Mascotinha
Pinóquio Número de Mensagens : 77 Idade : 35 Localização : Porto Emprego : Estudante Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack Personagem Favorita : Jack Data de inscrição : 15/06/2009
| Assunto: Futuros Projectos Disneyland, CA Qui Ago 20, 2009 2:09 pm | |
| Aqui fica uma lista dos futuros projectos confirmados ou rumores para o parque Disneyland. Os projectos riscados estão adiados para um futuro mais longíquo.
Esta lista estará em constante actualização. Todos os nomes de diversões, hotéis ou parques estão com a designação de origem.
Fiquem à vontade para comentarem ou fazerem perguntas.
Disneyland
> Nova Disney Gallery (Inaugurada a 2/10/2009) > Novo espectáculo: Tiana's Showboat Jubilee (2009) > Novos Monorails (2009) > Nova parada: World of Wonder (2010) > Upgrade do Star Tours para a nova versão (2011) > Remodelações para a criação de uma nova Tomorrowland > Regresso de People Mover > Nova loja: Bibbidi Bobbidi Boutique
Disney’s California Adventure
> Nova diversão: Goofy’s Sky School (2010) > Remodelação de espaço para a criação de Paradise Gardens (2010) > Nova entrada para o parque (2011) > Novo teatro: Carthay Theatre (2011) > Novo transporte: Red Trolley Transportation (2011) > Novo espectáculo para o Hyperion Theatre (2011) > Novo espectáctulo para substituir o actual Muppets 3D (2011) > Nova diversão: Little Mermaid Ride (2011) > Nova área: Cars Land que inclui as diversões Tow Mater’s Junkyard Jamboree, Luigi’s Roamin Tires e a E-ticket ride Radiator Springs Racer (para além de restaurantes e lojas como por exemplo Flo’s Restaurant, Filmore’s Organic Foods, etc) (2012) > Nova diversão: Soarin’ over the World (2013)
Última edição por Mascotinha em Qua Fev 16, 2011 1:41 pm, editado 5 vez(es) |
|
Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: Futuros Projectos Disneyland, CA Qui Ago 20, 2009 3:58 pm | |
| básicamente no meio de tanta noticia a maioria era rumores. Quanto á disney na california, a nova area e a nova entrada ainda vão fazer gastar algum dinheiro, mas quanto á disneyland podiam tornar realidade alguns daqueles rumores *.* a parada nova vai ser bom, mas bem que podiam criar uma nova tomorowland *.* |
|
Mascotinha
Pinóquio Número de Mensagens : 77 Idade : 35 Localização : Porto Emprego : Estudante Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack Personagem Favorita : Jack Data de inscrição : 15/06/2009
| Assunto: Re: Futuros Projectos Disneyland, CA Sex Ago 21, 2009 5:21 am | |
| Eu gostava de aproveitar e esclarecer uma coisa. Os Rumores que existem, todos eles em todos os parques, são fugas de informação da própria disney e não uma qualquer invenção de alguém. O que acontece é que o dinheiro é sempre "pouco" pois tudo é carissimo e então eles têm sempre vários projectos dos quais um ou dois serão mesmo escolhidos. Eles demoram é imenso a oficializar. E aproveito para dizer algo que me tinha esquecido. A Disney's California Adventure começou em 2007 uma remodelação de 1 bilião de dólares. Por tanto, muitas serão as novidades e remodelações...falta é a palavra oficial da Disney. Eu para o ano estou lá Por isso quero ver muitaaas coisas realizadas antes de eu ir |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Futuros Projectos Disneyland, CA | |
| |
|