Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Futuros Projectos Disneyland Paris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2960

Futuros Projectos Disneyland Paris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 3:35 pm

"mas é de salientar que cada vez os bilhetes de entrada estão mais baratos."
LOL?ai sim?ai estao estao..a primeira vez que fui la era 35 euros por um bilhete e agora subiram pra 51 euros um adulto e 43 euros criança dos 3 aos 11 anos.
definitivamente mais barato,mas ya eles têm de ganhar dinheiro i guess..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 77

MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 3:16 am

Meimi não é mais barato na venda à porta do parque. Aí é o mais caro que podes comprar.

Quando reservas umas férias pagas o hotel com pequeno almoço e tens os bilhetes de entrada incluidos. E digamos que cerca de 300 euros para 2 adultos em 4 noites e 5 dias com pequeno-almoço e bilhetes não é caro.

Além do mais existem os passaportes anuais. O mais caro deles todos, que dá acesso ao parque 365 dias e oferece vários descontos custa menos de 200 euros.

E ainda, eles por vezes fazem a seguinte promoção: para residentes em França o bilhete custa 1 euro.
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 3:49 am

à porta do parque?qual delas?..
eu comprei mesmo la onde dizia "disneyland park"que é a tal entrada.
depois havia outra ao pe dos disney studios i think.
e depois ha quem nao possa ficar no hotel e quem nao viva em frança infelizmente Sniif.
https://www.youtube.com
Mickeygirl
Mickeygirl

Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 17
Passatempos : ler, cinema, net, estar com os amigos
Filme Favorito : Peter Pan!
Personagem Favorita : Peter Pan!

MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 3:45 am

Estou delirante! Que boas novidades!! Mas de onde conseguem voces saber estas novidades todas?

Aquilo é lindo! E entristece-me que as pessoas não adiram mais, eu notei um pouco isso quando lá estive e quando presenciava o show do Mickey em frente ao castelo... entristece-me bastante.

(não percebi o porquê de não decorarem o castelo.. :S)
Mascotinha
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Emprego : Estudante
Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack

MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 4:09 am

Mickeygirl eu não sei quantas vezes já estiveste no parque e a diferença de tempo entres as tuas visitas.

O que se passa a nível dos fãs (e eu posso admitir que partilho a mesma opinião deles) é o seguinte:

Esse espectáculo do Mickey and Friends é...dos piores que a Disneyland já teve. Não quero rebaixar o espectáculo nem nada, isto é dito em comparação a anteriores espectáculos da Disneyland.

O que se passou é que o castelo foi decorado para o 15º aniversário. Os dois anos de duração da celebração do 15º aniversário foi excelente, os espectáculos eram muito bons, emotivos, tudo o que a Disney representa, etc. A Mickey's Magical Party foi um erro. A direcção da Disney estava tão feliz com o sucesso da celebração do aniversário que não quis regressar à normalidade e decidiu continuar a festa através deste novo tema. O que acontece é que arranjaram tudo um bocado à pressão e o resultado não é o melhor.

Para mim, pior que esse show do Mickey em frente ao castelo é o show do Stitch em Discoveryland....

As decorações do castelo na minha opinião não estão ao nivel que deviam estar (estão mesmo a um nivel bastante baixo) e eu amava ver o castelo limpo uma vez mais.

Mas repito, isto é a minha opinião e o que eu noto na comunidade de fãs. No entanto, já li noticias de que as familias que visitam a Disney exporadicamente têm aderido e gostado bastante do tema deste ano.
Mickeygirl
Mickeygirl

Feminino

MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 6:19 am

Mascotinha, só lá estive uma unica vez, que foi este ano, mês de Junho.
Realmente não tenho com que comparar, mas não deixo de ter pena de não ter um êxito maior.

Estou desejando lá voltar, mas enquanto estiver a festa do Michey não volto, pois já vi e não haverá nada de novo. Mas se conseguisse ir lá este ano de novo seria ou pelo natal ou halloween, ou seja, para ver algo novo. Se não só volto mesmo quando houver outro tipo de espectaculo.

Fiquei um pouco desiludida foi com a parada (once up time..??), acho que podia ser muito melhor, mais explorada, falaram-me tão bem daquilo e dp acho que ficou muito à quem...
Mickeygirl
Mickeygirl

Feminino

MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 6:21 am

e o quanto os meus olhos luziram ao ao ver o pass-bilhete de UM ANO! Oh God.. Very Happy
Mascotinha
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 6:33 am

Uma chamada de atenção: cuidado com o double post Smile

De certo que agora que estás convertida à magia do Parque vais começar a ter termos de comparação Razz é algo irresistivel hehe

A Once Upon a Dream Parade é a parada comemorativa do 15º aniversário que eles decidiram manter mesmo após o fim da celebração. Eu adoro essa parada Razz mas acho que percebo que talvez esperasses algo diferente...provavelmente gostas mais da Fantillusion ou terias adorado a Candleabration (aliás, convido-te a procurares no youtube videos da Enchanted Candleabration que acredito que vás adorar). Este último espetáculo que referi deixa-me com lágrimas nos olhos sempre que o vejo.

Em relação ao passaporte anual, eu vou comprar um para o 20º aniversário (se nada me impedir até lá). Em principio até vou estar a viver mais perto do parque por isso até facilita.
Mascotinha
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris - Página 2 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 4:45 am

Ponto de Situação

Hoje há excelentes noticias!

A tão desejada Splash Mountain pode estar novamente na lista dos possiveis projectos para o 20º aniversário do Disneyland Park!

Press Release escreveu:
On Friday, 28 August 2009, Al Weiss, responsible for the operative business of Walt Disney Parks and Resorts worldwide with more than 100,000 employees, visited Europa-Park together with Philippe Gas (CEO Euro Disney), Georges Kalogridis (Chief Operative Officer) as well as Andrew de Csilléry (Vice President Strategic Planning) for an exchange of experience. (see picture above)

The guests were especially enthusiastic about the outstanding quality and detailed theming of the 13 European themed areas and about the park´s four hotels. Together with Europa-Park´s managing partner Roland Mack and his sons Michael and Thomas, who are also in the management of Germany´s biggest theme park, the four were able to discover the park´s fantastic offers for the whole family. Especially the new “blue fire Megacoaster”, which was realised by the manufacturing company MACK Rides, thrilled Al Weiss and his colleagues.

For many years, MACK Rides has been delivering rides to Disney theme parks all over the world. Especially the water rides at Europa-Park attracted the interest of the guests, who want to expand the range of water attractions in their company. For Roland Mack, who will be the first German to become Chairman of the International Association of Amusement Parks and Attractions (IAAPA) in 2011, the meeting was a good opportunity to discuss the future of the industry with international experts. For the managers of the Disney group it was very interesting to get to know the theme park industry from a successful family company´s point of view.

O que este press release tem de tão interessante é que, primeiro, a Disneyland Paris está constantemente à espera de poder construir a Splash Mountain. Segundo, a direcção da Disneyland Paris quer mesmo adicionar esta diversão ao parque e o presidente esteve presente nesta visita. Terceiro, a Disneyland Paris e o Europa Park partilham o mesmo problema: diversões de água que não resultam durante todo o ano devido aos meses de inverno rigorosos que se fazem sentir, tanto em França como na Alemanha. No entanto a MACK tem um design de uma montanha russa com água que pode estar aberta ao público todo o ano. Esta diversão tem um sistema que permite regular a água e também ter um grande jacto de água mas que não molha os visitantes.

Eu só posso dizer: YAY! cheers
Mascotinha
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 7:54 am

Ponto de Situação

E eis que chegou a crise à Disneyland Paris.

Enquanto todo o mundo se debatia com a grande crise financeira, a Disneyland Paris festejava o seu 15º aniversário durante 2 anos e batia records. Foi o 2º ano de lucros na história do resort (tendo sido o 1º na inauguração do Space Mountain 2), e todos suspiravam de alivio por a crise estar a acontecer neste preciso momento.

Mas com o novo ano a ter inicio e um novo tema a ser realizado, eis que a crise bateu mesmo à porta da Disneyland Paris.

Houve uma diminuição de gastos por parte dos visitantes dentro do resort, uma diminuição de lucros e de ocupação dos hoteis Disney em 2009.

Por um lado, e que algumas pessoas acham surpreendente, o número de visitantes nem baixou assim tanto. Os gastos por parte dos visitantes é que tiveram uma enorme quebra.

No total, as perdas deste ano estão na ordem dos 63 milhões de euros.

Então os pontos principais são:
- 15.4 milhões de visitantes com 87% de ocupação dos hóteis Disney.
- Lucros baixaram 7% devido a contenção de despesas por parte dos visitantes.

Também foi finalmente oficializado a construção da Toy Story Playland. Claro que para nós isto já era mais do que um dado adquirido visto as obras já terem começado à uns mesitos!!!

No geral não há um grande pessimismo. Em 2010 o resort tem que melhorar estes números para que tudo se mantenha como está (ou para melhorar), caso contrário haverá um corte nos custos de manutenção. Isto seria um grande fiasco pois é a diferança e qualidade Disney que fica em risco.

Têm havido várias noticias de projectos para a Disneyland Paris, e é pena que este mau relatório financeiro chegue numa altura em que os projectos fluíam como à muito tempo não se via.

A expansão do Disney Village tem sido muito falada. Os principais projectos são:
- Abertura da loja World of Disney Store
- Construção de um Centro de Convenções
- Um novo hotel para o Centro de Concenções

Vamos ficar à espera de saber se vamos mesmo ter a Ratatuille darkride para o 20º aniversário e rezar para termos uma surpresa também no Disneyland Park.

Para terminar queria só anunciar que o novo Blockbuster Cafe já foi inaugurado.
Mascotinha
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 10:19 am

Ponto de Situação

O ano de 2010 já vai quase no inicio do seu segundo mês e chegou a altura de fazer o muito necessário resumo sobre o que nos reserva a Disneyland Paris.

A Mickey's Magical Party termina a 7 de Março e New Generation Festival inicia-se a 2 de Abril.

O New Generation Festival vai celebrar todos os personagens da nova geração disney. E neste ambito vai ser inaugurado em Junho ou Julho a Toy Story Playland que já tem sido falada neste tópico.
Para alguns esta inauguração será uma excelente notícia, para outros uma péssima pois foi agora divulgado que em vez deste projecto era suposto realizar-se a tão adorava diversão Toy Story Mania. Esta diversão existe na Disneyland da Califórnia. É uma diversão interactiva em 3D, constituida por 5 mini-jogos.
Por motivos de falta de dinheiro a direcção da Disneyland Paris decidiu ficar com o conjunto de 3 mini-diversões (muito ao estilo das encontradas nas feiras populares) mas com uma decoração alusiva aos filmes Toy Story.

Relativamente à E-ticket ride para o 20º aniversário ainda nada está decidido.
A Ratatouille Dark Ride já está pensada e planeada. De facto, só falta a aprovação do departamento financeiro, ou seja, a parte mais importante.
Além da diversão pensa-se que o edifício contenha um restaurante e uma boutique. Rumores dizem que a ideia do restaurante foi cancelada mas parece que este projecto aparece nos planos. Por isso, só mesmo esperar para ver. E não deve faltar assim tanto, uma diversão desta envergadura demora cerca de 2 anos a ser construída, por isso, caso venha mesmo a realizar-se as obras terão que começar no inicio do Verão.
Mas para os fãs do filme entusiasmem-se! Parece que a fachada do restaurante Gusteau's vai ser fielmente copiada, bem como as traseiras do restaurante, onde o Linguini estaciona a sua mota.

Falando do Soarin', esta diversão está definitivamente nos planos dos Imagineers (de tal modo que o espaço onde será construída está a ser preservado) mas não contem com isso antes de 2013. No entanto consta que a fachada do edifício vai ser muito bonita ao estilo art-deco.

Também é de esperar que em 2011, na altura em que sai o 4º filme dos Piratas das Caraíbas, haja o já muito falado update na diversão com o mesmo nome. Este update trará principalmente as personagens do filme até à famosa diversão. Assim com pouco dinheiro acaba-se por trazer algo novo ao parque.

E o famoso Star Tours 2.0? Há bons motivos para se acreditar que este upgrade vai chegar a Paris. A diversão já está bastante desactualizada e precisa desesperadamente de uma remodelação. Assim sendo, com menos dinheiro pode-se ter uma diversão praticamente nova. Tal como foi feito em 2007 com a celebração do 15º aniversário, que acabou por ser prolongada para 2008, talvez o mesmo aconteça em 2012. Caso prolonguem a celebração do 20º aniversário o Star Tours 2.0 será um bom presente no parque Disneyland. Já que é bom relembrar que o aniversário é do parque principal e não dos Studios.

Está previsto que antes de 2015 o novo hotel e centro de convenções sejam inaugurados. Os projectos das suas localizações já são conhecidos mas relativamente à decoração e ao tema nada foi revelado. Este será um investimento de cerca de 100 milhões de euros.

Para finalizar, que tal um espetáculo nocturno nos Walt Disney Studios? Primeiro que tudo há um projecto a decorrer cujos planos falam da construção de um lago na zona da Torre do Terror e de Hollywood Boulevard. O espetáculo a ser realizado não sería o tão aclamado Fantasmic, mas o novo World of Color (que irá estrear-se este ano na Disneyland da Califórnia na comemoração dos seus 55 anos). Este espetáculo requer menos castmembers, por isso os custos serão mais baixos do que os do Fantasmic. No entanto a direcção do parque ainda espera ver os custos de manutenção.

Por hoje ficamos por aqui, creio que vêem aí excelentes projectos se...a falta do dinheiro não arruinar tudo e tivermos mais coisas como a Toy Story Playland (sim, agora que posso dar a minha opinião, este é um projecto que eu pessoalmente não aprovo Razz).
Hyun
Hyun

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 143

MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 12:45 pm

Mascotinha escreveu:
Meimi não é mais barato na venda à porta do parque. Aí é o mais caro que podes comprar.

Quando reservas umas férias pagas o hotel com pequeno almoço e tens os bilhetes de entrada incluidos. E digamos que cerca de 300 euros para 2 adultos em 4 noites e 5 dias com pequeno-almoço e bilhetes não é caro.

Além do mais existem os passaportes anuais. O mais caro deles todos, que dá acesso ao parque 365 dias e oferece vários descontos custa menos de 200 euros.

E ainda, eles por vezes fazem a seguinte promoção: para residentes em França o bilhete custa 1 euro.

Ok, não percebi... 300 euros dá para 2 adultos ficarem na Disneyland, alojados e durante 4 noites ? Laughing E os passaportes anuais, tambem nao percebi o mais caro que dá para 365 dias, o ano inteiro custa menos de 200 euros e da acesso ao parque ? Durante um ano ? Surprised
Ok, para residentes da França o bilhete custa 1 euro ? Que discriminação... Rolling Eyes

-------------------------------**----------------------
Vi na Tvi uma publicidade dos Abreus a dizer para ir para a Disney porque era a Nova Geração: Festival, que aparecia a mini-montanha russa do Toystory Playland entao quer dizer que ja esta construida certo ?
Btw, uma nova imagem da Toystory Playland:

Spoiler:
Mascotinha
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 2:23 pm

Hyun, a Toy Story Playland ainda não está terminada. Está ainda em fase de construção e é suposto ficar concluída em Junho ou Julho deste ano.

E é assim, esqueci-me de mencionar que esse exemplo foi o preço que eu paguei em 2008. Só que eu aproveitei uma promoção da Abreu em que fiquei um dia a mais grátis. Ou seja, paguei 4 dias, 3 noites mas fiquei 5 dias, 4 noites. Fiquei no hotel da disney mais barato (Santa Fé) e esses 300 euros não incluem o avião nem a deslocação aeroporto - hotel - aeroporto.

Relativamente aos passaportes anuais, a mesma coisa, dá direito a entrar dentro dos parques, não a estadia, etc. Mas quem tem estes passaportes recebe mensalmente uma revista que costuma ter promoções. Já chegou a haver descontos de 50% nos hotéis para quem possui estes magníficos passaportes. Very Happy
Hyun
Hyun

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 143

MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 9:58 am

Obrigada ! Very Happy
Ah ok, entao ja faz sentido os 300 euros nao incluem o voo.
Também tive no Santa Fé, o hotel tem um estilo texas! Laughing
Mascotinha
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris - Página 2 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 12:39 pm

Bem, vamos lá actualizar aqui este tópico Smile

Como podem comprovar, já há mais luzinhas verdes. A darkride do Ratatouille ainda não foi confirmada oficialmente, mas já houve uma entrevista em que se dá a entender que é mesmo esta a nova E-ticket dos Walt Disney Studios. Já para não falar que, com a conclusão da construção da Toy Story Playland, a rua parisiense construída está cheia de pequenos Rémy's escondidos. Além do mais já está vedada a zona e a construção já começou.

Também já está em fase de construção a World of Disney Store no Disney Village.

E, para o 20º aniversário do parque em 2012, há informações de que o Disneyland Park vai receber várias remodelações e upgrades. A nossa Haunted Mansion bem precisa de um update. Infelizmente rumores dizem que a história da mesma terá que ser alterada para que os novos efeitos criados pelos Imagineers possam encaixar nesta diversão.
Também se pensa que Pirates of the Caribbean terá finalmente os animatronics de Jack Sparrow e a "cascata" com a imagem de Davy Jones.
Mantém-se muito em aberto a hipótese do upgrade de Star Tours para o 20º aniversário. Acredito que os dirigentes do parque estejam à espera da inauguração na Disneyland da Califórnia para terem a certeza do sucesso que esta terá. Visto esta remodelação não demorar demasiado tempo, ainda têm cerca de um ano para decidirem o que fazer.

Creio que para já é tudo. Mantenham-se atentos pois em breve colocarei algumas fotografias e tenciono fazer uma review da Toy Story Playland.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Futuros Projectos Disneyland Paris   Futuros Projectos Disneyland Paris - Página 2 Icon_minitime

Futuros Projectos Disneyland Paris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo