Número de Mensagens : 77 Idade : 35 Localização : Porto Emprego : Estudante Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack Personagem Favorita : Jack Data de inscrição : 15/06/2009
Assunto: Halloween 2009 Ter Jul 21, 2009 9:14 am
Uma das melhores épocas para visitar a Disneyland é sem dúvida o Halloween.
Este ano, na Disneyland Paris, a celebração começa dia 3 de Outubro e termina dia 1 de Novembro.
Neste época a Mickey's Magical Party dá as boas vindas aos Vilões, aos Pumpkin Men e Pumpkin Ladies e não podia faltar a estrela desta celebração: Jack Skellington.
Eis tudo aquilo com que se pode contar:
Os principais locais serão a Main Street USA e Frontierland (onde se encontra a Casa Assombrada [Phantom Manor]). Estes locais vão ser invadidos pela cor laranja e os responsáveis são aqueles que não podemos deixar de adorar: os Pumpkin Men e as Pumpkin Ladies.
As estrelas desta celebração são Jack Skellington e Sally que estarão à tua espera no cemitério (Boot Hill) da Casa Assombrada para um meet'n'greet.
Quem não podia faltar são os vilões dos nossos filmes favoritos Disney. Cruella de Vil, Capitão Gancho, Jafar e a rainha da Branca de Neve estão à tua espera para umas aterrorizantes fotografias.
Não te esqueças que a noite de Halloween é a única em que os adultos também se podem mascarar dentro do parque Disney. O Mickey e os seus amigos andam a espalhar esta noticia e não te esqueças de trazer o teu fato para a festa.
Os Vilões aproveitam-se deste "scare-a-licious" mês para entrarem no Minney's Party Train.
Entretanto, os Vilões Disney estiveram a preparar-se para tomarem conta da parte final do espetáculo It's Party Time...with Mickey & Friends. Capitão Gancho, Gaston, Frollo, Cruella de Vil e Maleficent vão dançar uma demoniaca dança em Central Plaza.
A Disney Once Upon a Dream Parade também vai estar especialmente decorada para o Halloween. Vão fazer parte desta parada Jack Skellington e Sally, bem como os Vilões e os Pumpkin Men & Ladies.
A Disney's Halloween Party tem lugar na noite de 31 de Outubro. O parque re-abre ao bater das doze badaladas e espera-te um ambiente aterrador e uma "spooktacular" festa com um espetáculo especial no castelo da Bela Adormecida.
Por fim, a conhecida Mickey's Not-So-Scary Halloween Party vai ter lugar nos dias 9, 16, 23 e 27 de Outubro das 20h até às 23h. Além de todas as surpresas que esta festa já reserva tens ainda algumas diversões abertas durante estas noites: Snow White and the Seven Dwarfs, Pinocchio’s Fantastic Journey, Lancelot’s Carousel, Peter Pan’s Flight, Dumbo the Flying Elephant, Mad Hatter’s Tea Cups, It’s a small world, Sleeping Beauty Castle em Fantasyland e Pirates of the Caribbean em Adventureland. E ainda a aterrorizante Phantom Manor e o legendário Big Thunder Mountain em Frontierland.
Última edição por Mascotinha em Sex Out 09, 2009 11:29 am, editado 2 vez(es)
Mascotinha
Pinóquio
Número de Mensagens : 77 Idade : 35 Localização : Porto Emprego : Estudante Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack Personagem Favorita : Jack Data de inscrição : 15/06/2009
Assunto: Re: Halloween 2009 Qui Out 08, 2009 11:29 am
Aqui ficam algumas fotos da decoração para o Halloween da Tokyo Disney Sea.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Aproveito para dizer que estas são as minhas decorações favoritas deste ano.
Última edição por Mascotinha em Sex Out 09, 2009 11:53 am, editado 1 vez(es)
Mascotinha
Pinóquio
Assunto: Re: Halloween 2009 Sex Out 09, 2009 11:48 am
Para a Disneyland em Anaheim, CA aqui fica o video do espetáculo de fogo de artificio que marca o inicio desta época.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Halloween 2009 Dom Dez 06, 2009 8:11 am
Eu fui láa no Halloween , este ano fui uma semana , dia 4 e chegei dia 10 .
~Adorei. É tãoooo fiixee , ta tudo decorado
Foi tão Awesome <3
Witch
Pinóquio
Número de Mensagens : 65 Idade : 26 Localização : Seixaal Passatempos : net, ps2.. Filme Favorito : Rei Leão
Corcunda de Notre Dame Personagem Favorita : Branca de Neve Data de inscrição : 10/11/2009
Assunto: Re: Halloween 2009 Ter Dez 08, 2009 10:50 am
deve ter sido mesmo mesmo fixe *-*
gigicosta10
Bambi
Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
Assunto: Re: Halloween 2009 Sáb Jan 02, 2010 7:49 am
é linda a decoração de lá, eu ainda não fui mais irei