|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aladdin Sex Abr 18, 2008 1:26 pm | |
| O filme saiu não me lembro em que ano e a partir do momento em que foi retirado do mercado tem um período de tempo que neste momento é de 7 anos em que não está à venda.. Depois desse tempo será relançado =)
Actualmente só se alguém quiser vender o dvd é que o poderás obter e isso é improvável porque é considerado um artigo de colecionador =/ |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Aladdin Sex Abr 18, 2008 3:25 pm | |
| Pois eu tnh nunca vi este filme! as minhas amiga dizem q é Lindooo! um dos melhores! tnh q alugar pa ver x) ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aladdin Sáb Abr 19, 2008 3:45 am | |
| É que na minha colecção só quero mesmo estes 2 (e o Taran e O caldeirao negro e o Espada era a lei, pq de resto já tenho 43)
-Bela e o Monstro -Aladdin,
Mas pelos vistos vou ter que esperar anos a fio pelos 2 =( |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Aladdin Sáb Abr 19, 2008 5:11 am | |
| penso que a espada era a lei, esteja no jumbo, almada forum!! eu comprei à pouco tempo mts filmes de lá!! porra, akilo fikou de repente com mts dvs da disney!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aladdin Sáb Abr 19, 2008 5:36 am | |
| Almada Fórum! Vivo no Porto filinha! Mas comprei os 101 dálmatas e vieram 2 vales com 3€ de desconto ou seja 6€! Vou á fnac, comprar DVD's, pelo menos até 30 de abril.
E Lumi desculpa o OFF-TOPIC, mas: O caldeirao negro existe em DVD? |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Aladdin Sáb Abr 19, 2008 5:48 am | |
| Pedro s fores ao tópico do filme de taran e o caldeirão negro ves k a lumi diz k n ha em dvd...nao teve sucesso logo pensam k n interessa...
mas o topico é Aladdin, kem n viu tem de ver...deve haver alguem com cassete na vossa familia ou amigos k tenha...o filme é optimo, apesar d n ser dos meus preferidos é lindo! vamos é ter d esperar uns anitos... |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Aladdin Sáb Abr 19, 2008 7:02 am | |
| bem podes catarina!! eu tenho a cassete!!^^ eu tenho andado a encontrar filmes antigos nas caixas velhas do meu sotão!!loool ainda bem!! é da maneira que vejo os filmes de que tenho saudades!! mas o aladin é espectacular, eu adoro! adoro a primeira parte, com akele senhorzinho quer vender alguma coisa e depois começa a contar a história!! é mt comica essa parte!! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aladdin Sáb Abr 19, 2008 7:18 am | |
| E sabes quem é esse homenzinho?? *-*
Ele originalmente era para ser o génio, até que na versão original é o Robin Williams que lhe dá voz, mas depois no "pre-screening" as pessoas viam o beijo entre a Jas e o Al e achavam que o filme tinha acabado então essa revelação que era suposto ser depois foi retirada ;P |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: Aladdin Sáb Abr 19, 2008 7:51 am | |
| n percebi!! *.*'!! é só pa dizer uma coisa!! quando explicarem alguma coisa!! explikem assim tim-tim por tim-tim!! é k sou lenta a perceber as coisas!! loool ^^' |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aladdin Sáb Abr 19, 2008 8:36 am | |
| O homenzinho que aparece no início do filme é suposto ser o génio e descobrir-se-ia isso no final do filme, mas com o beijo e isso as pessoas achavam que o filme acabava ali, então acabaram mesmo o filme aí e não chegaram a mostrar isso ;P |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: Aladdin Sáb Abr 19, 2008 8:58 am | |
| axo k consegui perceber.... mas entao como sabes isso!!? *.* lês-te em algum sitio foi!? |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Aladdin Sáb Abr 19, 2008 9:00 am | |
| eu tambem n tinha percebido...tambem sou mt lenta Barbara mas ate era giro ser o genio! eu sempre m habituei com uma prima minha a ver o filme ate memo ao fim, tipo os creditos pk no shrek no fim dos fins ha uma cena k mt gente d certeza k n viu e eu vi:) mas a ideia era engraçada eu pelo menus axei bué, mas tens razao os beijos acabam os filmes... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Aladdin Sáb Abr 19, 2008 9:15 am | |
| Comentário aúdio dos animadores que vem no filme ;P
Ficava óptimo o eles terem mantido isso... Até porque eu sempre achei que o homenzinho para aparecer só ali no início não fazia falta.... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aladdin Sáb Abr 19, 2008 12:24 pm | |
| Que nervos! Adorava ter o filme! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Aladdin Qua Abr 30, 2008 11:23 am | |
| O pedrog nao viu este filme?O______O nunca?HOW? ;__; |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aladdin Qua Abr 30, 2008 11:24 am | |
| Nunca filhinha, só tenho o 3, e o 1º nunca mais sai! |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Aladdin Qua Abr 30, 2008 11:30 am | |
| panico!o pedro nunca viu o aladdin?provavelmente irias gostar...tenta sacar por ai sei la mas kando sir eu comprarei ta na historia! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Aladdin Qua Abr 30, 2008 12:38 pm | |
| claro que vai gostar qem nao gosta? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aladdin Qua Abr 30, 2008 12:44 pm | |
| Eu tenho o Livro e parece ser espectacular.. de acordo com aquilo dos 7anos, quando e q volta a sair? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aladdin Sáb maio 10, 2008 4:00 pm | |
| Tb tenho saudades deste filme... Preciso de voltar a ver o génio com a sua pancada enorme. XD |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Aladdin Sáb maio 10, 2008 4:15 pm | |
| - PedroG escreveu:
- Eu tenho o Livro e parece ser espectacular..
de acordo com aquilo dos 7anos, quando e q volta a sair? pedro acho que saiu em 2004 logo...2011?por ai |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Aladdin Sáb maio 10, 2008 4:31 pm | |
| Atenção! Os 7 anos para voltar a ter um filme já não está em vigor! Primeiro porque a colecção Platina já não tem 10 , mas sim 14 títulos. Por exemplo, Branca de Neve saiu em 2001 e este ano não vai sair! E também é preciso ter em conta que Aladdin já não faz parte da colecção Platina (com muita pena minha, porque é um bom filme)! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aladdin Dom maio 11, 2008 10:37 am | |
| OH T_T Tou a ver este filme a nunca entrar na minha grandiosa colecção...! |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Aladdin Dom maio 11, 2008 11:46 am | |
| tive a ver o aladdin again*-*ai amo amo tanto meu filme favorito: 3 Adoro este filme*-* e adoro a maneira como ele descreve a jas. e em relacao a dub..nem se compara da portuguesa a br é bem melhor queria que fosse a nosa ;_;damn |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aladdin Qua maio 14, 2008 6:13 am | |
| Aladdin já foi o meu preferido... Ainda gosto muito, mas não tanto quanto antigamente. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aladdin Qui maio 22, 2008 2:25 pm | |
| http://magicalscreencaps.com/images/aladdin/gall/aladdin702.jpg http://magicalscreencaps.com/images/aladdin/gall/aladdin704.jpg http://magicalscreencaps.com/images/aladdin/gall/aladdin824.jpg http://www.india-wildlife-tours.com/photo-gallery/images/wildlife3.jpg http://www.tapirback.com/tapirgal/gifts/friends/reptiles/cobra-snake-plastic-f451.jpg Eu acredito que essa semelhança entre o formato do cabelo de Jasmine e as cobras indianas seja apenas coincidênica, porque eles não mencionam nada nos extras de Aladdin e porque Jasmine é uma heroína (e na nossa cultura as pessoas enxergam as cobras de forma negativa). Mas não tem importância se foi de propósito ou não, eu gostei mesmo assim. Ficou bonito.
Última edição por Lim em Qui maio 22, 2008 2:36 pm, editado 4 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aladdin Qui maio 22, 2008 2:30 pm | |
| Existe, mas nao vejo o mal nisso, aliás, gosto bastante *.* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aladdin | |
| |