Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 AVATAR (James Cameron)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bárbara.


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 88
Data de inscrição : 25/08/2009

AVATAR (James Cameron) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 9:36 am

Hanabi escreveu:
Isto para quem já viu o filme:
Também ficaram com vontade de exigir Pandora de volta cada vez que trocavam de cena e voltavam ao mundo científico dos homens? Neutral Eu senti-me revoltada cada vez que isso acontecia xD e cada vez mais ao longo do filme isso me aborrecia...

Por acaso não.
Gostei do filme por inteiro. Não houve nenhuma parte que me deixasse entediada.

Mas eu também sou suspeita z)
Avatar. ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi


As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 17/10/2009

AVATAR (James Cameron) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 11:36 am

Eu também gostei do filme, e muito até Laughing (foi o melhor filme que fui ver este ano=) mas aquele contraste dava cabo de mim T_T' pelos vistos fui mesmo a única Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara.
Bárbara.

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas
Data de inscrição : 25/08/2009

AVATAR (James Cameron) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 11:49 am

Foi o melhor filme que vi desde há muito tempo zD
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 217
Idade : 31
Localização : Somewhere in the sea
Emprego : Estudante
Passatempos : Art and Music <3
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 01/02/2010

AVATAR (James Cameron) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 7:46 am

Epá consegui FINALMENTE ver Avatar e sim concordo com o que muitos dizem é um dos melhores filmes que vi nestes últimos anos.

E sim houve parte em que me lembrei de cenas da Pocahontas mas o filme em seu total é espectacular.

Fui ver mais 3 colegas e eu não me calava (quando não me calo num filme quer dizer que estou a adorar) e já agora, nunca tinha visto o nosso cinema assim tão cheio. Não havia nem um lugar vazio o3o
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko
Yuuko

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 32
Localização : stuck in your maddening maze
Emprego : Comer bolachas
Passatempos : Comer bolachas, rua, manga
Filme Favorito : Muitos
Personagem Favorita : Meeko, o guaxinim da Pocahontas
Data de inscrição : 22/02/2010

AVATAR (James Cameron) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 10:53 am

Um dos melhores filmes k já passou e valeu msm a pena ir ver ao cinema em 3D. Os efeitos estavam espectaculares e a história podia não ser a mais original que há mas o filme não nos deixa adormecer, n nos aborrece nem tem um final k nos deixa revoltados XD
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

AVATAR (James Cameron) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 1:58 pm

Finalmente vi o filme x3 (finalmente pude vê-lo sem pagar =D peço desculpa mas depois da campanha de publicidade da treta e de todos os milhões que o filme ganhou recusei-me a dar dinheiro por aquilo e não me arrependo)

Ya, efeitos especiais fantásticos e etc, com o dinheiro que ele gastou nisto era bom que os tivesse, apesar de não estarem perfeitos, no início há uma cena ou duas em que se nota ser CGI.
O meu problema com o filme é que ele não resulta muito bem em 2D... Ele parece ter sido feito para dizer "Vejam o que conseguimos fazer com o 3D" e pôr todas as pessoas do cinema "=O", mas quando lhe tiramos isso ele não tem nada que seja especial, novo ou único. É um monte de ideias recicladas em que nem a forma como foram juntas é especial. E se me forem falar de ambientalismos, o que o Avatar fez em quase 1 hora de filme tem quase o mesmo efeito e mensagem do que os 4 minutos da "Colors of the Wind" da Pocahontas. (sim, a mensagem na Pocahontas é mil e uma vezes menos subtil e mais eficaz desde que leiam mesmo a letra, "you can own the earth and still/all you'll own is earth until/you can paint with all the colors of the wind")

E fiquei mais feliz, agora que vi o filme, de que tenha sido o grande derrotado dos Oscars x3 Se há coisa que eu odeio é 'overrating' e o Avatar soava ser muito isso portanto estava a torcer muito para o "The Hurt Locker" ganhasse (já que aparentemente o "District 9" e o "Inglourious Basterds" não tinham hipóteses) e depois de ter comprovado que era mesmo 'overrating' fico feliz que a Academia tenha dado o Oscar a um bom filme e não um filme que leve pessoas ao cinema.
E a título de curiosidade este e o "The Blind Side" eram os únicos de 10 nomeados a não terem uma nomeação para 'Melhor Argumento' original ou adaptado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

AVATAR (James Cameron) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 11:28 am

Os Oscares todos os anos são a mesma coisa: ganham sempre filmes da treta (aquele filme "Wrestler" LOOOOOOOOOOOOL foi um tumor das nomeaçoes: nomeado para 10 oscares e acho que não ganhou nenhum).

Este "avatar" nem vi nem vou ver. Bastou o trailer para ficar "=X". Caguei e andei. (sorry o termo)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

AVATAR (James Cameron) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 2:25 pm

Ok, alguém me quer explicar como é que é possível fazer mais 2 filmes com isto?
As sequelas são famosas por reciclar enredo, então quando o primeiro é tão reciclado...

Mas parece que o James Cameron é mesmo bom a reciclar histórias e já tem 2 guiões escritos para sequelas que vão ser filmadas juntas e com datas de lançamento para o Natal de 2014 e 2015. Todas as personagens que tenham sobrevivido vão aparecer de alguma forma, isto seria mais interessante se eu me lembrasse de quem é que morreu.. E, para não dizerem que isto é só pelo dinheiro, fica bem dar um bocado dos lucros para causas ambientais ¬¬
Fonte

Recuso-me a ver isto no cinema e mesmo sacado vai ser complicado, não há paciência quando o 1º foi tão secante u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

AVATAR (James Cameron) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 2:28 pm

eu nem o primeiro vi. nunca achei piada ao que ouvi, não sei se será possivel que mais 2 filmes tenham sucesso
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Flynnmaster
Flynnmaster

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 12
Idade : 35
Data de inscrição : 24/01/2011

AVATAR (James Cameron) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 2:30 pm

Eu fui ver o primeiro ao cinema puramente por causa do 3D , achei a história muito má e um rip off da Pocahontas , por isso e felizmente para a minha carteira na altura que o avatar 2 e 3 sairem o 3D já vai estar fora de moda. Mas pronto como vai ter o nome do james cameron por detrás vai ser um sucesso garantido ... =( e vai acabar por roubar oscares a filmes que provavelmente mereçem mais
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

AVATAR (James Cameron) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 2:39 pm

O Avatar não levou muitos Oscars e os que levou foi por efeitos especiais e assim portanto poderá não ser tão mau... O problema é o êxito de bilheteira que rouba dinheiro a filmes que merecem mais.. Teoricamente isso não nos devia interessar, mas o facto é que se um filme da treta ganha muito dinheiro então vão investir nisso em vez de filmes bons que não ganhem tanto =/

Anyway, achei isto bastante divertido, para quem estiver interessado.
Citação :
‘Avatar’ dialogue suggests James Cameron likely deaf, study concludes
BALTIMORE, Maryland — Over a year has passed since Avatar’s release, but one unconventional research group at John Hopkins University has been thoroughly analyzing this blockbuster’s script, finding that “[writer/producer/director] James Cameron has probably never had an interaction with human beings.”
“His human dialogue is truly remarkable in that it’s primitive, superficial, and awkward,” head researcher Jason Fregola said. “A highlight for me was when the military dude yelled, ‘shut your pie hole.’”
Because it seems unlikely that Mr. Cameron does not interact with human beings, this group’s next conclusion is that he is deaf.
However, an intern at Twentieth Century Fox finds Mr. Cameron’s dialogue to be “brilliant”.
“Of all the Fox movies in the past five years, the dialogue in Avatar was definitely the best, with Alvin and the Chipmunks 2 and Garfield tying for a close second,” intern Jimmy Packard said, minutes before being promoted to head of marketing.
Experts are not sure why the film did not get quite the same critical and commercial success when released with its original name, Pocahontas, but some hypothesize that it has something to do with the trendy versus traditional Powhatan title.
In other news, John Boehner plans to commemorate mid-twentieth century civil rights sit-ins during President Obama’s State of the Union address tomorrow night.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

AVATAR (James Cameron) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 10:43 am

Fantástico <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
NiaDana
NiaDana

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 310
Idade : 31
Emprego : Estudante
Filme Favorito : Muitos............
Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu
Data de inscrição : 19/10/2010

AVATAR (James Cameron) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 6:08 am

Lindo, adorei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




AVATAR (James Cameron) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVATAR (James Cameron)   AVATAR (James Cameron) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

AVATAR (James Cameron)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: