Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Anabela Pires Qui Jun 12, 2008 2:46 pm
Eu já vi a peça umas quantas vezes ;P Quando esteve aqui no Porto ;P
E é mesmo... Ela com aquele ar todo.. Ainda se desfaz com ele a pegar assim nela... Mas nas músicas deve ser bonito x3
Adorei vê-la a fazer o "Música no Coração" x33
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Anabela Pires Qui Jun 12, 2008 2:52 pm
Sim, estava de facto lindíssima=)
era o "musical da minha vida", como ela disse...
a ver como ela se safa agora com este novo desafio...já que não é nada o estilo dela... Mas aposto que ela consegue na boa, com uma perna às costas ou até as duas =)
Depois o JCS vai para Paris....será que ela também irá com eles?.... Espero bem que não!!!! O Filipe La Féria falou em levar a palco,brevemente, a peça West Side Story e já conheço uma música de lá (que é cantada pela Julie Andrews, que a interpretou nos palcos) e é mesmo muito gira!!! Espero bem que ela não vá com eles para terras napolitanas!!
Faz cá tanta falta, mes amis!
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Anabela Pires Sáb Jun 14, 2008 8:22 am
gosto bue da vox dela mas parece k na mulan tinha medo de atingir os agudos no 2º filme mm assim, ela é uma excelente cantora
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Anabela Pires Sáb Jun 14, 2008 8:24 am
tambem reparei nisso x)
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: Anabela Pires Seg Jun 16, 2008 2:29 pm
acho que a voz dela e unica, e tem uma cara bue querida, e desempenha muito bem bem o papel de eliza, no My Fair Lady. Na musica do coração eu não o vi com ela, mas sim com a lucia moniz (o que não me importei nada...)mas gostava de ter ido uma segunda vez para ver como ela era e ve-la la a actuar e representar, sim porque ver um espectaculo ao vivo dela a cantar deve tudo menos uma seca! Mas felizmente, vo ve-la no jesus cristo superstar, a fazer de maria madalena...(como sera...?). Ainda bem, e que já tinha ido ver uma vez com a maria madalena de cabelo curto e simplesmente achei o musical um dos melhores de sempre que vi alguma vez na vida, mesmo sendo em filme ou teatro. abraços, joao
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Anabela Pires Qua Jun 18, 2008 3:35 am
Mesmo,mulher mais linda.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Anabela Pires Sex Jun 20, 2008 4:40 pm
Tiv ontem a cnfirmação d que no Domingo é mesmo a Anabela que irá interpretar no JCS pois havia a possibilidade de ela n trblhar nos dias em que era suposto, e cmo eu vou só mm para a ver a ela, tva assim um pouco receosa. Mas ainda bem que é mesmo ela que vai pisar o palco do Politeama=)! Admiro-a tanto!
lenitahlb
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 19 Idade : 35 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: Anabela Pires Sáb Jun 21, 2008 1:00 pm
anabela!! simplesmente adoro-a!!! a voz dela é linda, encaixa perfeitamente nos filmes da disney ja tive a oportunidade de estar com ela uns minutinhos, é fantastica! muito doce e cómica também hehe ouvi-a no papel de maria madalena na tvi, no dia antes da sua estreia, tenho que confessar que estava à espera de melhor penso que ela nao encaixa bem ali... tal como ela diz, é um grande desafio este papel, mas tal como tudo os actores do jcs, acredito que ela ainda vai evoluir muito neste papel apesar de estar quase a terminar a peça... um bravah à anabela!!! =)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Anabela Pires Sáb Jun 21, 2008 2:57 pm
bem arielalladin, respondendo-te: estive com a nossa querida Anabela, no dia 4 de outubro do ano passado, quando fui ver o Música no Coração=D como fui à sessão das nove da noite, deu para ver os actores à saída do politeama=D=D=D Eu ADORAVA ter falado com as freiras, ou seja, HELENA VIEIRA(=D=D=D=D=D!!!!) E Lia Altavilla, mas não as encontrei; depois esperei pela Anabela e quando ela saiu, fomos lá falar com ela=D levava o meu dvd do My fair Lady acabado d comprar e pedi.lhe pa ela assinar. Ainda me lembro: "Wow!Vieste logo prevenida! Com uma caneta de autógrafos e tudo!"=D super querida mesmo! Eu e a Ana (AJL aqui no fórum) dissemos-lhe que a admiramos muito e que ela canta super bem e demos-lhe os parabéns pelo brilhante espectáculo=') ela agradeceu e fez-me uma festinha no braço=)
Até me lembro que enquanto ela nos estava a dar o autógrafo passou uma ambulância e ela disse: "Cuidado, cheguem-se para o lado." =d mesmo doce a nossa Anabela*=)
então e vocês? quem ja a viu, partilhe aqui como foi!=)
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Anabela Pires Sáb Jun 21, 2008 3:08 pm
Número de Mensagens : 13 Idade : 29 Localização : Estarreija Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Anabela Pires Sáb Jun 21, 2008 4:41 pm
Ela é espetacular
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Anabela Pires Dom Jun 22, 2008 10:33 am
Eu só a vi na Tv, mas ela transmite uma simpatia que se nota ser verdadeira. Existem pessoas assim... que conseguem transmitir as suas boas qualidades com grande simplicidade e naturalidade.
