|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gotenks
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Aladdin Seg Abr 30, 2007 7:47 am | |
| Eu gosto do abu e adoro o tigre da jasmine |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aladdin Seg Abr 30, 2007 10:06 am | |
| O Rajah rulaa *.*
Quem me dera tê-lo como animal de estimação <3 |
|
| |
Kohta
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 29 Data de inscrição : 30/04/2007
| Assunto: Re: Aladdin Seg Abr 30, 2007 1:05 pm | |
| Olhem k n xD Eu tnho ( tinha xD ) todos os films do alladin ^^ e tinh um k era do casamento dles ^^ e gstei bstnte do filme xDD E até aparece uma personagm inesperada e mto important nesse filme ^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aladdin Seg Abr 30, 2007 1:11 pm | |
| É o dos "40 ladrões"....
Eu não sei porquê, mas mesmo com essa personagem o filme não me "puxa" pa me interessar a ponto de o ver ;P |
|
| |
Kohta
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 29 Data de inscrição : 30/04/2007
| Assunto: Re: Aladdin Seg Abr 30, 2007 1:12 pm | |
| Pois e esse xD Eu so nao volto a ver o filme.. pk tudo o k é disney tnho em frances -_- E frances ja n percebo nem um bocado ^^' |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Idade : 35 Localização : Algures, nos céus da Terra do Nunca, a voar com o peter pan e a wendy! ^^ Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Aladdin Seg Abr 30, 2007 1:47 pm | |
| lololol tadinho do kohta.. temos k lh emprestar os nossos videos em pt ;p |
|
| |
Poseidon
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Idade : 37 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 01/05/2007
| Assunto: Re: Aladdin Ter maio 01, 2007 4:01 am | |
| Adorei o Aladdin e o Regresso de Jafar, foi excelente |
|
| |
SofiaFlower
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 32 Idade : 32 Localização : Terra do nunca! Perto da casa do Peter Pan xD Passatempos : Ouvir musica, navegar na net, ler.. Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Aladdin Ter maio 01, 2007 6:42 am | |
| Nunca vi este filme e não tou muito interessada.. |
|
| |
TaTa
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Aladdin Ter maio 01, 2007 7:35 am | |
| Eu já não me lembro da história, mas sei que adorava ^^ |
|
| |
Gotenks
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Aladdin Qua maio 02, 2007 1:56 pm | |
| Eu acho que não vi "O Regresso do Jafar"... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aladdin Qua maio 02, 2007 1:58 pm | |
| Eu vi...só gosto duma musica lá |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Idade : 35 Localização : Algures, nos céus da Terra do Nunca, a voar com o peter pan e a wendy! ^^ Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Aladdin Sex maio 04, 2007 5:01 pm | |
| é um dos meus favoritos, mas só conheço mesmo o 1º filme..........
Nem conheço ninguém k tenha os outros, como o regresso de jafar e assim, pra poder ver, pra poder opinar melhor com vocês ^^ |
|
| |
Kohta
| Assunto: Re: Aladdin Sáb maio 05, 2007 5:21 am | |
| eu acho tinh todos os Alladin's e gsto d todos |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aladdin Qua maio 23, 2007 12:32 pm | |
| Eu vi uns trailers do II e do III do Aladdin e a Jasmine fika tão horrível nos dois -.-
Eles tinham alguma coisa que mudar o "character design" dela?? -.-
É verdade que nas sequelas costumam alterar, nem que seja só um bocado, o "character design", mas não costuma chegar pa tornar uma personagem adorável numa personagem horrível -.- |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Aladdin Qua maio 30, 2007 10:22 am | |
| Coisa estranha, fui a ver o meu livro de audiocontos do Aladdin e o Regresso do Jafar e eu já vi grande parte do filme O.o E do "Rei dos Ladrões", lembro-me +/- da história... Ou seja eu já vi os filmes todos, mas não me lembro nem de metade do 2º e do 3º.. xDDD - Spoiler:
Lembro-me é +/- bem da parte em que o Jasfar se disfarça de Jasmine e da cena em o Aladdin supostamente ia morrer... Tá tão fixe essa cena... [apesar de não ser suposto]
|
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Aladdin Dom Jul 01, 2007 10:37 am | |
| pelo amor de deus quem é que nao sabe que a branca de neve é uma princesa O_O anyway lol : P aladdin é lindo lindo e lindo *.* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Aladdin Ter Jul 03, 2007 2:30 am | |
| hi everyone pedi a uma amiga minha para postar o one jumpahead lol nao me apeteceu x)) quem quiser ver ja agora em portugues:
http://uk.youtube.com/watch?v=PdSe9FgAcmI
xD ele deve ser do porto.o.O |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Aladdin Ter Jul 03, 2007 3:45 am | |
| Eu adorei o 1º filme. Tenho os outros 2 e ainda uns quantos de séries, (Cassetes da Disney é o que há mais em minha casa, mas pronto. :p) Mas não há melhor que o 1º. |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Aladdin Ter Jul 03, 2007 4:06 am | |
| Eu sempre adorei o Alladin Não gosto do regresso de jafar, mas até gosto do outro - só porque eles se casam, apesar de ser mesmo, meeeesmo no final. É tao romantico. Quanto a isso da Branca de Neve, no filme ela é mesmo uma princesa, até porque a madrasta dela é tratada como a Rainha Má... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Aladdin Ter Jul 03, 2007 8:35 am | |
| Eu amo o reprise da One Jump Ahead em br *.*
Quer dizer, eu amo as músicas todas do Aladdin em br xDDDD
Não suporto a versão pt >.< |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Aladdin Ter Jul 03, 2007 10:41 am | |
| no youtube ja ha o one jumpahead.. eu gostei quando ouvi o reprise do aladdin em portugues ta LINDO amei mesmo |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Aladdin Ter Jul 03, 2007 10:57 am | |
| Tá O.o
Tenho de ouvir *.*
Apesar de que o "Ladrão, lalau, Eu não sou não Pois eu na realidade Não sou só o pobre Aladdin Hão-de ver Que há bem mais em mim" é lindo *.*
Eu amo mesmo <3 |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Aladdin Ter Jul 03, 2007 10:58 am | |
| ya em brasileiro ta bonito a letra é parecida..mas em relacao ao reprise do one jumpeahead prefiro o nosso aladdin portugues nessa musica.. |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Aladdin Qui Jul 05, 2007 3:22 am | |
| alguem ja viu o segundo(o regresso de jafar)e o terceiro(aladdin e o rei dos ladroes)? ainda n tinha perguntado aqui.eu tenho em cassete..gostei imenso do 3..que é quando ele e o pai se conhecem pla primeira vez*.* e é quando ele e a jasmine casam=) esta musica é do 3º..é linda:
http://uk.youtube.com/watch?v=ngp8XYfW4ko |
|
| |
Nami
Pinóquio Número de Mensagens : 81 Idade : 32 Data de inscrição : 23/06/2007
| Assunto: Re: Aladdin Qui Jul 05, 2007 3:41 am | |
| Pois é! Eles ficam tão bem juntos, mas a ariel também fica bem. XD |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Aladdin Qui Jul 05, 2007 3:42 am | |
| *_______________________________________________* claro a ariel fica perfeita*.* anyway gostei mt do 3º..mas o primeiro bate todos |
|
| |
EmpressJane
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 17 Idade : 34 Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Aladdin Qui Jul 05, 2007 7:11 am | |
| eu gosto imenso do filme....realmente o 2º e o 3º nao sao grandes coisas....a musica "um mundo ideal" em pt e brasileiro nao gosto muito,acho que nao tem piada nnhuma mesmo.... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aladdin | |
| |
|
| |
|