|
| |
kagome_chan
Fantasia Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: American Dragon: Jake Long Ter Nov 10, 2009 7:32 am | |
| Por acaso, até gosto. É para crianças mas acho que entretém <3 |
|
| |
Witch
Pinóquio Número de Mensagens : 65 Idade : 26 Localização : Seixaal Passatempos : net, ps2.. Filme Favorito : Rei Leão
Corcunda de Notre Dame Personagem Favorita : Branca de Neve Data de inscrição : 10/11/2009
| Assunto: Re: American Dragon: Jake Long Ter Nov 10, 2009 10:21 am | |
| eu gosto ^^ acho engraçado xD |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: American Dragon: Jake Long Sex Dez 11, 2009 8:53 am | |
| quando não tá pasando nada de bom na tv só jake long eu assisto, mais a primeira temporada não muito boa a segunda é muito melhor |
|
| |
Flash
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 23 Idade : 26 Localização : Algarve Emprego : Estudos Personagem Favorita : Zack e Cody Data de inscrição : 16/01/2010
| Assunto: Re: American Dragon: Jake Long Sáb Jan 16, 2010 4:20 pm | |
| Gosto bastante detsa série, tem comédia, aventura e acção. O Spud é uma personagem de matar a rir, ele guarda amendoins nas dobras da barriga xD. O Jake é todo estiloso e a lutar dis coisa espectaculares, adorei o combate dele contra o Dragão Negro. O Fuu também é bastante engraçado há um episódio onde ele veste-se de mulher e vai para um concurso para a miss mágica, ou uma coisa assim. |
|
| |
Lara
Pinóquio Número de Mensagens : 51 Idade : 25 Localização : Coninente Africano Emprego : Estudar Passatempos : Diversos Filme Favorito : Bela e o mostro Personagem Favorita : Bela Data de inscrição : 24/12/2010
| Assunto: Re: American Dragon: Jake Long Sex Dez 24, 2010 3:29 am | |
| Pois eu até gosto mas EU AMO O JAKE LONG Mas coitado a própria inimiga AMA |
|
| |
♥Belle♥
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Idade : 34 Filme Favorito : O Rei Leão,A Bela e a Fera,Mulan,O Corcunda de Not Personagem Favorita : Nala e Bela! Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: American Dragon: Jake Long Sáb Ago 06, 2011 5:24 pm | |
| Ai,eu assistia tanto isso!Era muito fofa a história de amor do Jake e da Rosa.Pena que o fim foi triste, |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: American Dragon: Jake Long | |
| |
|
| |
| American Dragon: Jake Long | |
|