Última edição por Pegasus em Sáb Jun 28, 2008 2:14 pm, editado 1 vez(es)
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Anabela Pires Dom Jun 22, 2008 2:24 pm
ela é fantastica =D
lenitahlb
Assunto: Re: Anabela Pires Dom Jun 22, 2008 3:28 pm
hehe é mesmo comigo foi muito simpática também no fim do espectaculo fui à porta dos artistas no rivoli passou por mim uma mulher com um casaco comprido e de capuz com a cabeça baixa... e eu toda contente porque já via lá ao fundo "os meus meninos" =D a mirro, o nuno, a bruna =) vou-lhes a pedir autografos e diz o nuno martins "a estrela vai ali!" olho para trás... nao é que quem tinha passado por mim era a anabela? xD a cara dela de furiosa (na brincadeira claro lol) a olhar para ele foi risota total! foram todos 5 estrelas! e ainda hoje se lembram de mim... =) eee enfim... foi uma noite cheia de historias que nao vou esquecer!
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Anabela Pires Dom Jun 22, 2008 3:32 pm
lenitahlb escreveu:
hehe é mesmo comigo foi muito simpática também no fim do espectaculo fui à porta dos artistas no rivoli passou por mim uma mulher com um casaco comprido e de capuz com a cabeça baixa... e eu toda contente porque já via lá ao fundo "os meus meninos" =D a mirro, o nuno, a bruna =) vou-lhes a pedir autografos e diz o nuno martins "a estrela vai ali!" olho para trás... nao é que quem tinha passado por mim era a anabela? xD a cara dela de furiosa (na brincadeira claro lol) a olhar para ele foi risota total! foram todos 5 estrelas! e ainda hoje se lembram de mim... =) eee enfim... foi uma noite cheia de historias que nao vou esquecer!
Que giro!=D
Bem, hj fui ver o JCS com a nossa querida Anabela e bem...olhem...quando ela começou a cantar..vieram-me as lágrimas aos olhos=') a sério=) fiquei mesmo emocionada por estar a ouvir ao vivo a voz lindíssima da Anabela, uma pessoa que admiro e idolatro tanto=) Ela foi brilhante, claro! Para quem tinha receio, porque era um registo diferente do que está habituada, não pareceu nada!!! Eswteve tão tão tão bem!!! Mesmo bem! E quando Judas a pega e atira para o chão....ela estava tão querida! Ele pegou-lhe e ela encolheu as perninhas...parecia mesmo uma menininha! mesmo querid a serio!! já para não falar da música "Mais que amor" que ela cantou divinamente!!! Mesmo lindo! Ai! Gosto mesmo dela! Nasceu mesmo para isto a nossa Anabela! Quando acabou o espectáculo, quando os actores re-entram em palco, para a ovação, bem...o público vibrou!! Comaçámos todos aos "gritos" as palmas foram mais fortes, pessoas levantaram-se, bem, foi lindo!!!Ela merece isso e muitomais!
Depois do espestáculo, eu e a Ana (AJL aqui no fórum) fomos para a porta de onde saiem os actores e ficámos pai uns 40 minutos à espera da Anabela! Nunca mais saía, até veio um senhor á porta a ver s havia muita gente à espera dela; tive a impressão de que ela não queria sair com muita gente; mas claro que eu e a Ana não fomos embora'=D (melgas!!) mas quando ela saiu fomos ter com ela, demos-lhe os merecidos parabéns e dissemos que tinhamos adorado! Ela agradeceu e autografou-me o caderno da Música no coração e o Dvd da Canção de Lisboa, disse boa tarde aos nossos pais e foi-se embora, a nossa Anabela=) Apetecia-me ir lá perguntar-lhe se não queria boleia ou ir lá jantar a casa, mas isso fica para uma próxima...porque sim! Eu quero ver a Anabela muitas mais vezes, não é! Um amor de pessoa com uma voz fenomenal! Adoro-a e adorei recordá-la=')!!!
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Anabela Pires Qui Jul 03, 2008 1:20 pm
Voz perfeita simplesmente linda...
ela faz a voz de ariel mas também de pocahontas no segundo filme... tbm concordo que devia fazer de voz de jasmine mas a escolhida também ta muito bem
lenitahlb
Assunto: Re: Anabela Pires Qui Jul 03, 2008 1:42 pm
Ana_MaryPoppins, eu compreendo-te! lol Estar em frente da Anabela nãe é nada fácil... Gostamos tanto dela, queremos dizer-lhe tanta coisa, mas ao mesmo tempo não queremos chatear e não nos sai nada... E a vergonha, e a figura de parvos! É tão mau... No meu caso até nem me senti muito assim =) Como lá estavam também mais actores que eu adoro e conheço bem (proficionalmente claro) senti-me mais à vontade, nem sei porquê... E todos eles foram muito porreiros.
EnchantedPrincess, quem deu voz à pocahontas II foi a Lúcia Moniz, digo eu. Pelo menos parece-me a voz dela. Que também adoro *_*
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Anabela Pires Qui Jul 03, 2008 1:46 pm
Isso é uma estupidez..sabe-se la quando é que vao estar com ela. Nesses momentos a vergonha desaparece.pelo menos é o meu caso.
lenitahlb
Assunto: Re: Anabela Pires Qui Jul 03, 2008 2:14 pm
Percebo o teu ponto de vista Arieladdin, mas pelo que a Ana_maryPoppins descreveu não é o caso dela, nem o meu!
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: Anabela Pires Qui Jul 03, 2008 2:23 pm
Eu concordo com a Arielaladdin, porque pode ser uma unica oportunidade na vida...
Na Pocahontas II é a Lúcia Moniz que dobra!Ela é excelente! abraços, joão
lenitahlb
Assunto: Re: Anabela Pires Qui Jul 03, 2008 2:27 pm
Sim, quanto a isso claro que sim! Mas dependendo se é o único momento na vida de a conhecer ou não, por vezes a timidez é mais forte do que nós. E quem a tem... não há nada a fazer! lol Mas também não morremos por isso... Por isso é sempre bom ter uma oportunidade.
Não era, de todo, minha intençao criar um debate...
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Anabela Pires Qui Jul 03, 2008 3:11 pm
lenitahlb escreveu:
Percebo o teu ponto de vista Arieladdin, mas pelo que a Ana_maryPoppins descreveu não é o caso dela, nem o meu!
Não, de facto não é o meu caso... Não sou lá muito tímida em relação a falar com as pessoas, mesmo pessoas que admiro tanto.Costumo ter um óptimo "à vontade" =) graças a Deus.*=)
lenitahlb
Assunto: Re: Anabela Pires Qui Jul 03, 2008 3:22 pm
Então peço desculpa a todos, foi mau entendimento da minha parte.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Anabela Pires Qui Jul 03, 2008 3:24 pm
lenitahlb escreveu:
Então peço desculpa a todos, foi mau entendimento da minha parte.
que tonta lenitah =) qual mau entendimento? lool que tonta x)
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Ela canta muito bem mesmo! E depois ela é excelente em musicais, e a voz dela é unica, e por isso torna-a muito especial. E depois tem aquele ar inocente dela. É uma muito boa cantora e uma boa actriz. Até agora a melhor representação dela foi no My Fair Lady. abraços, joão
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Anabela Pires Qua Jul 16, 2008 2:37 pm
=D=D=D=D=D=D
Vejam lá o que uma grande amiga minha me deu a ver: vejam lá se reconhecem quem é...: