|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Anabela Pires Qui Dez 27, 2007 4:50 am | |
| |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Anabela Pires Sex Dez 28, 2007 8:11 am | |
| Argh, a voz dela é linda... Ouvi a música da Pequena Sereia, em especial a Part of Your World Reprise e me arrepiei umas quinze vezes... XD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Anabela Pires Sáb Jan 19, 2008 7:47 am | |
| Mim foi vê-la ao "Música no Coração" na 5ª ***_***
Ela é tão fantástica, tão super hiper mega cute *-*
E tão baixinha ;P Tinha uns saltos enormes e ainda assim só ficava um bocado mais alta que as crianças *.*
E além disso é super perfeita para aquele papel <3
Adorei <3 |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Anabela Pires Sáb Jan 19, 2008 11:49 am | |
| Eu ainda não fui ver! Estou tão ansiosa... O Música no Coração é dos meus filmes favoritos (a música é do Andrew Lloyd Webber ), e realmente não estou a ver uma .melhor Maria do que a Anabela (será que a Wanda Stuart... hum). |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Anabela Pires Sáb Jan 19, 2008 12:30 pm | |
| OOh. Ela esteve cá em Lisboa e nuuunca consegui arranjar bilhete para ir :S Já consegui que me prometessem um fim-de-semana no Porto para ir ver o musical :D:D Em parte, quero vê-lo por causa dela. Ela é excelente. Acho-a meesmo perfeita para o papel |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Anabela Pires Sáb Jan 19, 2008 1:09 pm | |
| A música do "Música no Coração" não é nem perto do Andrew Lloyd Webber O.o Ele fez a versão do West End, se não me engano, mas a música é do Richard Rodgers e do Oscar Hammerstein II, o filme é de 1965, nunca poderia ser dele ;P
Mas para quem gosta da Anabela sem dúvida que vale a pena ir ver *.* A história é tão fofa e ela tá tão fantástica, tão magnífica, tão perfeita para o papel <3 |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Anabela Pires Sáb Jan 19, 2008 3:51 pm | |
| Ah, então está certo... Bem me parecia esquisito (deve ser como o Sondheim fez com o Sweeney Todd). Mas ele continua bom na mesma |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Anabela Pires Qui Jan 31, 2008 1:28 pm | |
| A anabela é mesmo perfeita*.* caso estejas a ler isto*_* Adorute e es uma inspiracao pra mim e pra qualquer pessoa que goste de teatro e musica*.* |
|
| |
AJL
Fantasia Número de Mensagens : 108 Idade : 32 Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan... Personagem Favorita : Mary Poppins Data de inscrição : 27/01/2008
| Assunto: Re: Anabela Pires Qua Fev 06, 2008 6:49 am | |
| A Anabela tem uma voz fantástica!!! Fui ver duas vezes a Música no Coração com ela e adorei e também delirei com a My Fair Lady, onde, para além da voz fantástica, tem uma interpretação excelente. Desde pequena que sempre gostei muito da Anabela, por dobrar os filmes da Disney e por entrar no Jasmim, onde a fui ver ao teatro. A Anabela tem casa onde eu também tenho, mas nunca tive a sorte de falar com ela...hrr Bem, já chega de despejar coisas paqui... A Anabela devia dobrar mais filmes da Disney, pois estes filmes só ficam a ganhar pela participação desta grande cantora. |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Anabela Pires Sáb Mar 15, 2008 2:47 pm | |
| gostava tanto d ir ter visto a musica no coração... vós linda linda linda e faz a minha Ariel:) vós de anjo mesmo devia dobrar mais ,eu n m importo k mts tenham a mesma voz, se for d mais n, mas ela tem uma voz tao harmoniosa:) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Anabela Pires Dom Abr 13, 2008 3:11 pm | |
| vi a anabela com o felipe la feria no programa do malato estava tao linda: ) e falou das dobragens que ela fez da disney da ariel e da mulan *-*perfeita |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Anabela Pires Dom Abr 13, 2008 3:18 pm | |
| eu tambem vi...nem m lembrei d dizer aki lol ela é tao krida:) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Anabela Pires Dom Abr 13, 2008 5:18 pm | |
| Ela é uma mentirosa xDD
Que já dobrou várias personagens da Disney... Ela só dobrou a Ariel e a Mulan, mais nada ;P
Vi essa entrevista no youtube x3 Ela é super fofa à mesma x3 |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Anabela Pires Seg Abr 14, 2008 1:36 am | |
| |
|
| |
Demy
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 42 Idade : 32 Localização : Num buraquinho Emprego : Ser Desastrado -.-' Data de inscrição : 29/12/2007
| Assunto: Re: Anabela Pires Qui Abr 24, 2008 4:48 pm | |
| Fui ver o 'Música no Coração' HOJE *.* no Rivoli...
Oh pá, simplesmente inexplicável... A Anabela fez um trabalho absolutamente FABULOSO! amei mesmo :') |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anabela Pires Sex Abr 25, 2008 4:51 am | |
| LOL Lumi, tbem vi essa entrevista, e pensei várias? Na Sexta à Noite, programa extremamente foleiro, ela disse fiz várias: Mulan, Pequena Sereia, Princípe do Egipto.... E ficou tudo calado à espera que ela dissesse mais ... e ela mudou de assunto =] É fixe, mas a voz parece forçada, mas enquadra-se perfeitamente na Ariel... |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Anabela Pires Ter Abr 29, 2008 1:38 pm | |
| |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Anabela Pires Ter Abr 29, 2008 1:40 pm | |
| |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Anabela Pires Qua Abr 30, 2008 11:27 am | |
| |
|
| |
Demy
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 42 Idade : 32 Localização : Num buraquinho Emprego : Ser Desastrado -.-' Data de inscrição : 29/12/2007
| Assunto: Re: Anabela Pires Qua Abr 30, 2008 11:53 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anabela Pires Qua Jun 11, 2008 1:59 pm | |
| Não sei se alguém viu ontem, na rtp1, a seguir ao telejornal, o programa 30 minutos?
Falaram lá dos noivos de Santo António,e apareceu a senhora que faz os vestidos das noivas de Santo António. A jornalista perguntou-lhe se havia alguém em especial para quem a senhora gostasse de fazer o vestido de noiva, ao que a senhora respondeu: "A minha filha"
e depois apareceram imagens do Musical Música no coração do filipe La Féria, em que apareceu a Anabela vestida de noiva, de braço dado com o Carlos Quintas, e também do My Fair Lady. Ao mesmo tempo, a jornalista dizia que ver a filha vestida de noiva, já era uma imagem familiar à senhora. Conclusão: a senhora que costura os vestidos das noivas de Sto. António, é a mãe da Anabela =)
Achei muito engraçado, pois não era uma coisa que estivesse à espera. Não fazia a mínima ideia que a mãe da Anabela era costureira, ainda para mais, responsável pelos vestidos das noivas do padroeiro de Lisboa! =D |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Anabela Pires Qui Jun 12, 2008 7:10 am | |
| Eu vi o programa e vi a parte da Anabela, mas na altura pareceu-me fora do contexto porque não prestei atenção =P
Também não sabia, é giro ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anabela Pires Qui Jun 12, 2008 2:34 pm | |
| Hoje soube que vou ver o Jesus Cristo Superstar ou no próximo sábado ou no próximo domingo =D=D=D=D
Vou ver a Anabela a fazer de Maria Madalena*=)
deve estar tão querida mesmo, e com aquela voz a cantar aquelas músicas...ui! Mal posso esperar!!! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Anabela Pires Qui Jun 12, 2008 2:40 pm | |
| Depois diz qualquer coisa aqui ou no tópico de Jesus Cristo ;P
Mas tenho muito medo disso ;P Gosto muito dela, mas não seria uma das minhas escolhas para Maria Madalena... Não acho que ela tenha ar de Maria Madalena.. Tem um ar demasiado inocente ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anabela Pires Qui Jun 12, 2008 2:43 pm | |
| Pois é isso mesmo que eu penso!
Não sei se já viste Lumi mas há uma parte no espectáculo em que o Judas pega na Maria Madalena e depois larga-a com uma "certa violência" e ela cai no chão. Eu só imagino o Pedro Bargado a fazer isso à Anabela e ela a voar pelo Politeama, toda a desfazer-se =P braços e pernas a voar 'tadinah.... (exagero!!!!!=P)
sim, de facto ela tem um ar muito doce e fráfil,não é? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Anabela Pires Qui Jun 12, 2008 2:46 pm | |
| Eu já vi a peça umas quantas vezes ;P Quando esteve aqui no Porto ;P
E é mesmo... Ela com aquele ar todo.. Ainda se desfaz com ele a pegar assim nela... Mas nas músicas deve ser bonito x3
Adorei vê-la a fazer o "Música no Coração" x33 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anabela Pires Qui Jun 12, 2008 2:52 pm | |
| Sim, estava de facto lindíssima=)
era o "musical da minha vida", como ela disse...
a ver como ela se safa agora com este novo desafio...já que não é nada o estilo dela... Mas aposto que ela consegue na boa, com uma perna às costas ou até as duas =)
Depois o JCS vai para Paris....será que ela também irá com eles?.... Espero bem que não!!!! O Filipe La Féria falou em levar a palco,brevemente, a peça West Side Story e já conheço uma música de lá (que é cantada pela Julie Andrews, que a interpretou nos palcos) e é mesmo muito gira!!! Espero bem que ela não vá com eles para terras napolitanas!!
Faz cá tanta falta, mes amis! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anabela Pires | |
| |
|
| |
|